Nossa primeira viagem a Las Vegas e Los Angeles

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
leoncalo Mensagens: 1
Qua Jun 26, 2013 8:19 pm
Olá pessoal, parabéns pelo fórum. Estou lendo muito e está sendo muito útil.

Estou em dúvida na montagem do roteiro de viagem da minha família (casal e 2 filhos de 15 e 10 a) para Los Angeles e Las Vegas.
Já comprei as passagens utilizando pontos do cartão, e chegaremos dia 8 outubro (terça) 12 hs e partiremos dia 20 out (segunda) as 14 hs, ambos em Los Angeles. Total de 10 dias úteis, fora o dia da chegada e da partida. Pretendo alugar um carro.

O dilema principal é quantos dias ficar em cada cidade, e qual cidade ficar primeiro. Ou seja, chegar e ir para Las Vegas depois voltar a Los Angeles e ir embora, ou o contrario.

Meus filhos e eu gostamos muito de montanhas russas e queremos ir a Six Flags, Disney Adventure Park, no Stratosphere, e tbem queremos ir a um show do Cirque du Soleil, um bate-volta ao Grand Canyon de avião, dar uns tiros na Gun Store, talvez ir na Exotic Racing, etc. além de compras nos outlets, aproveitando o Columbus Day.

Não sei se ficamos 5 dias em cada cidade, ou 6 dias em Los Angeles e 4 em Las Vegas, ou o contrário.
Tenho lido muito o forum, mas não cheguei a uma conclusão. O que vcs acham?
Obrigado

capsj Mensagens: 2372
Qua Jun 26, 2013 9:26 pm
Six Flags é imperdível.....Não conheço Las Vegas, mas LA é uma cidade grande com um trânsito terrível....os arredores são bem legais, como Hollywood, BH, Malibu, Santa Monica, etc.....

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jun 26, 2013 9:34 pm
Eu faria LA primeiro e Vegas depois. Senão você vai ficar com uma sensação de anticlímax.

Em uma situação normal, jamais recomendaria passar mais tempo em LA do que em Vegas, mas como você pretende ir a parques temáticos, o Six Flags é longe e o trânsito para Anaheim pode ser caótico, sugiro dividir meio a meio mesmo.

Triple7 Mensagens: 14
Qui Jun 27, 2013 8:29 pm
Realmente a melhor opção é dividir meio a meio,5 dias é suficiente para conhecer ambas cidades,vou em setembro e pretendo ficar 5 dias em LA

ricardoluizetti Mensagens: 124
Qua Set 04, 2013 2:03 pm
Realmente o transito de LA é de matar ! Eu fiquei 6 dias em LA e 3 em Vegas... deveria ter balanceado mais. No entando fiz LA sem pressa e com calma, fui nos parques da Disney, Universal e Six Flags. Realmente são imperdíveis. Eu acho que 5 para cada está bom, mas se você for em todos os parques de LA, os dias serão corridos para ver todos os pontos turisticos !

Se quiser dicas dos lugares para visitar e o tempo gasto pode ver o meu Post no /viewtopic.php?f=329&t=6228. Coloquei o maior numero de informações possível.

[]s





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio