Viagem Estados Unidos - Janeiro 2014

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
sulivanrocha Mensagens: 4
Sex Mai 03, 2013 10:55 pm
Então galera, eu, meu irmão e mais dois amigos estaremos indo para os Estados Unidos em Janeiro (se tudo der certo =D)

Estou postando isso aqui porque queremos dicas de quem já foi e conhece como é, e, para que no futuro sirva de ajuda para quem vai.

Após resolvermos toda a burocracia de vistos, formulários, autorizações e etc...

1º Dia - Partiremos de Curitiba para Miami (Miami International Airport), de acordo com as cotações que já fizemos vamos gastar aproximadamente R$ 2.000,00 cada em passagens, taxas de embarque, etc. (Delta Airlines com conexão em Guarulhos). Chegando em Miami pretendemos ficar em um hostel em Miami Beach, o que me preocupa um pouco é que quanto mais eu pesquiso sobre Miami Beach mais leio que lá a única coisa pra fazer é ficar na praia, gostaria de dicas a respeito disso. Pontos de interesse: Flammingo Park, Lummus Park, South Beach. Ficaremos mais 2 dias em Miami (Beach).

4º Dia - Iremos de táxi até o Miami International Airport e pegaremos um avião para Chicago (O'Hare International Airport) - dá pra comprar a passagem pelo site da American Airlines e sai mais barato Curitiba -> Miami / Miami -> Chicago do que Curitiba -> Chicago. Chegando em Chicago - vai estar frio pra c* - iremos para um Hostel relativamente longe do centro e perto do aeroporto.

5º Dia - Li bastante sobre Chicago e muitas pessoas elogiaram o transporte público, por isso iremos através dele até o centro, queremos muito conhecer a Sears Tower, Lago Michigan e Millenium Park. Em Chicago pretendemos alugar o nosso carro na Alamo (também estamos com dificuldade com isso, pois queríamos reservar o carro aqui do Brasil mesmo), e voltamos para o Hostel.

6º Dia - Começa a viagem pela Route 66, saindo de Chicago e andando 477 Km até St. Louis. Pretendemos passar mais um dia em St. Louis, para conhecer um pouco a cidade e descansar.

8º Dia - Saindo de St. Louis iremos por 804 Km até Oklahoma City. Mesmo esquema, passar mais um dia em Oklahoma City, conhecer um pouco da cidade e descansar.

10º Dia - Saindo de Oklahoma City em direção à Albuquerque, 870 Km. Passar um dia em Albuquerque para conhecer um pouco a cidade e descansar.

12º Dia - Saindo de Albuquerque em direção à Las Vegas, 925 Km. Recebemos várias dicas de LV com uma amiga que já morou lá, referente a hotéis, cassinos, restaurantes, etc... Pretendemos passar mais uns dois dias em Las Vegas.

15º Dia - Ir para Los Angeles, 426 Km. Um dos motivos principais da viagem seria ver um jogo dos Lakers em LA. Pretendemos fechar 14 dias com o carro, pois sai mais em conta pegar pacote com semanas "fechadas", então iremos ficar em LA o resto do tempo. Conhecer as praias (Santa Monica, Long Beach, Malibu, Venice), Beverly Hills, Hollywood, etc...

16º, 17º - Aproveitar Los Angeles.

18º Dia - Devolver o carro e pegar o avião de volta para Curitiba.

Escrevi de forma meio resumida, mas é mais ou menos isso.
Gostaria de dicas sobre documentação para aluguel de carro e também contato com a Alamo, pois pretendemos alugar o carro aqui no Brasil. Também dicas das cidades e do que mais quiserem auxiliar.

Obrigado desde já, até mais.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Mai 04, 2013 6:32 pm
Sobre aluguel de carro tudo que você precisa saber está aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=5" onclick="window.open(this.href);return false;

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mai 04, 2013 6:42 pm
Eu acho bem bacana uma viagem assim, porem tenha certeza que sera extremamente cansativa. Para quem gosta de carro e viagens vale a pena procurar no youtube os videos de um rally chamado gumball, o ultimo nos EUA foi em 2012 e teve como rota a saída de NYC ate Los Angeles.

http://www.youtube.com/watch?v=9lGQ7w557E8" onclick="window.open(this.href);return false;

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mai 04, 2013 6:45 pm
E para qualquer viagem de longa distancia de carro nos EUA, realmente vale a pena comprar um detector de radar.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mai 04, 2013 7:35 pm
Sério ? Não tenho muita experiência com costa leste, mas do Texas até a California eu conheço bem e nunca vi um radar fixo em freeway.
Os patrulheiros usam radares móveis tipo pistola, mas mesmo esses só são mais comuns perto das grandes cidades.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mai 04, 2013 7:39 pm
em quase 100% dos estados eh proibido radar fixo ou mesmo radar de semáforo, por isso se tem o beneficio do detector de radar, porque justamente os radares são de pistola, o maior problema acaba sendo o laser, porque depois que o laser bateu ja registrou sua velocidade.
"As of December 2010 Arkansas, Nebraska, Mississippi, Nevada, New Jersey, Utah, West Virginia and Wisconsin have enacted various prohibitions on red light, speed or other photo enforcement camera uses."
Eu atualmente uso um da marca beltronics, ja tive um da cobra que era uma merd%. O sonho de consumo: http://www.valentine1.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Mai 04, 2013 7:43 pm
Eu nunca precisei disto.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mai 04, 2013 7:46 pm
Se a pessoa vai alugar um mustang, corvette, challenger para andar a 60mph eh melhor nem alugar.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mai 04, 2013 7:49 pm
Eu também nunca precisei e olha que eu gosto de andar chutado .

Uma curiosidade. Até o ano passado existiam alguns radares fixos em San Diego. Na maioria, em sinais.
Então o Fabio de lá apresentou uma proposition nas últimas eleições para bani-los. E a proposition passou. Agora radares fixos são proibidos lá também.
God Bless America !

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mai 04, 2013 8:06 pm
Fabio, justamente porque eu gosto de correr também ano passado fui atras da legislação de alguns estados em relação as punições e crimes de transito. Meu maior medo sempre foi ser preso por dirigir em alta velocidade, o que por si so em alguns estados pode ser entendido como reckless driving e outros nao.
Posto então a regra dos 4 mais visitados sobre reckless driving e speeding:
California limite velocidade: 70 * velocidade para reckless: (100)
Nevada limite velocidade: 75 - não existe na lei menção de reckless por velocidade
Florida limite velocidade 70 - não existe na lei menção de reckless por velocidade
New York limite velocidade 65 - velocidade para reckless (+30 acima do limite postado) - The law permits a 15 day jail sentence for 11 MPH over the speed limit.??





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio