Viagem aos Estados Unidos: Califórnia, Nova York e Miami

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Nov 16, 2014 4:51 pm
Acho que você está querendo abraçar o mundo de uma vez.

Se fosse você faria só uma das duas costas deixando a outra para uma outra oportunidade.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Dom Nov 16, 2014 5:43 pm
Tbem penso da mesma forma mas acho que nyc se vc não for a compras na ida com pouca mala da pra curtir a cidade sem comprometer o resto agora Miami, ou Orlando, tampa, Flórida keys merece uma viagem a parte

AlexK3 Mensagens: 114
Dom Nov 16, 2014 6:16 pm
Com esse tempo disponível, é como o pessoal já disse: Não dá pra abraçar tudo de uma vez. Seria mais interessante focar apenas em um estado/costa. Ou, por exemplo, NY e Florida, já que tem interesse em conhecer Miami e o voo de NY para Orlando é de apenas 2:30h.
Em minha primeira viagem aos EUA fui para NY e Orlando passando 15 dias ao todo e não vi nem metade do que queria ver.
Tentar visitar tantos locais em extremos te fará perder o tempo precioso das suas férias e não conseguirá conhecer tudo.

camilarocha Mensagens: 81
Dom Nov 16, 2014 6:22 pm
Nossa, que mistureba! Concordo com todos os outros do site (que são bem mais experientes que eu), escolha apenas uma das costas e ainda não será tempo suficiente de conhecer tudo. Volte em uma próxima viagem com calma naquele que deixou de ir...não tente fazer tudo em 20 dias pq acabará não conhecendo nada...conheci todos esses lugares mas em viagens separadas e ficando pelo menos 10 dias em cada um :)

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Nov 16, 2014 10:07 pm
Também concordo com todos, faça apenas uma das costas por vez.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Nov 16, 2014 11:01 pm
Com 20 dias, eu faria apenas uma viagem... Florida ou Califórnia.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 17, 2014 8:34 am
Ir a Califórnia e não conhecer São Francisco é meio que parecido como ir a Roma e não ver o Papa....rsrs..
De todos os locais que eu conheci nos EUA (Los Angeles, San Diego, Miami, Orlando, Nova York), o que eu mais gostei foi São Francisco... o local é encantador...
Claro que os outros também são bonitos... mas, acho que é questão de gosto mesmo.... em termos de beleza do local, foi o que eu achei mais bonito e charmoso...
É um local diferenciado nos EUA...o pessoal tem o ritmo da galera da Bahia... o pessoal é mais devagar...mais caloroso...
No carnaval de 2016 devemos voltar a São Francisco... todos lá em casa gostaram muito..
Acho que a sugestão do Fábio é a melhor no seu caso..apenas 1 costa..

victorcruvinel Mensagens: 181
Seg Nov 17, 2014 12:24 pm
SF é rota obrigatória dentro da California! Isso aí, Zardox.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 17, 2014 12:43 pm
Andar pendurado no Cable Car não tem preço....
É o único "esporte radical" que eu me permito, desde que há 19 anos minha filha nasceu... :lol:
Andar naquela velocidade "vertiginosa", com o vento batendo no rosto é tudo de bom...
O Zardoxinho, com 9 anos, andou também... achou o máximo...
Eu nem queria deixar ele andar, mas quando vi que era seguro e que tinham crianças de 4, 6, 9, 13 e 80 anos penduradas , fiquei sem moral para negar.. :D

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Nov 17, 2014 2:39 pm
Só conheci San Francisco na California (e meio que por acaso), mas achei sensacional e meus pais também. O lugar é muito bonito, tá louco...





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio