Ajuda em roteiro para viagem de 14 dias, passando por LA, San Diego e Las Vegas

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
mathyuri Mensagens: 13
Ter Dez 04, 2012 6:37 pm
Boa tarde, tudo certo?
Sou novo no fórum, e me cadastrei por ter visto várias coisas boas, e que vocês ajudam a montar roteiros bem legais...

Gostaria de uma ajuda de vocês para montar um roteiro de 14 dias, passando por Los Angeles, San Diego e Las Vegas. Gostaria tb de passar um dia em Santa Monica, pois me pareceu bem bacana... Provavelmente não irei passar pela Disney, pq vou com meus pais e eles nao gostam nenhum pouco de parques temáticos, então se puder não ter isto no roteiro, seria melhor...
Alugarei um carro com km livre para poder me deslocar entre as cidades e tudo mais... :D

Algumas dicas também de hotéis por exemplo tb viria bem a calhar...

Vou em fevereiro de 2013, e desembarcarei em Los Angeles, mesmo lugar que irei embarcar para voltar ao Brasil.

Gostaria tb de saber entre essas tres cidades, ou alguma proxima a elas, qual é a mais em conta em relação a compras em outlets...

Agradeço muito desde já. Aguardo a resposta de vocês. Até mais. :D

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Qua Dez 05, 2012 12:47 am
Olá mathyuri,

Seja bem vindo ao Falando de Viagem.

Ótima escolha de viagem, tenho a certeza que logo mais um expert lhe dará as melhores dicas.

Abraços

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
mathyuri Mensagens: 13
Qua Dez 05, 2012 12:53 am
Obrigado Bruno...

Ok, estou no aguardo.. rs...

abs!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Dez 05, 2012 3:42 am
Deixo um conselho . Troque LA por San Francisco .

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Dez 05, 2012 9:27 am
San Francisco está fora da rota dele, mas concordo com o Fabio que é mais interessante do que Los Angeles.

mathyuri Mensagens: 13
Qua Dez 05, 2012 11:36 am
Obrigado pelo conselho Fabio. Mas o problema é que nao posso mudar LA, pois meus vôos são por lá. e eu quero muito conhecer lá tb. rs

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Dez 05, 2012 12:56 pm
Gabriel , mais ou menos . Acabei de retornar de uma viagem bem parecida . Só usei LA para chegar e partir da Califórnia.
Carro até SF e depois carro de novo até San Diego , com parada de 2 dias em Santa Bárbara .
Se o tempo for curto ,uma passagem entre LAX e SFO custa uns US$ 150 , ida e volta.

Mathyuri , quanto mais eu conheço LA , menos eu gosto daquela cidade. Para mim só serve como aeroporto de chegada e partida , pois os vôos via LAX são os mais baratos da região . Do seu roteiro , acho Las Vegas imperdível e San Diego muito legal também .
Você quer tanto conhecer Santa Mônica ? Para mim vale devido ao visual dos cenários de todos os filmes que já foram feitos ali , mas em termos de praia , perde de longe para qualquer uma de San Diego .
Passar muito tempo em LA, para mim , só para quem curte parques temáticos ( não é meu caso )

mathyuri Mensagens: 13
Qua Dez 05, 2012 1:10 pm
Fabio, eu e meus pais tb nao gostamos muito de parques tematicos, por isso provavelmente nao passaremos muitos dias em LA, é só pra conhecer mesmo a cidade e tudo mais...

Santa monica seria bacana, mas nao é algo que é necessario para nós tb...
Em san diego e las vegas, o que vc me indica a fazer por lá? ficarei no minimo 4 dias em cada cidade...
e em questão de preços dos outlets, las vegas é melhor, não é?

Abraço e obrigado pelas dicas.

mathyuri Mensagens: 13
Qua Dez 05, 2012 1:12 pm
vale a pena conhecer santa barbara, fabio?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Dez 05, 2012 1:26 pm
San Diego :

http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=133" onclick="window.open(this.href);return false;

E acho que vale muito a pena ir a Santa Bárbara , nem que seja por um único dia .

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=346&t=3992" onclick="window.open(this.href);return false;

Em termos de outlets , acho Camarillo , no norte de LA ainda mais completo que os de Las Vegas . Mas o outlet North de Las Vegas é também muito bom .





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio