1ª Viagem para USA - Programação de 18 Dias pela Costa Leste

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
TanicaNY Mensagens: 257
Sáb Dez 17, 2011 5:38 pm
Fabio,

A rua 116 eh bem movimentada. Soh veja se o apartamento tem elevador, normalmente nessa regiao os predios sao antigos. Lembre-se que subir e descer escada com mala eh um saco. E se o apartamento for com a janela pra rua pode ser barulhento.Tem um shopping pertinho com Target, Costco e Best Buy. O metro mais proximo eh a linha 6 - verde na Lexington que vai te levar pra Midtown/ Ponte do brooklyn, Soho, Chinatown, Battery Park super rapido. O Harlem nao eh um bairro muito turistico, entao vc vai ter a oportunidade de morar em NY por alguns dias, de ver como as pessoas vivem por aqui.

Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Sáb Dez 17, 2011 8:51 pm
É predio e fica no primeiro andar, logo, sem problemas. So preciso buscar informação sobre o serviço de locação, pois eles exigem um calção adiantado.
Alguem pode me indicar um bom GPS que de pra rodar por Miami e Orlando. Preciso importar pelo ebay, pois eu chegarei tarde e já vou direto pegar o carro, como nunca dirigi fora do Brasil eu to bastante receioso.

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Dez 17, 2011 9:00 pm
Como escolher seu GPS da marca Garmin? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=165&t=1624" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Dom Dez 18, 2011 10:43 pm
Que bacana, já comprei o Nuvi 1490T. Acho que até sexta eu estarei com ele ná mão.

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Dom Dez 18, 2011 10:47 pm
Infelizmente eu retirei Washington DC. do meu intinerario, busquei realmento o motivo de conhecer DC e so veio a minha cabeça, a Casa Branca, A Suprema Corte, o Obelisco. Como as coisas estão apertando e existe muita coisa pra fazer nas outras cidades, fica para uma proxima vez, quem sabe Philadephia também.

Alguem pode me falar a respeito do metrocard de NY?? eu irei comprar ele, mas preciso saber se o cartão é emitido na hora, ou se devo fazer com antecedencia para apenas receber.

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Dez 18, 2011 11:44 pm
Se você ler o nosso conteúdo sobre DC irá mudar de ideia!

Tudo sobre transporte em NYC está aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=213" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Seg Dez 19, 2011 12:22 am
Longe de mim desmerecer Washington, mas o problema é a escassez de tempo e a necessidade de se conhecer bem boston, afinal, existe a possibilidade de eu morar por lá por pelo menos 2 anos e NTYC, bem ela despensa comentarios, o tamanho da metropole fala por ela.

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Nishan Mensagens: 1627
Seg Dez 19, 2011 12:53 am
Se for para visitar Washington, faça com tempo e calma. Há muito o que se ver por lá.

Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Qua Dez 21, 2011 5:44 pm
Boas novas, achei um site muito bacana, com milhares de pessoas cadastras de todos os lugares do mundo, ele se chama Airbnb. http://www.airbnb.com Lá há pessoas que locam desde casas inteiras, até quartos de suas residências, pelo que vejo irei conseguir sentir o clima dos EUA, afinal, minha ideia inicial sempre foi conseguir quartos em casas de familia para interagir o maximo possivel com os americanos.

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
TanicaNY Mensagens: 257
Qua Dez 21, 2011 8:35 pm
Fabio,

O AirBNB é bem legal. Conheço gente que gostou da experiência, mas também conheço gente que não curtiu. Minha dica : troque muitos emails com a pessoa pra ver se o perfil bate com o seu. E preste bastante atenção nas regras pq tem gente que não deixa você sozinho em casa(tem que seguir o horário dos donos do apartamento) ou gente que fume ou não, se pode usar a cozinha. Leia as resenhas. Se você tem interesse em conviver com americanos pode ser uma experiência bem legal e também pra praticar o inglês.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio