Road trip nos EUA: Sul ou Leste?

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
AlexK3 Mensagens: 114
Seg Set 12, 2016 10:33 pm
Bom, vou citar algumas atrações na Flórida. Tem pra todo gosto, e não mencionarei parque de diversão algum.

- Salvador Dali Museum, St. Petersburg. Tem a maior coleção de obras dele fora da Europa. Tem 7 das 18 maiores obras de arte do Dali.
- Jogo de Hockey no Amway Center: Orlando Solar Bears vs. Florida Everblades (02/12);
- Dream Theater Presents "The Astonishing" Live - dia 02/12 no Hard Rock Live Orlando;
- Orlando Magic vs. Milwaukee Bucks (basquete) - dia 27/11. Os jogos de basquete são um show! Recomendo absurdamente. Se eu morasse nos EUA, teria o ingresso anual dessa joça;
- Praia em West Palm Beach e em St. Petersburg. Pouco badaladas, por isso mesmo são limpas e sensacionais, muito bonitas;
- Everglades;
- Morikami Museum and Japanese Gardens;
- Cirque du Soleil.

De cabeça, só me vieram estes. Logo o pessoal aparece com mais sugestões. Fui à praia em janeiro e foi de boa. Só um dia que estava bem nublado e ventando bastante, aí não teve como entrar no mar. Se for pelo "frio", acho que novembro está ok.
Aproveito para recomendar o Robert's Wester World em Nashville. Bar localizado na famosa Av. Broadway, atualmente pertence a um brasileiro que trabalhou lá durante muitos anos. A banda do cara é muito boa, além do local ser pra lá de animado. Em Atlanta, sempre bom relembrar o World of Coca-Cola e Georgia Aquarium (um fica em frente ao outro), além do zoológico, para quem curte. Em Chattanooga tem locais bem interessantes pra conhecer também, o dpalma já postou um tópico aqui sobre isso.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Set 12, 2016 10:45 pm
Na Flórida também tem Saint Augustine, que pouquíssima gente lembra/conhece, mas que é um dos destinos mais charmosos dos EUA. Aliás, a cidade é conhecida como "The America's Oldest City". Excelentes atrações, belas paisagens e um centro histórico digno de um país europeu.

Também citaria Naples, Sarasota, e mais para cima, no caminho para New Orleans, a região de Pensacola.

betojun2579914744 Mensagens: 6
Ter Set 13, 2016 9:39 am
Obrigado Alex pelas dicas.
Estou adicionando o que é do meu agrado.
Alguém já foi no Great Smoky Mountain???





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio