1ª Viagem para USA - Programação de 18 Dias pela Costa Leste

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 27, 2011 7:45 pm
Você vai entregá-la e o funcionário irá pedir a CNH. Sempre é bom ter, mas nos Estados Unidos nunca pedem.

TanicaNY Mensagens: 257
Ter Dez 27, 2011 8:01 pm
Fabio,
Carro com certeza é uma comodidade, mas devolva o carro em NYC assim que você chegar. Deixe as malas no apartamento e vá direto a locadora devolver o carro. Estacionar em NYC é um pesadelo e a polícia multa sem dó ($115.00). Eu mesma já levei multa pq desci do carro por 5 minutos.

Qt aos hotéis vá com a expectativa condizente com o preço que você pagou. Não existe milagre. Os preços são muito baratos até mesmo pra Miami e Orlando. Resenhas de usuário são sempre relativas. Mas eu sempre presto atenção na limpeza, segurança e no como o hotel resolveu algum problema/reclamação. Sempre qd leio resenhas desconsidero gente que reclama de barulho na rua, funcionário mal educado ou gente que espera serviço de Ritz Carlton em hotel 2 estrelas. Como sou hoteleira consigo discernir as resenhas dos chatos e dos com bom senso.
Abraços. Tania

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Dez 27, 2011 9:28 pm
A PID eh tao inutil na California quanto nos outros 49 Estados

Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Qua Dez 28, 2011 12:27 am
Agora fique preocupado :shock: existe algum horario bom pra chegar por ali sem ter problemas? :lol: O problema principal é minha esposa não falar p. nenhum de Ingles, não posso deixar nada por conta dela, pois seria muito facil deixar ela e ir entregar o carro.
Quanto ao hotel disso eu sei, mas as vezes nos supreendemos, entretanto, eu cometi um erro enorme nesse hotel de Miami, pois avaliei a localização e como ja tinha comprado um hotel da rede, no de Orlando que esta muito bem avaliadi, acabei fazendo confusão, tanto que acima mencionei que o hotel tinha boas referencias, o que na verdade não eh, enfim, espero não ter problemas, afinal pra tirar-me do serio tem se expert no assunto vamos ver no que vai dar.

Ahh esqueci de agradecer pela dica da Southwest, vou comprar a passagem por ela, e ta saindo $ 114.00 praticamente o mesmo valor da outras, com o detalhe de 2 malas free.

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
TanicaNY Mensagens: 257
Qua Dez 28, 2011 2:24 am
Fabio,
Quanto ao hotel em Miami Como você fez a reserva? Direto com o site do hotel? Já está pré pago? Porque ainda dá tempo de mudar.
Como você mencionou a Hertz tem uma loja pertinho do apartamento(3 quadras). O melhor é entregar o carro e andar com as malas até o apartamento se a sua mulher não quiser ficar sozinha te esperando. Se vcs forem comprar malas compre com 4 rodinhas.
Qualquer hora tem problema para estacionar em Manhattan. Muitos moradores tem carro e não tem condições de pagar estacionamento (todos os prédios residenciais cobram o estacionamento separado do condomínio) e o preço mensal em torno de 600 dólares. Por isso muitos moradores estacionam na rua. Além de ter vários lugares onde existem várias restrições para estacionar.
A Southwest é uma low cost bem legal, mas não marcam assento. Você pode fazer o check in online no dia anterior para poder embarcar primeiro e poder escolher um lugar melhor. Eu nunca tive problemas. Leve um lanche pq é só na base do amendoim e coca cola.

Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Qua Dez 28, 2011 9:36 am
O hotel não da pra mexer, são reservas pre-pagas sem reembolso. E quanto ao avião, nada que a Gol e Webjet não ofereçam :lol:

No carro, farei isso, pesquisei os endereços aqui, a Hertz fica a 450m na propria 55th no numero 126, ruim é ficar arrastando mala grande pelo meio da rua, pequena até que vai, mas grande parece coisa de matuto :lol:

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Qua Dez 28, 2011 8:43 pm
Pessoal escolhi os parks que irei visitar, preciso saber apenas uma coisa, todos os parques sem exceção se leva o dia inteiro para conhecer, terei cinco dias e matei muita coisa, estou tentado fazer o passeio mais adulto possivel e irei ver o resto das coisas quando meu filinho poder aproveitar.

Parques que irei visitar: Disney: Epcot, Magic Kingdom, Holywood Studios / Universal: Universal Studios, Islands of Adventures.

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Cassiasribeiro Mensagens: 2
Sex Out 03, 2014 8:51 pm
Estou indo pela primeira vez para os EUA. Optei iniciar pela Costa Leste. Chegarei dia 29/01/15 em Miami e retornarei dia 09/02/15 pelo mesmo local. Será uma viagem a dois, meu marido e eu.
Os únicos locais que estão certos no roteiro são Miami, Orlando e Nova York. O foco não são os parques, apesar de querermos visitar um ou dois, destinando no máximo 2 dias.
Gostaria de sugestão de roteiro, incluindo hotéis e opções de locomoção.
Queremos fazer algumas comprinhas, mas será em Miami mesmo.
Não gosto muito de frio. Apesar de saber que Nova York é muito fria nessa época, é um local que ñ posso tirar do roteiro, pois meu marido é louco para conhecer a cidade no inverno.
Estou muito indecisa e sem parâmetros para fazer meu roteiro.
Conto com a ajuda do falando de viagem para que esta viagem tenho um ótimo aproveitamento.
Abs
Cássia

eduardocf Mensagens: 366
Sex Out 03, 2014 9:39 pm
Cassia,

Aqui no site têm várias matérias que podem te ajudar. É só ter paciência para procurar.

Mas se quer uma dica, dê uma lida no tópico abaixo e contrate os serviços da Planejante. Para quem está indo pela primeira vez, acho que é uma boa alternativa e pode compensar muito.

Em tempo, o serviço da Planejante é prestado pelo responsável e idealizador do site (Gabriel) e outros colaboradores. Eu já usei e recomendo.


http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=1797" onclick="window.open(this.href);return false;

Cassiasribeiro Mensagens: 2
Sáb Out 04, 2014 6:30 pm
Muito obrigada Eduardo,

Irei ver o link que você enviou.

Abs

Cássia





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio