California, Nevada, Arizona, NY, DC, Virginia e Delaware: de Albergue a 5*

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Mar 27, 2012 10:34 pm
Parabéns Nando! Que maravilha! Fico imaginando os cenários que você encontrará! A viagem já começou... bom planejamento e vamos continuar FALANDO DE VIAGEM!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 27, 2012 10:52 pm
Vamos ter várias resenhas novas! :D

Estou acompanhando o tópico com o roteiro. Pena não poder te dar dicas pois desconheço as cidades. =\

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mar 27, 2012 11:09 pm
Nando , ate SF eu posso ajudar . Mas não conheco nada de Seattle ou do Canada .
Pelo que vi em fotos , parece lindo e esta na minha wish list.
Alguns comentários :
1- Se for sua primeira vez em LA , fique o dia seguinte inteiro . As distancias la são grandes e o transito caótico. Voce pode acabar ficando sem tempo para ver o que quer. Precisei ir hoje a LA resolver um problema no consulado brasileiro com meu irmão . Voces acreditam que ele fica nada mais , nada menos que em Beverly Hills ?? Levamos 3 horas a mais que o previsto justamente porque o transito estava ainda pior do que esperávamos . A I-10 depois das 3pm eh uma verdadeira sucursal do inferno.
2- Procure se programar para ficar Las Vegas no meio da semana . A hospedagem eh muito mais barata .
3- Tente passar pelo menos um dia inteiro em Santa Barbara e durma la .
4- De SF a South Lake Tahoe são cerca de 3 horas . Da para ir e voltar no mesmo dia , mas se for possível , durma la . SE dormir em South Lake Tahoe , de uma passadinha em Napa Valley na ida ou na volta .

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 28, 2012 12:51 am
Eu junho passarei por muitas dessas cidades, então poderei lhe dar diversas dicas!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mar 28, 2012 1:09 am
Nando , existe metro em LA , mas eu nunca usei . E pelo jeito nao eh usado por muita gente tambem. elo que ouvi falar e pelo que me contam aqui , eh bem diferente do de NYC ou Paris . Nao cobre muitos pontos da cidade. Mas , mais um vez , nao eh minha experiencia pessoal . O transito eh como o de SP soh que o rush duramais tempo e nao exite alivio no final de semana . Entre 6 e 10 e entre 15 e 22 . Claro que a meia noite as freeways estao vazias .
Antes , o voo da Copa chegava aqui as 10 da noite e ate pegar o carro no aeroporto ja passava das 11. Era trnaquilo. Agora , com o voo chegando as 14 ,e so estando liberado la pelas 16 , tenho 1:30 para sair da cidade em direcao a Las Vegas.
Desses hoteis , so fiquei no Excalibur , que eh um lugar simples para Las Vegas e com uma decoracao bem cafona , mas com boa localizacao. Meu irmao ficou no Bellagio e adorou. Otima localizacao tambem. Os demais nao posso opinar no quesito hospedagem. O Luxor fica bem ao lado do Excalibur , alguns metros mais ao sul na Strip , o Venetian eh bem falado e fica um pouco ao norte na Strip , tambem bem localizado.
O Aria fica no meio da Strip . Me parece luxuoso .
O Wynn , eu acho muito deslocado. Muito ao norte .
Mas se for o escolhido e voce estiver de carro nao sera transtorno pois todos os cassinos ofercem estacionamento gratuitos

leandroyung Mensagens: 26
Qua Mar 28, 2012 10:41 am
Se gostar de parques de diversão, sugiro trocar LA por Fullerton / Anaheim / Irvine na California, lá tem diversos parques:
- Disneyland
- Universal Studios
- Six Flags

além de ser mais tranquilo para passear.

Avatar do usuário
Allangonzaga Mensagens: 58
Qua Mar 28, 2012 8:35 pm
nando, eu li por ALTO, não li detalhadamente.. e vi que você iria de SF até Lake Tahoe.

Eu já morei em South Lake Tahoe.
A distancia pra SF é de 4 horas...

Aumenta ae 1 hora na Ida e 1 na volta, rs :D

Como você vai no verão, não tem problema com o carro.. Mas se fosse inverno, teria que ser um 4x4 ou um AWD com Snow-tire ou colocar correntes nas rodas de tração ;)

Ja fiz esse trajeto ae, umas 5 ou 6 vezes, sendo somente uma de SF->Tahoe, que foi a primeira, rs!! Como falei, gastei as quase 4 horas por Trip ;) Sai umas 5 da manhã de SF e cheguei la por volta das 9!
Na volta, sai umas 22:00 e cheguei umas 02:00 do dia seguinte, rs!! Mas valeu o passeio :)



Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 29, 2012 12:41 am
Allangonzaga escreveu:A distancia pra SF é de 4 horas. Aumenta ae 1 hora na Ida e 1 na volta, rs :D
Bom , sem rush, eu faco em 3. Mas tambem sempre procuro viajar sem escalas.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 29, 2012 12:48 am
nando,

So faco uma advertencia quanto a esse roteiro . Como voce esta de carro , esse hostel em San Diego eh muito bem localizado , bem no Gaslamp , coracao da cidade . Mas nao tem estacionamento nem perto. Voce se for parar carro ali gastar 2,50 por cada duas horas e apos esse tempo tera que muda-lo de vaga.
O Luxor tem estacionamento gratis assim como o hotel de Williams

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 29, 2012 1:46 am
Se voce quiser andar um pouco , na direcao da 12th , vai encontrar na faixa entre 5 e 10 dolares





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio