Roteiro Los Angeles e Las Vegas de 6 até 12 de junho de 2013

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
FabioRnt Mensagens: 64
Seg Mar 11, 2013 4:29 pm
Boa tarde a todos. Vou para Las Vegas (sozinho), via Los Angeles em 06/06/13 com intuito pricipal de jogar poquer (WSOP - jogador amador com pretensões mais sérias).
Meu vôo pela AA sai de GRU às 21h15, com conexão em NY (JFK) chegando em Los Angeles (LAX) às 12h25 (meio-dia). Carro reservado no aeroporto mesmo, onde pretendo seguir direto para Las Vegas, chegando por volta das 18h. (Consegui reservar Chevy Aveo (bem simples), com seguro e taxas a U$ 212 na Dollar, via expedia. O preço está bom??
Tenho reserva para 6 noites no The Quad (antigo Imperial) - parece ser bem abaixo da média em LV mas muito bem localizado. (6 noites a R$ 649,00 com café, via expedia.com.br, com taxas exceto resort fee de U$ 10/dia). Será que foi um preço muito bom???
Não pretendo ir a shows, pois estou sem a esposa. A idéia é focar no poquer inclusive uma etapa do WSOP, apenas fazendo os passeis basicos e imperdiveis como Hoover Dam (de carro), Grand Canyon (helicoptero) e visitar os mais famosos hoteis.
Na volta para LAX pretendo sair bem cedinho (07h - chegando 11h em LAX) para dar tempo de conhecer alguma coisa em LAX (voo sai as 22h35). Sugestões do que fazer em LAX das 11h até 19h. Pensei em Hollywood e Santa Monica ou Malibu. O que acham? O tempo é suficiente?

Sugestões são muito bem vindas...Meu inglês é sofrível...hehehe (já conheço Orlando e Miami e lá não tive grandes dificuldades, mas acredito que em LAX e LAS será mais complicado...)

Fabio

changcchi Mensagens: 63
Qua Mar 13, 2013 8:36 am
Olá Fabio,
Não sei o porque você quer gastar 12hs dirigindo entre LAX e LAS ida e volta, por que não comprar a passagem de SP diretamente para Las Vegas? A não ser que a visita em Los Angeles é imperdível para você, e mesmo nesse caso poderia comprar passagem aérea GRU-LAS-LAX-GRU, economizando todo esse tempo na estrada, sem contar o cansaço e gasolina gasto.
A locadora Dollar fica numa pequena distância do aeroporto LAX e precisa pegar shuttle para chegar lá. Já aluguei carro em LAX pelo Dollar, só que no meu caso eu tinha registrado (gratuitamente) como membro do Dollar Express (https://www.dollar.com/Express/Enroll.aspx?ttid=Express_Sign_Up_Dt" onclick="window.open(this.href);return false;) e fiz a reserva diretamente pelo próprio site do Dollar, e chegando no aeroporto LAX peguei um shuttle exclusivo do "Dollar Express" para chegar até a locadora e lá já estava a minha reserva tuda pronta e o cara me levou a um pátio cheio de carros e me disse "pick one!" (escolhe qualquer um).
Não sei exatamente o dia que você vai ficar em Los Angeles, mas a cidade é como São Paulo, nos dias da semana sofre muito no congestionamento. Portanto é preciso programar o passeio levando consideração de tempo no caminho.
Nas outras vezes sempre aluguei o carro em Las Vegas mesmo.
Em relação ao hotel, realmente o The Quad (antigo Imperial Palace) sempre foi muito mal avaliado pelos todos os hospedes no passado, não sei como está agora depois de trocar o nome e administração. Mas você tem muitas outras opções de hoteis econômicos na strip (Excalibur, Flamingo, Ballys, etc.) Consulte sites como
http://www.vegas-hotels-online.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://smartervegas.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
para pegar as promoções no seu período de estadia. É sempre melhor fazer reserva diretamente pelo site do próprio hotel, pois no eventual cancelamento você não precisa pagar nenhum tipo de multa (até 72hs).
Eu já fiquei hospedado nos hoteis de Las Vegas: Encore at Wynn, Bellagio, MGM Grand, The Signature at MGM Grand, Aria, Mirage, Mandalay Bay. Se você quiser opiniões sobre esses hoteis, tenho boas dicas.
Chang

FabioRnt Mensagens: 64
Qua Mar 13, 2013 5:19 pm
Obrigado pela prestreza nas respostas e atençao. O voo via LAX é necessário pois peguei na promoção (R$ 1300,00 em 5x); de outra forma o valor seria bem maior.
Quanto ao hotel já pesquisei via smartervegas, hotelscombined e lastminutetravel e foi o melhor preço que achei para o período. Mas ainda estou pesquisando pois a reserva pelo expedia que fiz (R$ 650,00 com café, com taxas exceto resort fee que agora esta sendo cobrado no The Quad - U$ 10/noite). Nesta viagem em especial não faço questão de hospedagem pois estou indo sem a patroa, localização central é bem mais importante, mas se tiver boas dicas que importem em pequena diferença de preço pois acomodação bem superior é bem vindo.
Se puder ajudar com dicas de alimentação razoavel e com bom preço e dicas de empresas que façam o tour para Grand Canyon (ideia inicial é via helicóptero para ganhar tempo) com bom preço.
Obrigado pela atençao. Vou ter muitas dificuldades com o idioma, pelo fato do meu inglês ser bem fraquinho?

Algum jogador de poker teria dicas para bons cassinos (bebida de qualidade free) com taxas aceitaveis para cash game e torneios?

Fabio





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio