Preciso de dicas para um roteiro em Nova York, Miami, Orlando e Washington DC

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
FuturoParquet Mensagens: 27
Qui Jul 12, 2012 5:44 pm
cokaVENCIDA escreveu:Para te ajudar, listei alguns tópicos:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=125&t=2104" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=125&t=2139" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=125&t=2174" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=125&t=266" onclick="window.open(this.href);return false;

Vlwww coka!!! vou dar uma conferida!!!


Abc

FuturoParquet Mensagens: 27
Qui Jul 12, 2012 5:50 pm
alinegb escreveu:Olá,

já que você vai ficar alguns dias ny, recomendaria que você fosse ao Jersey Gardens outlet ao invés de ir em Washington DC...o Jersey Gardens é perto de Manhattan e é ótimo.
você pode alugar um carro (que foi o que eu fiz).
E em Orlando realmente fica corrido um parque por dia + compras, pelo menos eu fiquei muito cansada. Acho melhor você reservar um dia só para compras, porque cansa muito.
A Universal é impossível um dia só, pelo menos quando eu fui estava com muitas filas, então tive que ir em 2 dias para ir em todas as atrações.
Quanto ao cruzeiro, super recomendo. É um ótimo passeio, ainda mais depois dessa correria NY+ Orlando, você descansa e é bem romântico, sem contar que Bahamas é lindo. Eu fiz o Majesty of the seas da Royal Caribbean e foi bem mais barato do que ficar hospedada em hotel. E eu costumo enjoar muito em barcos, qualquer passeio de barco passo mal, fiquei ótima no navio. Somente no primeiro dia que eu fiquei meio enjoada, mas logo passou. Foi ótimo !!
Boa Viagem e aproveite NY !!!


Oie ALine.... obrigado pelas dicas...

Então quanto a DC... sabe quando vc fica com aquela sensação... puts fui aos EUA e não conheci nem de passagem DC..rsrs... Por isso pensei em dar um pulo... mas realmente to vendo que vai ser bem corrido e pouco proveitoso...

Quanto ao cruzeiro.. to com um medo danado de passar mal... Porque como comentei... qq passeio de barco passo mal e a coisa fica mtooo sem graça...rsrs... Mas to na esperança do fato do navio ser maior.. não balançar tanto.....

Agora uma coisa que estou na dúvida agora é... em AGOSTO é verão nos EUA.. e costuma ter muitos furacões e muita chuva... será que é uma boa época para fazer cruzeiro?
Será que espero chegar lá para fechar o cruzeiro ou é muito arriscado?


Abcs

alinegb Mensagens: 6
Sex Jul 13, 2012 11:39 am
Acho que compras em NY super valem a pena sim,
no Jersey Gardens eles não cobram taxa de nada e isso é muito bom, já no Dolphin Mall (outlet em Miami) cobraram taxas o que tornou minhas compras em Miami bem mais caras que em NY.
Por isso acho super válida a ida ao Jersey Gardens, ainda mais que tem outlets da Abercrombie e Hollister que valem muito a pena. Comprei calças por 9 dólares e meu namorado comprou bermudas cargo por esse mesmo valor, e sem defeitos.
E, além disso, desde abril de 2011, voltou a vigorar em NY uma isenção de sales tax para itens de vestuário e calçados com preço unitário de até US$ 55, ou seja, compras em lojas baratas não rola taxa.
Eu to falando por experiência própria mesmo, porém possa ser que valha a pena as compras no Sawgrass, não posso falar porque não cheguei a ir até lá.
Boa viagem !!!

alinegb Mensagens: 6
Sex Jul 13, 2012 12:02 pm
MATHEUSCHAGAS,

Então, quanto a isso não posso te falar porque quando fiz o cruzeiro fiz em Dezembro, apesar de ser inverno estava calor por onde passamos. Fizemos um que foi em Bahamas e Key West. Foi muito legal, acho válido você pesquisar na internet alguém que tenha feito cruzeiro nessa época ou talvez até ligar para agências especializadas.
Agora o que posso te falar é que eu sou muito chata com barcos e só fiquei meio enjoada no primeiro dia, mas deitei um pouco tomei um dramin e tudo ficou bem.
O cruzeiro realmente vale muito a pena, é muito revigorante depois de NY, porque apesar de ser ótima NY cansa demais e um cruzeiro depois de tantas caminhadas pela 5ª avenida salva qualquer alma, hahahaha !!

abcs !!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio