Las Vegas > Los Angeles > San Francisco > New York - Roteiro

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
brunobf2 Mensagens: 3
Seg Ago 27, 2012 10:50 pm
Fala pessoal! Li alguns roteiros aqui no site e com base neles montei o meu também!
Vou postar aqui pra todos darem uma olhada e me auxiliar, comentar o que acham que deve acrescentar, mudar, enfim vou viajar somente dia 12 de novembro até lá tem tempo pra definir tudo certinho.

Considerações: Vai eu e um amigo. Ambos com 24 anos. Vamos ficar um mês.

Roteiro:

Saída 12 de Novembro de Guarulhos - SP
Chegada: 13 de Novembro em LAS VEGAS

13/11 - LAS VEGAS Hospedagem: Imperial Palace (Melhor Custo/benefício+Localização na Strip)
Conseguimos o custo de US360.00 Quatro duplo. Achei bom o preço
- Em VEGAS conhecer os principais pontos da cidade: Torre Stratosphere, todos os principais hoteis da strip ...

18/11 - ANAHEIN - Saída de VEGAS > rumo a LOS ANGELES
Vamos alugar um carro na FOX.
Na estrada vamos parando e conhecendo lugares. Até agora só vi a cidade de Calico e vamos parar no Outlet que tem na estrada também.Alguma dica?

19/11 - DISNEY - Chegada em Anaheim - Visita a DISNEY
Hospegagem: Super 8 -R$ 120.00 pra duas pessoas

20/11 - LOS ANGELES Saída de Anaheim > rumo as praias de LOS ANGELES
Roteiro: Laguna/Sunset/Long Beach/ Cabelas (na cidade de rancho cuca)

21/11 - BERVELY HILLS - Chegada a Bervely Hills
Hospedagem: Sandpiper R$ 100.00 pra duas pessoas
Roteiro: Hollwood/Calçada/Farmers MKT/The Groove
Pós passeios, durmiremos e no dia seguinte rumo a Santa Barbara

22/11 - COSTA CALIFORNIA - Viagem conhecendo as cidades da costa:
Santa Barbara > Santa Maria > San Luis Obispo
Vamos visitar todos os pontos turisticos da cidade e o Camarillo Outlet

23/11 - COSTA CALIFORNIA - Continuando a viagem pela costa:
Carmel > Monterrey > San Francisco - Chegando em SF vamos devolver o carro.Não acho necessário carro em San Francisco pelo alto custo de estacionamento etc.

24/11 - SAN FRANCISCO - Chegamos a San Francisco
Hospedagem: Internacional Hostel R$240.00 por pessoa
Na cidade queremos conhecer o Fishermans Wharf, Alcatraz, Lombard (rua torta), Pier 39,
Golden Gate, Salsalito etc.

27/11 -PETALUMA - Saída de San Francisco > Chegada em Petaluma
Vamos ficar hospedado nessa cidadezinha até dia 10/12. Meu tio mora lá e vamos nos hospedar na casa dele. De final de semana quero ir um dia pra Reno e conhecer os cassinos da cidade.

10/12 - NEW YORK - Chegada em New York
Hospedagem: Hostel Internacional R$ 240.00 por pessoa
Fico 2 dias. Quero conhecer o central park, as fontes das torres gemes, 5th Avenue, a times square e a estátua de liberdade.

12/11 - São Paulo / Brasil - Voltar a realidade rs

Pessoal,coloquei meio que por cima o meu roteiro pq ele está no excel com todos os valores etc.Queria que comentassem e me ajudasse a melhorar meu roteiro. Estamos economizando o máximo pra poder fazer compras. Cauculei por cima gastar US 20.00 por dia em alimentação exceto café da manhã (maioria dos hoteis oferecem)

Depois conto como foi a viagem, o que mudamos no roteiro etc.

Valeu pessoal !!! Conto com vocês !!!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Ago 28, 2012 3:15 am
Bom , eu a acho carro nao diria fundamental , mas muito importante em SF . Poupa tempo e permite passeios como Sausalito.
Quanto ao alto custo de estacionamento , passei esse fim de semana la , em plena epoca de America`s Cup , cidade lotada e nao paguei um tostao . Eh se adequar aos limites de tempo permitidos e parar em ruas secundarias . Tem que andar um pouco ? Sim . Mas menos do que voce andaria a pe .


Vai a Reno ? Passa uns 2 dias em South Lake Tahoe . Nessa epoca ja vai ter neve e as estacoes por la sao bem bacans

brunobf2 Mensagens: 3
Ter Ago 28, 2012 11:16 am
Penso em passar um dia em Lake Tahoe e um em Reno. Depende da hospedagem, custos etc. Quero mais ir pra la por causa da loja Cabelas. Gosto muito de pesca e sou curioso pra conhecer a loja !
Obrigado pela dica.Acho que vamos ficar um dia pelo menos com carro em SF.

brunobf2 Mensagens: 3
Seg Set 03, 2012 11:59 am
Alguma dica a mais pra inserir no roteiro? rs

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Set 03, 2012 3:14 pm
So um comentario . Acho que entre LAS e LAX tem uns 3 outlets no caminho.
Se parar em todos vai um dia de viagem.

brunobf2 Mensagens: 3
Seg Set 03, 2012 5:53 pm
Aé ? Vou pesquisar pra visita-los ! Valeu

brunobf2 Mensagens: 3
Sáb Nov 03, 2012 8:47 am
Algum comentário a mais ? Tá chegando !

Ronye Mensagens: 8
Dom Nov 04, 2012 10:52 pm
E ai Bruno, está chegando hein? Está ansioso? Tb estou ansioso, daqui a 1 mes(04-12) embarco para NY e faço um roteiro parecido com o seu, porém, vou ficar menos dias, 12 dias. Farei NY-LA-VEGAS-NY. Conseguiu alguma informação sobre os outlets no caminho entre LA-VEGAS? Tb farei este percurso de carro. Abraços

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Ter Fev 04, 2014 9:03 pm
Fábio, estou preparando minha viagem do próximo jan/2015 (pensando em adquirir as oassagens)
pensei ...
4 dias - São Francisco
2 dias - Monterey (visitando Carmel)
2 dias - Santa Barbara
4 dias - Los Angeles
4 dias - San Diego (bonito)
4 dias - Las vegas
------------
20 dias
e finalizar em orlando. vão as dúvidas :
1) vale a pena ir a Las Vegas com as crianças (9 e 14) ? ou distribuiria nos outros dias ? vc encurtaria algum desses lugares ? (custo/beneficio)
2) sempre compro com 11 meses de antecedencia as passagens, vale esperar ?
Abraços

André Sant Ana
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Fev 04, 2014 9:37 pm
1- Só para exemplificar, meu filho de 2 anos já foi 2X a Las Vegas. Ele só não pode jogar e beber. E só atrapalha quem pretende ir para balada. Acho que seus filhos vão curtir muito!

Acho que o roteiro está muito bom e com tempo adequado a cada cidade. Basicamente são essas as cidades que costumo visitar na costa oeste.

2- Isso depende muito da sua flexibilidade. Ultimamente têm aparecido muitas promoções para os USA de última hora. Elas continuarão a aparecer até 2015? Ninguém sabe dizer. Para entrar no espírito de Las Vegas, é questão de ver até onde vai seu sangue frio para blefar.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio