Roteiros pela Alemanha, Canadá e Estados Unidos

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
dpalma Mensagens: 1891
Seg Ago 12, 2013 11:48 am
Roteiros pela Alemanha, Canadá e Estados Unidos

Em outubro serão minhas férias. Tenho um roteiro mais ou menos aberto e aceito sugestões dos colegas. Tem passagem paga, com milhas e até de ônibus. Tem uma parte Europa, EUA e Canadá.

A parte fixa do roteiro é a seguinte:
03 de outubro: Saída do Rio de Janeiro rumo a Madri.
04 de outubro Chegada a Madri (roteiro descompromissado porque já fomos lá algumas vezes).
05 de outubro: Saída de Madri e chegada a Dusseldorf (milhas reduzidas da Iberia). Pegar um carro. Dormir num Ibis próximo ao Aeroporto (fechado). Devo visitar Dusseldorf ou Colonia.
06 de outubro: Ibis Frankfurt (Talvez passe o dia em Frankfurt).
07 a 09 de outubro: Augsburg (Próximo a Munique).

Imagem

09 a 10 de outubro: Ainda não tenho hotel, mas dia 10 de outubro parte meu voo rumo a Madri de noite. Durmo no Ibis Barajas e no dia seguinte parto para Nova York, que não é meu destino final.'

Detalhe: A passagem custou R$1058,00 (Rio – Madri – Nova York). Onde está a pegadinha? Chego a NY em um horário que não tem mais como sair de lá de avião e nem de trem. Tenho que dormir lá e pagar bem caro. Essa era a pegadinha.

11 de outubro: Chego e durmo em NY.
12 de outubro: Bem cedo pego um voo da American Airlines pago (R$250,00 cada) rumo a Toronto.
12 a 14 de outubro: Durmo em Toronto. Hotel reservado em Toronto no Hotwire em localização central. Vou estar de carro (Hotwire no fim de semana a US$25 com todas as taxas inclusas.O que fazer? O que ver?
14 a 17 de outubro: Ottawa (hotwire também) e bate e volta um dia a Mont-Tremblant. Volto para Toronto para entregar o carro e pegar um ônibus noturno da Greyhound rumo ao Aeroporto de Buffalo. Durmo do lado do aeroporto com shuttle gratuito do hotel.

Imagem

18 a 22 de outubro: Hotel em Cleveland. Vou somente dormir por lá dia 18 porque vou as Cataratas durante o dia e a tarde. Bate e Volta a Columbus.
22 a 24 de outubro: Grove City, cidade onde tem um Premium Outlets próximo a Pittsburgh. Compras e bate e volta a Pittsburgh. Voltar para Buffalo para pegar um voo para Atlanta e depois para o Rio de Janeiro. Ambos de executiva (primeira no trecho interno).

Imagem

Procuro dicas para os dias em aberto, que são muitos. O Fabio já me abasteceu de Pittsburgh, mas infelizmente não vou conseguir ir até Cincinnatti. Alguém conhece Columbus? Alguma atração interessante no estado do Ohio?

Aguardo a ajuda dos confrades.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
ZePequeno Mensagens: 1059
Seg Ago 12, 2013 3:31 pm
dpalma,

Usei o IBIS Barajas semana passada. Paguei 69.00 EUR para 03 pessoas com café da manhã. Bom preço, ar condicionado gelando (coisa importante na Europa no verão), limpo e bem cuidado, recepção eficiente, wifi gratuito, funcional, café da manhã decente e shuttle a cada 30 minutos a partir das 6:00am.

Abs...

Zé Pequeno

dpalma Mensagens: 1891
Seg Ago 12, 2013 4:00 pm
Eu fiquei neste hotel muitas vezes. Sempre no último dia costumo ficar nele. Em outubro serão a primeira e a última noite na Europa.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Ago 12, 2013 7:48 pm
Em breve vou abastecer de Cleveland e Buffalo também :D particularmente acho 18 a 22 muito tempo em Cleveland. E não esqueça que de lá até Niagara Falls são quase 4 horas. Talvez vc pudesse dormir um dia em Columbus, por exemplo, aproveitando pra fazer um bate e volta a Cincinnati... a não ser que vc seja médico e queira conhecer os trocentos hospitais de Cleveland :lol:

dpalma Mensagens: 1891
Ter Ago 13, 2013 9:48 am
Na verdade 18 é somente para dormir mesmo. De 19 a 22 teria um bate e volta a Columbia. Vou ver, se for barato o hotel em columbia eu chuto a última diária de Cleveland que foi em um Days Inn barato e vou a Cincinatti.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio