Ajuda no roteiro LAX > San Diego > Vegas > Lake Tahoe > San Francisco

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
GutoSoares Mensagens: 2
Dom Dez 09, 2012 9:46 am
Galera eu ja fui pros EUA mais só a trabalho e agora estou planejando uma trip pra la o Roteiro que pensei seria LAX, San Diego, Vegas, Lake Tahoe, San Francisco. Não pensei detalhadamente em quais lugares ir em cada city mais meu foco é balada, bares e praia e outlets. Tenho 23 anos nao ligo pra glamour nao rssss... sou do tipo mais aventureiro então vou poupar um pouco nos hoteis e quero alugar um carro ( obviamente ) para visitar as cidades perto. Como a trip seré em abril e eu tenho 45 dias de férias eu estou com uma flexibilidade bem boa de dias pra ficar la, penso em passar uns 30 dias. Provavelmente iremos em um grupo de 3 pessoas. Entre Vegas e Tahoe eu pensei em dormir em alguma cidadezinha a trip tem como ser bem suave pela disponibilidade e somos mochileiros ;)

Entao quando entrei no site vi a galera se ajudando e o suporte que a equipe do site tava dando logo me cadastrei e com toda a certeza vou fazer propaganda do mesmo !!

Se voce puderem me dar uma força agradeço !! Um Salve !!

GutoSoares Mensagens: 2
Dom Dez 09, 2012 12:39 pm
Realmente Nando, Lake Tahoe vale mais apena ir no inverno, Li o seu post gostei bastante uma trip e tanto hein !! Então vou começar definindo quantos dias vou passar em cada lugar, pra isso preciso da ajuda da galera, como disse eu gosto mais é de conhecer bares, baladas, pubs, alguns lugares turisticos e outlets... Nao me amarro muito em ficar vendo marinas, e parque tematicos, museus e etc... Voce me sugeriria o que no lugar de Lake tahoe ??

Estou querendo passar:

>> 3 dias em LA: por ver os comentarios da galera nao vi muita vantagem em ficar la por muito tempo, vi que la tem um Premium Outlet fui em um perto de Houston e gostei muito, vi que la tem alguns lugares interessantes de Night Clubs também. mais alguns lugares voces me sugeririam ???

>>3 a 4 dias em San Diego: Vi algumas pubs e bares legais para ir vo também o post do Nando (http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=133&t=4089" onclick="window.open(this.href);return false;) e achei bacana alguns lugares pra visitar

>> Eu iria de carro de Vegas pra San Francisco por estar acompanhado de mais 2 pessoas é tranquilão de revesar ( a viagem nem é tão longa ) e tamém se resolvermos podemos parar em algum lugar no meio do caminho. Se tiverem sugestoes por melhor rota e por onde parar será muito bem aceita

>>> San francisco ainda nao vi mta coisa sobre la !!

Abraços TOda ajuda é bem vinda ;)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Dez 09, 2012 1:16 pm
Apesar de South Lake Tahoe ser uma estancia de inverno , fica muito bonito tambem quando nao tem neve .
Eu sugiro que voce monte um roteiro basico , que todos opinarao e voce podera fazer adaptacoes .

fernandacalado Mensagens: 100
Ter Dez 11, 2012 11:41 am
A dica que eu dou é:
Se você quer mesmo baladas e diversão, deixe o máximo de dias possíveis para Vegas!! Acabei de voltar de lá, pela terceira vez, e é impressionante como esta cidade sempre me surpreende!!!

nends Mensagens: 6
Qui Dez 13, 2012 9:41 am
meu se der pra fazer faça de S.F PRA L.A pela costa é sensacional o visual cara vale muito a pena pare em carmel ou monterrey vai descendo vale a pena L.A pode fica uns 3 dias ja é suficiente.... vegas sensacional não tem muito oque falar ja fui 2 vezes se deus quiser ano que vem to la novamente e tem outlet bom la o norte o do sul bem fraquinho..... san diego passei 1 mes la cidade muitooo maneira cara vale a pena tu perde alguns dias pra conhecer as praias .. S.F vale a pena tu fica la tb algum temínho curti muito a city e bem sussegado anda por la peguei um hostel no centro de S.F andei tudo a pé ali andava de bondinho que é bem maneiro e da pra tu ir ao pier 39 a pé bem sussa por chinatown....cara e aproveite a california pq é muitooooooooo bom la....se puder ajudar em algo to perdido ai blz abraço a todos





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio