Ajudando a Marianne no seu roteiro de lua-de-mel

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
Marianne Mensagens: 32
Ter Abr 19, 2011 12:16 am
Respondeu tudo sim, com sua agilidade costumeira. Obrigada!

Confusa minha viagem?! :D Afinal, pra que facilitar se agente pode complicar???!!! :D

Você deve estar pensando agora: "mulheres".... :D :D :D

Mas analise bem:
- não vou pagar a ida e a volta aérea (que seria o mais caro)
- não vou gastar com a hospedagem em Miami (carinho também) - de lambuja ainda posso fazer algumas encomendas pelo Amazon (que beleza!)
- ao invés de gastar 60.000 milhas com o trechos internos, pagaremos menos de R$ 1.000,00 para o casal.

Excelente economia para 8 dias em Cancun e 4 em Miami, não?

Com tudo isso dá para caprichar no hotel de Cancun, né? :D

Já que você deu a deixa :P , você já sabe em qual hotel ficará na sua próxima viagem para lá? Geralmente você pesquisa os hoteis por qual site? Entrando de um em um? Pelo booking vc acha bom?

Uma amiga minha - que já esteve lá - disse que a praia em frente ao Hotel RIO é muito boa (se bem que lá não tem praia ruim, né? ;) ) Apesar da sua dica de hotel que eu já anotei, você sabe me dizer qual o melhor pedaço para eu pesquisar o melhor hotel?

Outra dúvida: li que muitas pessoas ficam em outra praia para fazer alguns passeios, indo somente para Cancun depois. Você acha que isso vale a pena? Ou fico em Cancun mesmo em todos os dias e me desloco de carro?

Estava lendo suas dicas quanto a locação de carro e também acho que vale muitíssimo a pena. Estava vendo hj pela Hertz um Chevrolet Chevy - with A/C ou similar Detalhes Compact Manual, km ilimitado, 1 semana por USD180.00 e 1 diária extra por 30.00 USD. Muito em conta pela comodidade, não?!!

A dúvida é: alugando o carro, como faço para reservar ou comprar os passeios? Faço pela internet ou vejo isso lá? Geralmente os passeios incluem o transfer, não é isso?

Quanto ao GPS, tb tenho um garmin... mas para a compra do mapa estou com dificuldade, pois o meu modelo não consta da listagem do site deles (nuvi 255 wt), só tem o nuvi 255 e o nuvi 255 w. Fala sério?! :roll: Sò comigo acontece essas coisas... Já mandei um e-mail para eles me auxiliarem.

Bom, estou começando a fazer o roteiro... Vou te encaminhar quando estiver com alguma coisa bacana...

Quanto ao Smiles, obrigada mais uma vez pela informação... :D

bjão e excelente noite!

Mari

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Abr 19, 2011 12:26 am
Exatamente. Com isso vocês merecem um superhotel em Cancún! Eu, em 90% das vezes, só me hospedo em hotéis da Rede Marriott, pois lá tenho diversos benefícios. Com isso é fácil, pois só existe um hotel da rede lá que é 5 estrelas. Mas eu pesquiso também no TripAdvisor e em redes conhecidas, como: Hilton e Hyatt. Gosto de me hospedar em redes de renome.

A praia em frente ao Riu é realmente mais calma. Nesse link tem fotos da praia na região: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=60&t=656" onclick="window.open(this.href);return false;
Em frente ao JW Marriott, o hotel que fiquei (e ficarei) o mar é mais agitado. Mas nada que atrapalhe um mergulho. Na resenha do hotel tem fotos da praia.

A Zona Hotelera é pequena. Em qualquer hotel da região você estará perto de tudo. Não se preocupe muito com isso, principalmente se você estiver de carro. Vale a pena alugar o carro pela comodidade. Recomendo!

Os passeios podem ser reservados pela Internet ou pessoalmente. Normalmente pela Internet o preço é um pouco melhor. Nenhum dos passeios que eu fiz tinha transfer. Se você não quiser ficar presa pode reservar na hora.

O mapa é totalmente compatível com o seu modelo. Pode comprar sem medo.

Marianne Mensagens: 32
Ter Abr 19, 2011 1:13 am
Gabriel, fiz uma pesquisa no booking (antes de você me responder o tópico anterior) e, considerando os hoteis 5 estrelas, para 8 diárias, foram propostos os seguintes (de frente para a praia):

Cancún Caribe Park Royal Grand - All Inclusive - nota 8,9
Boulevard Kukulcan Km 10.5 Zona hotelera, Cancun
Quarto Deluxe - com vista para o oceano Cancelamento GRÁTIS
Disponível US$ 2320 por US$ 1920

Gran Melia Cancun – nota 8,4
Kukulcan Boulevard, km 16.5, Cancun
Quarto Deluxe - com vista para o oceano Tarifa inteligente + Cancelamento GRÁTIS Disponível US$ 2552 por US$ 952

Crown Paradise Club Cancun - All Inclusive - nota 7,8
Boulevard Kukukcan Km 18.5, Cancun
Quarto Standard Vista Oceano
Disponível US$ 1320

ME Cancun - Complete Me - Nota 8,8
Boulevard Kukulkan, km. 12, Cancun
Quarto Premium com Vista Mar
Disponível US$ 3074.40

Fiesta Americana Grand Coral Beach Cancun Resort & Spa - nota 9,3 - aquele das fotos do seu outro link (paradisíaco, hummm?!)
Boulevard Kukulcan Km 9.5, Cancun
Suite Júnior com Vista Oceano Cancelamento GRÁTIS
Disponível US$ 2845.68

Fiesta Americana Condesa Cancun All Inclusive - nota 8,4
Boulevard Kukulcan Km 16.5 Zona Hotelera, Cancun
Quarto Deluxe com Vista Lagoa
Disponível US$ 2856 por US$ 1968

Live Aqua Limitless All Inclusive - nota 9,5
Boulevard Kukulcan12.5 km, Cancun
Quarto Deluxe - Vista Oceano Cancelamento GRÁTIS
Disponível US$ 5257.12

Great Parnassus Resort & Spa - All Inclusive - nota 7,4
Blvd. Kululcan Km 16.9, Lote 52-04, Cancun
Quarto Clube Vista-oceano Tarifa inteligente
Disponível US$ 7680 por US$ 1920

GR Caribe Deluxe All Inclusive – não há nota
Boulevard Kukulkan Lote 64 Bis /seccion zona hotelera, Cancun
Deluxe Room with Partial Ocean View
Disponível US$ 1872

Casa Turquesa Hotel Boutique - não há nota
Blvd. Kukulcan Km. 13.5 Zona Hotelera 77500, Quintana Roo., Cancun
Suite Júnior Queen com Vista Oceano
Disponível US$ 2616

Barcelo Maya Colonial - All Inclusive – sem nota
Carretera Chetumal Km 266, Cancun
Suite Júnior Deluxe Vista do Oceano Club Premium
Disponível US$ 2704 por US$ 2444.72

The Westin Resort & Spa Cancun – não há nota
Boulevard Kukulcan KM 20, Cancún
Quarto Deluxe Vista Oceano
Disponível US$ 1201.76 por US$ 901.78

Omni Cancun Hotel & Villas - nota 8,7
Blvd Kukulkan L-48 Km 16.5, , Cancun
Quarto com vista para o oceano
Disponível US$ 1512 US$ 1072.80

Golden Parnassus Resort & Spa - All Inclusive – nota 8,4
Boulevard Kukulcan Km14.5 Zona Hotelera, Cancun
Quarto Oceano Deluxe Tarifa inteligente
Disponível US$ 1600

Entrei no site do JW Marriott e consegui o seguinte valor:

149.25 (USD) per night per room Rate rules
2 rooms – Ocean View, Guest room, 1 King or 2 Double, Ocean view, Balcony
O hotel é lindíssimo!!!

Quais são as vantagens que você possui por se hospedar lá? Algum tipo de cartão?

O Fista Americana que vc mencionou no outro tópico é USD 355 a diária.... (bem desproporcional! Assim tb fica impossível, né? ;) )

Nossa, como é difícil escolher :D !

Quanto ao GPS, baixo a versão para o 255 W ou somente 255? :roll: ... Nossa, até nisso, vc tirando minhas dúvidas... :P Vc é um amor!

bjo querido e mais uma vez obrigada!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Abr 19, 2011 1:47 am
Dessa lista, sem pensar muito, eu escolheria três.

The Westin Resort & Spa Cancun
Fiesta Americana Grand Coral Beach Cancun Resort & Spa
JW Marriott Cancun Resort & SPA

Para lua de mel não aconselho um hotel all-inclusive. Aliás, hotéis neste sistema não são interessantes em Cancún. Paga-se muito e não se aproveita muito. Além disto os hotéis neste sistema são sempre mais cheios. Para um clima de romance hotéis mais vazios são melhores.

Eu sou membro Gold, então tenho Internet gratuita, grande possibilidade de upgrade de quarto, acesso ao Concierge Lounge, pontos extras, early check-in, late check-out... coisas assim. Mas, para isso, fidelidade é fundamental. É a mesma filosofia das milhas, ou seja, para ter sucesso precisa sempre utilizar os serviços da mesma empresa. Qualquer um pode se inscrever. Na rede Marriott, com apenas 12 noites ao ano, você já se torna membro Silver e conheça a aproveitar os benefícios.

Veja aqui como eu economizei recentemente: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=90&t=1373" onclick="window.open(this.href);return false;

A versão do mapa tanto faz. O arquivo funciona independente da versão do GPS.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 26, 2011 2:33 pm
E aí, Marianne? Como está o planejamento? :)

Marianne Mensagens: 32
Qui Mai 26, 2011 4:01 pm
Oi Gabriel, tudo belezinha??

Esse final de semana comecei a pesquisar mais profundamente os hotéis.... Como queremos um negócio bacana, precisamos pesquisar bastante ;)

Você está sabendo de alguma promoção em Cancun?

O casamento e o ap novo estão me deixando doidinha.... é o céu e o inferno em um limiar muito curto.... :D

bjão

Mari

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 26, 2011 4:12 pm
Me diz as datas novamente para eu ver se encontro algo.

Eu reservei para mim o JW Marriott novamente para novembro. Ficou em U$169 com café da manhã gratuito. E o café da manhã lá é um banquete!!!

Marianne Mensagens: 32
Qui Mai 26, 2011 4:24 pm
Vc é um anjo... :D

Chego em Cancun dia 30/08/2011, aprox. 13h.

Meu voo de Cancun para Miami é dia 08/09/2011, às 7am.

Obrigada mesmo pelo ajuda!

bjussss

Mari

ReAbdala Mensagens: 1
Qui Mai 26, 2011 4:31 pm
mariliamamede escreveu:Olá pessoal, achei este site através do google e adorei!
Minha situação é como a da Marianne...estou escolhendo o meu roteiro para lua-de-mel...Meu casamento será em 11/11/11...
Estava querendo ir até Paris...mas acho que já mudei de idéia...
Agora estou pensando em ir a Cancun e Miami...
Quais a dicas?? Será que é uma boa??
Me ajudem!
** Preciso de todas as dicas....visto, passeios, moeda, o qto de dinheiro levar (e em q moeda é melhor), aluguel de carro, stopover, cancun ou playa del carmen??)...
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
eu não sei utilizar este site perdona me por favor.
Eu acho que vc deve ir a PARIS na lua de mel ou a VENEZA.(eu amei apesar todos falarem mal de Veneza)Afinal tu vai pra curtir o marido o clima de romance.
Depois vcs vão pra Cancun , Estados Unidos então é muito comum , muito sem graça, imagina as fotos, nem vai parecer lua de mel, vai parecer Fui fazer compras em Nova Iorque srsrrs. Beijinhos e um otimo passeio pra vc.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 26, 2011 4:32 pm
Nessas datas o JW Marriott está com tarifa de U$224.
A tarifa de U$169 também está disponível, mas só para membros elite.

Já o CasaMagna, ao lado, está com tarifa de U$134,

O Ritz-Carlton, top da rede, está com uma promoção de 20%. Tarifa de U$223. É o único que exige pagamento imediato.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio