Entrevista com a Polícia de Miami sobre leis de trânsito

Entrevista do Falando de Viagem.
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Set 09, 2014 4:29 pm
Excelente entrevista. Parabéns ao FDV.

A não obrigatoriedade do cinto no banco de trás e de que pode falar no celular eu não sabia.

@Fabio muitas blitzen no Brasil, pelo menos em Brasília, são para abordar carros associados a crimes. Exemplo, um Golf foi utilizado em um crime há poucas horas, montam-se as blitzen para parar Golfs, mas param outros também para não dar muito na cara. A última que vi só estavam parando motos. Não vejo como abuso como você considerou.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Set 09, 2014 4:34 pm
@Gabriel No Brasil deve-se ligar os faróis após o horário do pôr-do-sol. Hoje em Brasília será às 18:06, não importando se está claro ou não. Já vi gente que foi multada por não cumprir isso e gerou várias discussões na internet.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 09, 2014 5:20 pm
Nos EUA, coloco o carro no automático e ele liga e desliga farol sozinho, em função de estar escuro ou não...
Verifica o modelo que vc alugou/aluga se não tem este automático...

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Set 09, 2014 7:15 pm
Sim nesse modelo tinha a opção automática, mas só descobri depois que cheguei no hotel. Então deixei sempre ativada.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Set 10, 2014 12:25 am
Muitos americanos deixam o farol ligado mesmo durante o dia.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qua Set 10, 2014 8:53 am
Alguem sabe se é permitido nos EUA (Flórida) dirigir usando chinelos e/ou similares?

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Set 10, 2014 8:57 am
Até aqui no Brasil eu nunca tive certeza da resposta. Mas eu nunca dirijo de chinelos, quase sempre levo um tênis junto ou em último caso dirijo descalço.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Set 10, 2014 8:59 am
Eu também, brunopiruka. Independente de ser proibido ou não, é muito arriscado.

tbrondani Mensagens: 338
Qua Set 10, 2014 9:42 pm
"O que é necessário para dirigir um carro nos Estados Unidos? É apenas a CNH, correto?

... No caso de turista, é preciso ter o passaporte do país de origem com o visto e um documento de habilitação do país de origem. "


Eu quando vou pra lá uso passaporte italiano (sem visto porque não precisa) e CNH brasileira. Estaria errado?





Booking.com

Voltar para “Entrevistas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio