Viagem Estados Unidos - Janeiro 2014

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mai 04, 2013 9:24 pm
Lembrando que o limite não é fixo, pois é menor nos perímetros urbanos das grandes cidades e existe tolerância de 10%.
Você também não será parado se estiver na velocidade do fluxo, independente de qual seja ela.
Já peguei fluxo a quase 90mp/h.
Também só me lembro de ter mantido velocidade acima de 130mp/h por mais de 5 minutos no meio do deserto de Utah.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mai 04, 2013 9:36 pm
Meu máximo foi 150 mph num deserto de nevada. Com qual carro chegou a 130?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mai 04, 2013 9:50 pm
Com um Mazda 6 mesmo. Não costumo alugar super carros. Era tudo que ele dava. Pé colado na tábua.
Em Utah, na I-15, existem locais com limites de 80mp/h e retas tão grandes que não tem como o cop te surpreender.

springbook Mensagens: 955
Sáb Mai 04, 2013 10:07 pm
Em janeiro desse ano estava indo de Dover para Rehoboth Beach pela Delaware 1 e no meio "do nada" literalmente havia uma viatura parada com um policial utilizando o radar pistola! Para quem não conhece essa estrada possui extensas retas! Passei ileso! Kkk

Por sinal em Delaware a policia não brinca em serviço, muitas abordagens nas estradas, inclusive com viaturas discretas! A loja da Apple no Christiana Mall por exemplo possuía quando fui 4 policiais dentro da loja, realizando a seguranca, questionei a funcionaria e ela me informou ser devido ao "grande estoque" existente na loja, em razão da não incidência do sales tax no estado, único na costa leste!

Abraços
ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mai 04, 2013 10:19 pm
Eu ia responder justamente isso para o Fabio, eu já vi algumas viaturas escondidas atras de arbustos que era impossível de ver antes, somente depois de vc passar por eles, estavam la os policias na moitinha.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mai 05, 2013 1:27 am
Quando digo que não tinha como é porque realmente não tinha como. Desertão mesmo. Sem arbusto, pontes ou qualquer lugar. E muito plano. Palavra de profissional.
A polícia de Utah também joga sujo com alguns carros disfarçados, mas são sempre os mesmos: Impalas, Crown Victoria ou Dodge Charger.

sulivanrocha Mensagens: 4
Dom Mai 05, 2013 4:58 pm
Obrigado pelas respostas, vejo que todos vocês já tem conhecimento sobre aluguel e direção no EUA.

O modelo que pretendemos locar é o Toyota Corolla, melhor custo benefício em relação a tamanho do porta-malas e consumo de gasolina.
Nós vamos alugar em Chicago e devolver em Los Angeles, até agora com as pesquisas, vi que a mais em conta é a Alamo, Hertz intermediária e a mais cara disparada é a Avis. Iremos comprar um GPS logo quando chegarmos, evitando aluguel de GPS com a locadora.

Gostaria de saber:

Qual locadora me sugerem?
Queria alugar aqui do Brasil, para só retirar na hora... Mas na agência da Hertz aqui de Curitiba NENHUM funcionário sabe de nada... Pedi informações e fizeram o mesmo que eu, entraram no site e fizeram uma simulação igual a que eu tinha em mãos... Queria entrar em contato direto com uma agência de Chicago.

Quais seguros devo adicionar? Li que cada locadora tem diversas opções...

Outra coisa, pela diferença das leis estaduais, podemos ter algum problema?

ironfire Mensagens: 2186
Dom Mai 05, 2013 5:19 pm
cara, absolutamente todas as suas dúvidas estão respondidas no menu aluguel de carro na barrinha azul

sulivanrocha Mensagens: 4
Dom Mai 05, 2013 5:29 pm
Até pode parecer preguiça eu ficar perguntando isso, mas desde que postei estou só lendo o fórum Aluguel de Carro.

Tirei várias dúvidas sobre os seguros e as leis estaduais.

Só não encontrei ainda nenhuma indicação sobre alguma agência boa onde eu possa aluguer direto aqui de Curitiba, um contato com a Alamo por exemplo.

Agradeço a atenção. :)

ironfire Mensagens: 2186
Dom Mai 05, 2013 5:48 pm
A hertz tem central no brasil, a alamo não sei. Não dá problema algum alugar no site americano, tem um tópico aqui do site mesmo que o Gabriel ensina como pagar em reais a locação da hertz.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio