Sugestão de cinco locais a serem visitados nos Estados Unidos no final do verão

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
Avatar do usuário
HENRISAN Mensagens: 135
Qui Dez 24, 2015 2:53 pm
Monterey, California
As temperaturas em Monterey, nesta época do ano estarão no entorno dos 70°F, tornando o local ideal para se despedir do verão americano e dar boas vindas ao outono. Visite as lojas, restaurantes e as populares casas noturnas que funcionam em locais das antigas fábricas de sardinhas enlatadas na Cannery Row (http://www.canneryrow.com" onclick="window.open(this.href);return false;) e ainda visite o famoso Monterey Bay Aquarium (886 Cannery Row- http://www.montereybayaquarium.org" onclick="window.open(this.href);return false;), que exibe leões marinhos, tubarões e logicamente sardinhas !!!

Crystal Bridges Museum of American Art – Bentonville, Arkansas
No Crystal Bridges Museum of American Art (600 Museum Way, http://www.crystalbridges.org" onclick="window.open(this.href);return false;) você encontrara imagens originais das Florestas Ozark e galerias de arte de famosos artistas Americanos como Norman Rockwell, Winslow Homer, and Edward Hopper. Separe um tempo para aproveitar e passear numa trilha com mais de 3 milhas através do parque Crystal Bridges

Bennington, Vermont
Bennington oferece o charme e cenário das Green Mountains localizadas no sudoeste do estado. A primeira e melhor parada deve ser no Bennington Center for the Arts Covered Bridge Museum (44 Gypsy Lane, http://www.thebennington.org" onclick="window.open(this.href);return false;), que entre outras coisas, oferece um kiosk para você planejar sua visita às diversas pontes cobertas da região.

Peak-to-Peak Highway/Scenic Byway, Estes Park - Colorado
Procurando por um trajeto com vistas maravilhosas? O Colorado’s Peak to Peak Highway é margeado pelo Continental Divide com diversas vistas ao longo de suas 55 milhas.Um excelente local para parar é o Estes Park próximo ao Rocky Mountain National Park, na parte norte.

Deadwood, South Dakota
Descubra a tradição do Oeste Selvagem. Uma expedição em 1874, liderada pelo famoso General George Custer encontrou ouro na região fazendo com que uma multidão de aventureiros se deslocasse para o local. Faça uma excursão utilizando os serviços do Original Deadwood Tours (677 Main St., http://www.originaldeadwoodtour.com" onclick="window.open(this.href);return false;) que o levará a

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Dez 25, 2015 9:33 pm
Demais!
Estou com uma saudade enorme da Califórnia!

Patricia Mensagens: 2384
Sáb Dez 26, 2015 6:36 am
Boas sugestões ;-)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio