De Buffalo a Cleveland, passando por Eire

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
dpalma Mensagens: 1891
Sex Dez 06, 2013 4:54 pm
De Buffalo a Cleveland, passando por Eire

Quando deixamos o Canadá em direção a Buffalo optamos por ir de ônibus devido ao alto custo de pegar um carro em Toronto e entregar no País vizinho. Após nosso turismo básico conhecendo as Cataratas de Niágara e seguindo o conselho do Fabio Calderon de comer frangos fritos no Ancho Bar era hora de seguir nosso roteiro, partindo para a Cidade de Cleveland, no Estado do Ohio.

Imagem

Imagem

Imagem

Alugamos uma Chevrolet Suburban, verdadeira bebedora de gasolina, e partimos para cruzar o Estado da Pennsylvania. Logo na chegada do estado pela estrada pedagiada que vem de Buffalo encontra-se um bom centro de visitações, porém sem opções de restaurantes ou fast food. Muitas vezes durante a viagem é possível avistar o Lago Erie.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como seriam mais ou menos 3h30min de direção, decidimos parar na Cidade de Erie para almoçar e visitar alguma coisa legal na beira do Lago Erie. A cidade conta com muitos restaurantes, incluindo o Oliver Garden (5945 Peach St, Erie, PA 16509, Estados Unidos), Red Lobster (2040 Edinboro Rd, Erie, PA 16509, Estados Unidos) entre outros apreciados por nós brasileiros. Comi em uma na ida e em outro na volta. Basicamente a maior atração é o Museu Marítimo que fica na região da biblioteca da cidade.

Imagem

Imagem

O museu conta a história da construção da marinha americana na guerra contra os ingleses pelo controle do Lago Erie. Muitas batalhas foram travadas neste lago e foram decisivas na formação das fronteiras atuais. Vejamos algumas fotos do museu, que custou 6 dólares para entrar. Vale 1h de distração ou 2h se você fizer a visita guiada ao barco SS Wolverine da época da propulsão a vapor

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais 2 horas de direção e chegaríamos a nosso hotel situado próximo ao Aeroporto John Hopkins, em Cleveland. Museus, outlets e outros bate e voltas estariam nos aguardando.

Boa viagem!

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 16, 2014 4:13 pm
Entregar o carro em um país diferente é realmente caro. Se em um estado diferente é caro, imagina em um país diferente.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio