Falando de Viagem embarca para conhecer as belezas naturais de Bonito

Troca de informações sobre Bonito.
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Dom Mai 24, 2015 11:19 pm
Lindo mesmo, Juliana. Estou acompanhando tudo ;)

Realmente, 3G é algo que infelizmente não existe em Bonito, com nenhuma operadora. Quando fui também fiquei refém do WiFi da pousada.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Mai 25, 2015 2:14 pm
Aguardando os relatos! Bonito é dos poucos destinos nacionais que não conheço que faço questão de conhecer um dia.

imovitz Mensagens: 358
Qua Mai 27, 2015 6:43 pm
O Abismo Anhumas é uma das coisas mais fantásticas que já visitei na vida.... Você pode escolher entre fazer uma flutuação ou um mergulho (para quem tem certificação de mergulho, claro).

Tive a oportunidade de fazer o mergulho e é realmente maravilhoso!!

Com certeza, um lugar para voltar...

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Mai 27, 2015 7:19 pm
Muito bacana! :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Mai 28, 2015 3:50 pm
Infelizmente nossa viagem à Bonito está chegando ao fim! Foram dias maravilhosos mas fiquei com gostinho de "quero mais". Não deu para aproveitar todas as belezas que Bonito oferece à seus visitantes!

imovitz, Fiquei com muita vontade de fazer mergulho de cilindro no Abismo mas ainda não tenho certificado! Imagino que deva ser deslumbrante! O mais difícil deve ser aguentar muito tempo a temperatura da água! Estava em 18°C! Quase voltei congelada... rs

AdrianoV, tenho certeza que com as matérias que faremos aqui você colocará Bonito como uma de suas próximas viagens!





Booking.com

Voltar para “Bonito”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio