Minha Viagem - Arizona + Califórnia + Nevada

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Set 21, 2013 2:50 am
Excelente post! Parabéns! !

jhpeixoto Mensagens: 1
Qui Jan 23, 2014 1:58 pm
Ricardo, parabéns pela viagem e pelas palavras, muito bem escritas e de uma clareza impar.
Estou me programando para fazer algo parecido, ao menos a perna, LA - LV. Uma primeira dúvida que tenho é em relação ao carro. Você disse que estava com duas malas grandes, elas cabiam no banco de trás? Vou pegar um carro em LA e devolver em LV, como ficarei hospedado por lá, não vejo problema de levar as malas no banco de trás, pois depois deixarei no hotel e ficarei com o carro 5 dias, sem as malas, voltando a carregá-las no último dia quando vou devolver o carro no aeroporto.
Segundo, é em relação ao caminho LA - LV, vc acho cansativo? Prentendo sair de LA por volta das 15:00 horas e chegar até as 20:00 em LV, acha possível? Quero parar em Calico tb.
Enfim, é isso.

Abraço e muitas viagens.

JH Peixoto.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 23, 2014 2:00 pm
Fotos de porta-malas de carros já alugados http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=3136" onclick="window.open(this.href);return false;

ricardoluizetti Mensagens: 124
Qui Jan 23, 2014 2:10 pm
jhpeixoto,

Obrigado pelo elogio ao post. Me motiva a fazer mais ! :D

Sobre a viagem LA x LV leva normalmente umas 4h, em Calico não se "perde" muito tempo não... eu mesmo fiquei lá coisa de 40min, mas também não fiz um passeio de trêm que tinha por lá... achei caro pelo que oferecia.
Acredito que você conseguirá fazer dentro do seu tempo sim.
Lembre-se que você não verá nenhuma placa escrito "Calico"... e sim "Ghost Town".. eu quase passei reto por Calico por conta disso... aliás... eu passei... mas aí me liguei e fiz o retorno. ehehe.

Sobre o porta malas, eu esqueci de tirar foto da "situação" do carro.
Como era um conversível, ele praticamente já não tinha porta-malas, (sem exagero, quase não tinha mesmo) e por ser 2 portas o espaço atrás também não era dos melhores, então eu dirigia próximo da direção... sinceramente ? não recomendária esse carro para viagens longas não.... se for o caso, alugue um sedãn e por 1 dia alugue um conversível para dar uma volta em Malibu (LA), isso sim vale a pena. ;)

Qualquer coisa só postar que vamos ajudando !

Boa viagem e []s

Magdaburgarelli Mensagens: 8
Sáb Jan 17, 2015 12:23 pm
Parabens Ricardo!

Excelente material.
Vc além de desfrutar do passeio, construiu um relato fantástico, enriquecedor.
Obrigada por compartilhar.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Jan 17, 2015 1:22 pm
Os destinos visitados são todos incríveis! Vocês devem ter adorado, a viagem deve ter sido memorável.

Avatar do usuário
Mylena Mensagens: 6
Qua Jan 28, 2015 4:55 pm
Adorei seu relato!
Muitas dicas que vou aproveitar quando for fazer a minha viagem, já tô pensando em incluir Williams e o trem pra conhecer o Grand Canyon!

Que você faça muitas viagens pra poder compartilhar com o Falando de Viagem ;)

Fukuma Mensagens: 4
Qui Jan 29, 2015 5:22 pm
ricardoluizetti,

Excelente post! Não conheço o Arizona, mas morei um tempo em San Diego, duas quadras de Gaslamp e do Convention Center (onde ocorre em jun/jul a Comic Con). A California é um lugar incrível... San Francisco, San Diego, Monterey, Santa Barbara.. todo pôr do sol é como aquelas proteções de tela do Windows.. só que ao vivo.. California é paz de espírito! :)





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio