Lua de mel (NY, Orlando, Miami e Caribe - Cancun, Cozumel ou Punta Cana)

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
mcadao Mensagens: 5
Qua Jun 27, 2012 8:14 pm
Boa noite,

Estou começando a planejar o roteiro de viagem para minha lua de mel.
Pretendemos sair de São Paulo no dia 21/04/2013 (a noite) ou no dia 22/04/2013 (a qq horario). Teremos 30 dias de férias, onde destes queremos aproveitar entre 20 e 25 dias em viagens.

A princípio nosso destino desejado era Nova York, porém com o passar do tempo adicionamos Flórida (Miami e Orlando), California (Los Angeles e San Francisco) e Las Vegas. Agora ganhamos 8 dias de hospedagem no Caribe, a nossa escolha - resorts em Cancun, Cozumel ou Punta Cana - então, retiramos California e Las Vegas da lista, pois acreditamos que o tempo não seria suficiente para tantos passeios.

Resumindo o queremos com esta lista de destinos:

* Caribe aproveitar o mar e o conforto de um resort - cerca de 8 dias
* Miami/Orlando aproveitar as compras e parques (uns 2 ou 3) - cerca de 8 dias
* New York - aproveitar os pontos turisticos e atrações culturais - cerca de 8 dias

Além de aproveitarmos muito bem a nossa lua de mel...

Esta será a nossa primeira viagem internacional e não queremos contratar pacotes, para que tenhamos liberdade e possamos diminuir o custo de nossa viagem, desta maneira, aproveitando tudo ao máximo.

As dúvidas são:
* Qual o melhor roteiro:
1) SP -> Miami -> Caribe -> Miami -> Orlando -> NY -> Miami -> SP
2) SP -> Caribe -> Miami -> Orlando -> NY -> SP
3) SP -> NY -> Orlando -> Miami -> Caribe -> SP
4) Outras

* Qual a melhor opção para o Caribe:

1) Cancun (tenho impressão que nos dará um maior leque de opções de lugares para conhecer)
2) Cozumel
3) Punta Cana

* Vale a pena voltar a pensar na idéia de CA e Las Vegas?
* Para fazer uma viagem de trem, qual o melhor trajeto?
* Estando em NY, que a hospedagem é cara, qual a melhor região para se ter uma suíte bacana (3 ou 4 estrelas) com um valor bacana?


Grato,

MC

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 27, 2012 9:06 pm
Bem-vindo ao fórum, mcadao!

Abaixo coloco alguns links que seria interessante a leitura, afim de definir alguns pontos perguntados.

Dicas para economizar em NY
Hospedagem fora de Manhattan
Cozumel

Eu, pelo tanto que já li, optaria por SP-Cancun-Miami-Orlando-NY-SP e não pensaria na Costa Oeste neste período de tempo.

Ps.: Ganhou de presente a estadia?!

TanicaNY Mensagens: 257
Qua Jun 27, 2012 11:43 pm
Olá MC,

Parabéns pelo casamento. Se vcs pretendem fazer muitas compras em Orlando o ideal seria deixar para o final da viagem, pq a franquia de bagagem em vôo domésticos é sempre menor. E viajar pra NY com a mala cheia de compras pode ser um transtorno.
SP-Caribe-NY-Miami-Orlando
Existe um trem que liga a Miami a NY, mas não recomendo. Não tem comparação com os trens europeus(franceses e suiços) e a viagem é longa(25 horas).
Eu deixaria a Costa Oeste para uma próxima oportunidade.
Hotel em NY é caro. Uma suíte num bom hotel sai em torno de 500 dólares. Se vc querem um quarto legal/especial, Orlando e Cancun tem um custo benefício excelente. O JW Marriott ou o Ritz Carlton em orlando tem preços bem interessantes.
Quanto ao Caribe:
Cozumel - bom escolha se vcs fazem mergulho de garrafa, senão vão ficar isolados na ilha e o centro não oferece muitas opções
Cancún - tem excelentes resorts e opções de passeios(Tulum, ruínas maias, parques temáticos e Playa del Carmen)
Punta Cana - destino em que vc via ficar no resort o dia inteiro. Tem opções de passeio, mas é bme mais limitado que Cancún
Abraços.
Tania

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jun 27, 2012 11:47 pm
Eu concordo com tudo dito pela Tânia.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 28, 2012 12:00 am
Se a Tânia e Gabriel concordaram, estará bem servido. ;)

mcadao Mensagens: 5
Qui Jun 28, 2012 9:11 pm
Gente, muito obrigado pelas respostas enviadas até o momento. As levarei em consideração, continuarei cotando passagens e hospedagem e postarei os resultados aqui para contar com a "consultoria" de vocês.


Valeu,

MC

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 28, 2012 9:14 pm
Depois poste seus relatos. ;)

mcadao Mensagens: 5
Ter Jul 03, 2012 7:37 pm
Pessoal,

Continuo com as minhas pesquisas. Mas até o momento estou tendo uma tendência por: SP -> Cancun -> NY -> Orlando -> Miami -> SP, optando por voos que tenham escala em Miami para conseguir melhores valores nas passagens aéreas.

Neste momento o que está preocupando mais é hospedagem em NY, os valores são muito altos.



t+,

MC

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 03, 2012 7:39 pm
A hospedagem lá é sempre cara, não tem jeito.

mcadao Mensagens: 5
Ter Out 02, 2012 8:29 pm
E ae galera,

Faz um tempo que não passo por aqui, pois, neste momento, estamos com o em outros itens do preparativo para o casamento. Tem muitos detalhes para ver.


Tivemos pensando e desistiremos da hospedagem no Caribe (Cancún), ficaremos somente nos EUA. Mas ainda tenho vontade de passar um tempo pela Califórnia (Los Angeles e San Francisco) e Las Vegas.
O que vocês acham, é muita correria para cerca de 20 dias?

Plano inicial:
- 8 dias em NY;
- 4 dias em Orlando;
- 2 dias em Fort Lauderdale;
- 5 dias em Miami;

t+,

MC





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio