Roteiro Califórnia + Las Vegas - Novembro / 2014

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Ago 04, 2014 11:54 pm
Nehmo,

Aluguei pela Hertz aqui no Brasil e o preço ficou em aproximadamente R$ 1.700 numa minivan por 18 dias, com todos os seguros incluidos e pegando em SFO e devolvendo em LAS.

Isso ligando na central e sendo cliente Perssonnalite.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Ago 05, 2014 9:31 am
Vitor, o seu preço ficou muito bom mesmo!

Me diz uma coisa, sendo no Brasil ficou livre do IOF? E ainda é possível parcelar?

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Ago 05, 2014 9:35 am
Sim, livre de IOF e parcelamento em até 5x sem juros.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 05, 2014 9:35 am
Hertz: Vale a pena pagar a locação no Brasil? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=226&t=2544" onclick="window.open(this.href);return false;

Nehmo Mensagens: 29
Ter Ago 05, 2014 3:10 pm
Vale a dica, r0tiv, mas como não tenho nenhum cartão preferencial, os preços estão bem mais altos rs

Outra coisa, alguém já fez / conhece o caminho de las Vegas para SF de carro, pelo Death Valley?
Vale a pena?

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Ago 05, 2014 3:59 pm
Eu nunca fiz mas todos que foram dizem que é muito interessante. No meu caso acho que vale uma road trip à parte, subindo de Vegas e aproveitando o Death Valley, Yosemite e tantos outros parques e locais no trajeto que, em relatos de quem já fez esse trecho, dizem ser muito lindos também.

Quando fiz a minha pela costa, antes de conhecer mais a fundo cheguei a pensar em dar a volta toda, mas olhando no mapa é facil né haha.. depois quando vamos conhecendo melhor dá pra perceber que é inviável fazer isso se você não tiver pelo menos uns 30 dias e ainda assim acho que seria bem cansativo.

Nehmo Mensagens: 29
Qua Ago 06, 2014 11:24 am
Pois é Adriano, eu imagino que deve ser bem cansativo, mas essa viagem que vou fazer nasceu com esse objetivo, e ta cada vez mais se tornando uma grande viagem de carro mesmo...

Infelizmente eu tive que mudar os planos iniciais (de chegar por SF e sair por LV) por motivo de grana hehehe

Já fechei as passagens (indo e voltando por LA) e o carro por quase 2000 reais a menos (pra duas pessoas né) do que o roteiro original.

Agora a ideia do roteiro mudou, e queria pedir a ajuda de vocês novamente para decidir o que fazewr no caminho e quantos dias passar em cada cidade.

Saio do rio dia 31/10 a noite, então já começo a viagem no dia 01/11.
01/11 - Chegada à Los Angeles (na hora do almoço)
02/11 - Los Angeles
03/11 - Caminho de carro para Las Vegas
04/11 - Las Vegas
05/11 - Las Vegas
06/11 - Las Vegas
07/11 - Las Vegas
08/11 - Grand Canyon
09/11 - Grand Canyon
10/11 - Saída de Las Vegas para SF
11/11 - Death Valley
12/11 - Yosemite
13/11 - Chegada à SF
14/11 - SF
15/11 - SF
16/11 - SF
17/11 - Saída de SF para LA
18/11 - Monterey
19/11 - Santa Barbara
20/11 - LA (Disney)
21/11 - LA (Universal)
22/11 - Saída de LA para aeroporto.


Agora tenho que começar a pesquisar o que fazer em cada uma das cidades e no caminho para verificar se estico ou puxo os dias em cada lugar...rs

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Ago 06, 2014 12:04 pm
Eu gostei do novo roteiro... mas posso opinar mais sobre a parte que conheço (costa+vegas). Mudaria apenas em talvez já ir para Vegas no dia seguinte da chegada, porquê vai ser um dia meio perdido em LA (02/11) já que você chega dia 01/11 e dia 03/11 já vai à Vegas. Então eu anteciparia a ida a Vegas e aí depois você decide se fica esse dia à mais em LA no final (pois se você está considerando pernoitar em Santa Barbara para ir direto na manhã seguinte para a Disney talvez o trânsito atrase bastante sua chegada lá e você não consiga aproveitar tanto o parque).

Nehmo Mensagens: 29
Qua Ago 06, 2014 12:14 pm
Na verdade acho que ficou confuso ali no roteiro, pq eu pensei em dormir de 17 para 18 em Monterey e de 18 para 19 em Santa Barbara.
E chegar em LA dia 19 ainda, a noite.
Aí acordar no dia seguinte e ir para o parque.

Tiveram dois grandes motivos para ficar 1 dia e meio em LA:
1) é no final de semana, que todos me falaram que o transito é melhor e que é quando vale a pena rodar pela cidade.
2) aproveito para descansar um pouco da viagem de 16h RIO - LAX. hehehe

Acha que mesmo assim vale mais a pena ir direto a Vegas?

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Ago 06, 2014 12:41 pm
Considerando o que você expôs acho que tanto faz... as duas opções são boas... ficando em LA pelos motivos que você citou e, indo já no dia seguinte à Vegas creio que é tranquilo também, porquê você já vai ter descansado no dia que chegou de viagem e o trajeto até Vegas é um tapete! (faça uma parada em Barstow/Outlet para almoçar e descansar um pouco: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=304&t=6087).

Lembrando que esse primeiro dia em Vegas é quase perdido, por conta da viagem toda (e se você aproveitar para compras em Barstow) porquê ainda tem todo check-in e tal...





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio