Ajuda com roteiro - LAS-LAX 14 dias -Maio

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Abr 27, 2013 10:44 am
Caso você perca o vôo por atraso da AA, ela te mandará para seu destino final em um próximo vôo que não precisa necessariamente ser pela mesma rota.

diegogimenez Mensagens: 8
Dom Abr 28, 2013 10:02 am
obrigado fabio! Mas oque voce acha dessa conexão? Quais são as reais chances de eu conseguir pega-lá sem problemas? Achei o tempo muito curto!

Abraço

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Abr 28, 2013 10:33 am
Tudo vai depender do vôo sair pontualmente do Brasil.
Americano costuma trabalhar com conexões apertadas porque os vôos lá costumas ser pontuais.
Vai depender também do tempo perdido na fila de imigração. Tenta mostrar aos organizadores da fila seu cartão de embarque e informar que sua conexão está próxima. As vezes eles te fazem "furar" a fila.
Na pior das hipóteses, DFW é hub da AA. Se você perder seu vôo, o próximo não deve demorar mais que uma hora.
Em maio também farei uma conexão em IAD de 1:35 com a United. As cias americanas estão acostumadas com conexões apertadas assim.

igorpontes Mensagens: 80
Dom Abr 28, 2013 11:24 am
Ano passado eu tinha uma conexão de pouco mais de 2h em MIA para MCO e perdi por causa da imigração. O problema é que a lista de espera era grande e só consegui embarcar uns 3 ou 4 voos depois. Se eu soubesse, teria comprado o voo com conexao maior e teria embarcado antes.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio