Roteiro para mais de 1 mês nos Estados Unidos

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
zapparovski Mensagens: 3
Ter Set 03, 2013 12:28 pm
Olá galera!

Ficarei de 03/03/2014 a 10/04/2014 nos EUA e gostaria de saber um roteiro para fazer, saindo de Orlando e considerando que já visitei Orlando e Miami.

Não podem faltar esses destinos: Nova York, Los Angeles e San Francisco.

Não vou ter muito dinheiro, então uma forma econômica para visitar as cidades mais importantes/legais de lá.

Abraços!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 03, 2013 1:15 pm
Você já deu uma lida nos outros roteiros? http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=329" onclick="window.open(this.href);return false;

ricardoluizetti Mensagens: 124
Ter Set 03, 2013 5:29 pm
Se você não vai poder gastar muito dinheiro, talvez seja interessante ficar em um "lado" só do país ! Florida, NY e California terá um custo muito grande de com avião, sendo que de carro você faz a California inteira !
Minha opinião, é claro !

[]s

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 03, 2013 5:35 pm
Para quem não quer gastar muito o ideal é realmente evitar grandes deslocamentos. É meio que uma regra básica.

ricardoluizetti Mensagens: 124
Ter Set 03, 2013 5:41 pm
De uma olhada na viagem que relatei no tópico http://www.falandodeviagem.com.br//viewtopic.php?f=329&t=6228" onclick="window.open(this.href);return false;. Ela não passa pela Flórida, mas faz Arizona, Califórnia e Nevada de carro.

[]s

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Qua Set 04, 2013 12:47 pm
Se eu fosse ficar 1 mês nos EUA, ou eu faria a costa oeste (meu sonho é fazer uma road trip por lá), ou faria Key West, Miami, Orlando e no máximo NY.

zapparovski Mensagens: 3
Qua Set 04, 2013 1:04 pm
Eu já vi diversos tópicos sobre isso rs aqui e em outros sites.
Queria fazer de carro, mas não poderei :(
em relação a costa leste, to deixando meio de lado ela, pois vou em dezembro pra Orlando e ficarei trabalhando lá até março, então pretendo conhecer a costa leste durante as folgas do trabalho, aí de março a abril quero conhecer o restante do país rs

ricardoluizetti Mensagens: 124
Qua Set 04, 2013 1:38 pm
Meu deus... leste ? oeste ? loeste ? kkkkkkkkk

West = Oeste --> Wild West = Velho Oeste --> California, lado esquerdo.
East = Leste --> Florida (Miami, Orlando).

Que zona !!! :lol:

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Qua Set 04, 2013 2:23 pm
Putz, Ricardo, tens razão AHAUAHUAHAUA
Melhor eu ir almoçar antes que a falta de glicemia me afete mais!

Valeuuu! :D

zapparovski Mensagens: 3
Qua Set 04, 2013 10:37 pm
Então seria melhor eu sair de avião da Flórida para NY, ficar uma semana em NY, de lá ir para Las Vegas de avião, ficar uns 5 dias em Vegas e ir de ônibus/trem para California e ficar viajando por lá (na California) o resto dos dias?





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio