Ajuda em roteiro para viagem de 14 dias, passando por LA, San Diego e Las Vegas

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
mathyuri Mensagens: 13
Qua Dez 05, 2012 1:44 pm
Obrigado amigão!

Em termos de preço, o de Camarillo é mais em conta?

Com certeza vou usar essas dicas!



Será que alguém por ai tem dicas para LA?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Dez 05, 2012 1:55 pm
Os preços são praticamente tabelados . O que a Polo cobra em LA vai cobrar em Vegas .

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Dez 05, 2012 2:20 pm
As dicas de Los Angeles estão na respectiva área do site. Você está precisando ler mais :)

elmarf Mensagens: 246
Qua Dez 05, 2012 2:40 pm
mathyuri, estive na Califórnia em agosto passado. Tenho certeza que você e seus pais vão adorar!
Ao contrário da opinião geral, gostei muito de LA. Verdade que não tem tanta coisa para ver, mas a sensação de passar pelo lugares que foram cenários de tantos filmes é demais!
Siga a dica do Gabriel e leia, tem muita informação útil no FDV sobre estes destinos. Aí, você coloca suas dúvidas nos posts espeficicos.

Antecipando, já que você está com o roteiro em aberto, a sugestão que dou é incluir a estadia em Las Vegas nos dias de semana (segunda a sexta). Você vai economizar nos hotéis, até para sobrar mais dinheiro para as muitas atrações desta cidade.

mathyuri Mensagens: 13
Qua Dez 05, 2012 3:09 pm
Ok, vou dar uma pesquisada boa no site. tem MUITA coisa mesmo... o problema é que estou meio sem tempo por causa do trabalho.
Elmarf, muito obrigado pelas dicas.


Adm, se quiser fechar o tópico, fique avontade. Obrigado e até os proximos comentarios! rs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Dez 05, 2012 4:51 pm
Não temos motivo nenhum para fechar o tópico. A dica que damos é ler o site, pois não temos como ficar respondendo individualmente cada dúvida sua. Criamos as matérias de forma bem completa para servir de guia de viagem para nossos leitores.

galbuq Mensagens: 4
Qua Dez 05, 2012 5:03 pm
mathyuri,

Concordo com todos que disseram que SFO é muito melhor que LA. Mas o ideal mesmo é gastar alguns dias (2 ou 3) viajando de carro entre uma cidade e outra. Além de Santa Barbara e Santa Monica, tem várias outras cidades interessantes como Carmel, Monterey, etc. A própria estrada (Highway 1) vale o percurso. Não deixe de comer um King Crab por lá.

Em Las Vegas, eu consegui uma promoção muito boa de hotel utilizando o site Priceline, onde você diz quanto quer pagar por um hotel 5 estrelas na avenida principal, por exemplo. Sugiro uma visita por lá. E não deixe de ver pelo menos um espetáculo do Cirque du Soleil por lá: Love e O são os meus favoritos.

mathyuri Mensagens: 13
Qua Dez 05, 2012 5:49 pm
Galbuq, estou pensando em fazer isso mesmo... em vez de ficar os 4~5 dias em LA, ir passando por outras cidades. Com certeza seguirei essa dica do King Crab, deve ser mto bom!

e dei uma olhada nesse site, realmente é muito bacana. Vou dar uma pesquisada nos preços desse site em todos os destinos que ficarei.

Tudo bem Gabriel, desculpe pela "ignorancia" quanto ao forum, estou apenas a 2 dias por aqui... mas obrigado pelas dicas tb!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Dez 05, 2012 5:56 pm
Sem problemas. Aos poucos você entenderá o funcionamento e verá que é muito simples usá-lo, principalmente com o excelente mecanisco de busca.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio