Roteiro para minha 1ª viagem aos Estados Unidos

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 30, 2013 2:34 pm
Eu deixaria a cidade que você mais tem interesse por último, para não ofuscar as demais.

Avatar do usuário
snledo Mensagens: 135
Qua Jan 30, 2013 2:37 pm
Obrigado Adm,

Foi por isso que deixei NY no final.

Mas, como não conheço nada lá, queria ter certeza de estar fazendo a coisa certa.

Abraço.

Avatar do usuário
snledo Mensagens: 135
Dom Mar 31, 2013 12:29 pm
Pessoal,

Meu plano é alugar um carro em Boston, para passar um ou dois dias vagando pelas estradas da Nova Inglaterra (indo talvez a Montpelier, Vermont).

Minha grande vontade seria fazer esse trecho de Mustang ou Camaro. Tentei no site da Sixt, mas parece que ela não atende a região.

Alguém tem alguma dica de onde locar?

ricardoluizetti Mensagens: 124
Qua Set 04, 2013 1:57 pm
Ooooo inveja boa que me deu agora ! hehehe... deu vontade de fazer esse trajeto também viu !!!
Quem sabe na próxima visita aos EUA não faço essa ! :D

Aproveite muito e depois conta pra nós como foi !

[]s

Avatar do usuário
snledo Mensagens: 135
Qua Set 04, 2013 2:06 pm
Olá ricardoluizetti,

Fiz a viagem em maio.

Peguei um Mustang Conversível vermelho (zerado) e fomos de Boston a North Woodstock/NH. Passamos a primeira noite ali. No dia seguinte, descemos em direção a Portland/ME. Passamos a segunda noite na cidade. No dia seguinte, voltamos a Boston.

Na viagem, passamos por várias cidadezinhas muito interessantes, como North Conwood, Newburyport, etc. Parecia coisa de filme!

É uma viagem muito interessante. Pretendo voltar mais vezes. Foi uma das partes mais especiais da viagem inteira, que ainda incluiu Chicago, Boston e NY.

Recomendadíssimo!

ricardoluizetti Mensagens: 124
Qua Set 04, 2013 2:15 pm
Que show !!!
Deve ter sido muito bom mesmo.
Quando eu começar a planejar outra viagem aos EUA com certeza irei voltar a esse tópico ! hehehe.

[]s

Avatar do usuário
snledo Mensagens: 135
Qua Set 04, 2013 2:44 pm
Legal Ricardo, você não irá se arrepender! Foi a minha primeira viagem aos USA e já foi bom demais!

Se você precisar de alguma dica, é só falar. Eu pesquisei bastante para poder seguir esse roteiro.

Abraço,

ricardoluizetti Mensagens: 124
Qua Set 04, 2013 3:17 pm
Claro que vale... mas tem que ser bem detalhado, com dicas, preços, horários, fotos e links ! :roll:

hahahaha

[]s





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio