De Miami até Savanahh: Dica de estrada para pegar

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 01, 2015 5:44 pm
Olá junior3d,

Nas configuração há modo desativar (quote off).

junior3d Mensagens: 105
Dom Nov 01, 2015 6:00 pm
Essa seria uma resposta rápida?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 01, 2015 6:05 pm
Olá junior3d,

Sim.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Nov 03, 2015 11:42 pm
Junior,

Coloca Savannah como destino inicial e Bluffton como destino final no Google Maps, que vai aparecer a rota. Mas só vale a pena se vc for passear pela região. Se o intuito for apenas passar pela estrada, é melhor pegar uma rodovia interestadual mesmo.

junior3d Mensagens: 105
Qua Nov 04, 2015 7:14 am
Então Fabio eu saio de Daytona e no mesmo dia irei fazer a pernoite em Savannah. Como vc havia comentado " trecho entre Savannah e Charleston, passando por Hilton Head Island, é um dos mais bonitos e especiais dos EUA.." eu pensei que seria passando pela estrada e não parar na região para passear pois eu acho que não daria tempo certo ?
Então acha melhor eu ir direto de Daytona para Winston Salem (NC) por uma interestadual do que fazer o trecho Daytona - Charleston - Myrtle Beach - Winston Salem ?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Nov 10, 2015 1:12 pm
Depende muito do seu tempo e da disposição em ficar mais tempo dirigindo. Eu particularmente acho que pra valer a pena percorrer esse trecho, tem que parar um pouquinho, ver as praias de Hilton Head Island, por exemplo. Na Flórida também, o legal é parar um pouco ao longo do caminho para aproveitar mais.

junior3d Mensagens: 105
Ter Nov 10, 2015 10:23 pm
Legal Fabio. Vamos ver no dia a minha disposição e então eu resolvo. Mas acredito que de Savanahh acabarei indo direto para Winston Salen.

Camillamcg Mensagens: 20
Seg Abr 04, 2016 6:05 pm
Não achei nenhum tópico sobre isso, mas gostaria de ajuda. Minha primeira viagem pra Flórida e meu esposo tem primos em Atlanta - Georgia, é tranquilo ir pra lá de carro? Como é a estrada? Quanto devo gastar de combustivel + pedágio? Estamos vendo se vale a pena fazer esse trajeto. Desde já agradeço!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Abr 04, 2016 6:22 pm
A estrada é muito tranquila, e se vc for pela rodovia interestadual (I-75), acredito que não pagará pedágio. Mas a viagem dura cerca de 6 horas e meia, e o caminho não tem grandes atrativos.

Camillamcg Mensagens: 20
Seg Abr 04, 2016 6:25 pm
Obrigada! Iriamos mesmo pra aproveitar pra visitar a familia dele, nem tanto pela viagem de carro. La em Atlanta tem algumas coisas legais pra fazer?





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio