Viagem aos Estados Unidos: Califórnia, Nova York e Miami

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Seg Nov 17, 2014 2:47 pm
Concordo com os posts anteriores.
Eu vou a esses 3 destinos (LA/MIA/NY) pelo menos 1x por ano em cada cidade.
Minha próxima viagem será em Jan/15, e passarei 2 semanas entre LA e Vegas, e não vou pra SF ou San Diego, por falta de tempo.
Já fiquei 40 dias na FL, mas fiz todos os parques de Orlando, Busch Gardens, Cruzeiro da Disney, MIA, e dei uma esticada até South Carolina.
Assim, minha recomendação:
1) Apenas California: tem post aqui sobre viagem de carro, entre SF/LA/SD + Vegas, e é uma ótima opção (obs: esse ano, a temperatura média de SET em LA, foi de algo em torno de 22 a 32oC, chegando ao pico de 39oC!!).
2) Apenas FL: caso tenham interesse em fazer todos os parques de Orlando, tendo como opção ir ao Busch Gardens. Divida seu tempo entre Orlando e MIA (podendo descer até Key West).
3) Apenas NY: eu particularmente acho que ficar apenas em NYC durante 20 dias, é muito tempo. No meu caso, sempre acabo ficando mais em NJ, mas mesmo assim, 20 dias é muito tempo, mesmo esticando até Niagara Falls e Boston, por exemplo.
Assim, acho que NY + FL é uma alternativa interessante, porém, vocês vão ter que abrir mão de alguns lugares da FL.

soares Mensagens: 504
Seg Nov 17, 2014 10:04 pm
Concordo com tudo que já foi dito anteriormente. Na minha humilde opinião, qualquer roteiro que for escolhido será cansativo, pois numa viagem dessas, queremos sempre aproveitar o máximo possível. Porém, roteiro envolvendo costa oeste+leste+Flórida toma muito tempo de deslocamento, tempo este que conspira contra você. Acho mais válido focar na qualidade da viagem e fazer apenas uma dessas regiões citadas, tirando o máximo proveito possível.

Corpsesx Mensagens: 37
Seg Nov 17, 2014 11:24 pm
Eu NÃO concordo com todos de que seja muita coisa misturada.

Eu alias recomendo visitar todos estes lugares se :

- você souber programar horários com precisão;
- focar nos pontos turísticos principais;
- você não tiver uma nova oportunidade de viajar aos EUA tão facilmente - pelo que todos comentam, parece bem simples ir ao EUA mais de uma vez, mas nem todos tem condições para isso.

Eu faria da seguinte forma:

3 dias NOVA YORK :
-dá pra conhecer Manhattan, os prédios famosos, o Central Park, e a estátua da liberdade - convém-se que a visão de NY para quem nunca foi aos EUA se refere a ilha (big Apple) e não aos entornos e adjacências.

10 dias LAS VEGAS + LOS ANGELES: (roteiro mais adulto)
- Las Vegas se resume a "STRIP" principalmente, e em 2 dias você visita a maioria dos hotéis com direito a pelo menos 1 das atrações. Fazer todas é meio repetitivo e talvez caro.
- Alugando um carro, você sai de Vegas e vai dirigindo para Los Angeles, e já conhece o Grand Canyon no caminho.
- Em Los Angeles, se você não for em parques (Universal, Six Flags, Disney) , você leva de 2 a 3 dias para conhecer a cidade e pontos turisticos famosos, além de Santa Monica.
- Ainda sobram 4 dias dos 10 que separei, que você optar em conhecer San Diego, e fazer alguns dos parques que citei.
obs: Os parques levam pelo menos 1 dia todo cada.

6 Dias ORLANDO: (roteiro mais infantil)
- 3 dias em Orlando para cada parque principal da Disney (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios)
- 1 dias Universal ou Sea World.
- 2 dias compras.


Como viu separei mais um roteiro para Adultos, focando em Las Vegas/Los Angeles onde também há parques tematicos.

Não iria a Tampa pois a viagem é longa somente pelo Busch Gardens, e se você tiver visitado o Six Flags em Los Angeles seria o mesmo nivel de parque.

Não iria a Miami, pois se você vai a Santa Monica, San Diego também seria um passeio semelhante.


Lembrando que tudo depende dos seus interesses e disponibilidade de voltar ou não depois aos EUA.

Sobre os 20 dias de férias: se você se programar corretamente, consegue transformar os 20 dias em 22, já que teoricamente você estará de férias as 17:00h de sexta-feira que antecede o dia que você programou as férias - normalmente iniciam de segunda - e sendo assim vocẽ já poderia viajar no sabádo.


Este relato, fiz baseado na minha experiencia - fiz essa mesma viagem neste mesmo tempo.

obs: Setembro os parques estão vazios, você chegando as 9h, quando for 17h já visitou todas as atrações, ainda mais se aproveitar os Fast Passes, etc.

Espero ter ajudado e fico a disposição.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Nov 17, 2014 11:52 pm
Os parques oscilam entre 3 estados: cheios, muito cheios e entupidos de gente.

Corpsesx Mensagens: 37
Ter Nov 18, 2014 12:03 am
:D :D Então concordamos que a definição para Setembro seja: cheio!.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Dez 09, 2014 11:11 pm
6 dias em Orlando??? Ta doido... muito pouco. Quem quer conhecer Orlando tem que ser pelo menos 15 dias.

3 dias em NY também considero muito pouco.

Corpsesx Mensagens: 37
Ter Dez 09, 2014 11:33 pm
Legal o retorno Falcone

mas como expliquei no meu post os lugares e atividades dependem das suas prioridades, interesses, verba e disponibilidade de retorno póstumo.

Abs :D

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Dez 09, 2014 11:51 pm
Póstumo? Vc vai voltar na outra vida? :lol:

Corpsesx Mensagens: 37
Qua Dez 10, 2014 10:16 pm
RodMY
kkkkkkkkkkkkkkkk

Se reencarnação existir, com certeza.


Desculpem o erro.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio