Sofitel Bogota Victoria Regia: um excelente hotel na melhor localização da capital colombiana

Troca de informações e dicas sobre Bogotá.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Abr 01, 2016 9:44 am
Imagem

Site: http://www.sofitel.com/pt-br/hotel-0561-sofitel-bogota-victoria-regia/index.shtml

Visão geral

O Sofitel Bogota Victoria Regia é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado em Bogotá, capital da Colômbia. Sua localização, no meio da Zona Rosa, o bairro mais badalado e moderno da cidade, repleto de bares, restaurantes e lojas, não poderia ser melhor. O hotel é uma das melhores e mais conhecidas opções de hospedagem no destino.

A aclamada cadeia de hotéis de luxo Sofitel pertence ao grupo francês Accor Hotels e está presente nos mais prestigiados destinos do mundo, sempre oferecendo o melhor da hotelaria mundial.

A unidade de Bogotá fica em um edifício clássico, bem ao estilo arquitetônico inglês onipresente na cidade, e oferece 102 luxuosas acomodações.

O aconchegante lobby do hotel representa bem a sua síntese: luxo e classe tipicamente franceses, com o toque de latinidade da Colômbia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]

Exemplo de distâncias:

Distância até o Aeroporto Internacional El Dorado: 25 minutos de carro.
Distância até La Candelaria: 20 minutos de carro.
Distância até Usaquén: 10 minutos de carro.
Distância até a Zona T: 2 minutos andando.

Preço

O Sofitel Bogota Victoria Regia é um 5 estrelas exclusivo, que está entre as melhores experiências de hospedagem na cidade. Como os preços em geral não são caros na Colômbia, é possível encontrar valores bem razoáveis dependendo da data.

Espere encontrar diárias a partir de US$180 na alta temporada e a partir de US$130 na baixa temporada.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.sofitel.com/pt-br/hotel-0561-sofitel-bogota-victoria-regia/index.shtml#./room.shtml

Check-in / Check-out

Ao chegarmos ao hotel de táxi, fomos recepcionados pelo bellman, que retirou nossa bagagem e nos encaminhou ao lobby. Fomos então servidos com um delicioso e refrescante suco de manga. O processo foi rápido, mas a atendente cometeu alguns deslizes ao informar erroneamente o horário do café da manhã e ao não saber ao certo o que estava incluído em nossa tarifa.

Imagem

Imagem

A chave do quarto:
Imagem

O processo de check-out foi eficiente e correto, com votos de até breve.

Quarto

Um dos pontos altos dos hotéis da rede Sofitel costuma ser o quarto, sempre muito aconchegante. No Sofitel Bogota Victoria Regia, não foi diferente.

Nossa habitação foi o Superior Room, que conta com cama king size, TV de LCD, área de trabalho, poltrona, cofre, ferro de passar roupa, frigobar e dock para iPod, além de um espaçoso armário com várias gavetas para guardar nossos pertences.

Conheça o quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Todas as noites, no turndown service, eram deixados uma garrafa d'água e um chocolate de cortesia:
Imagem

A porta do quarto:
Imagem

O corredor do nosso quarto:
Imagem

A escada de acesso para o andar do nosso quarto:
Imagem

O banheiro possui pia de mármore, chuveiro com box blindex, espelho de aumento, secador de cabelo e ótimos amenities.

Conheça o banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Internet, com excelente conexão, funciona via wireless e é gratuita.

Concierge

No lobby, está localizado o Concierge. Todas as informações que você precisar, seja do hotel ou da cidade, ele estará apto a lhe ajudar.

Imagem

Aproveite para reservar um jantar em um dos ótimos restaurantes de Bogotá ou então um passeio pela cidade. Os funcionários estão atualizados sobre o que há de melhor para quem aproveitar ao máximo o destino. Nós usamos o serviço do Concierge por mais de uma vez e fomos atendidos de forma ímpar, com muita eficiência e profissionalismo.

Entretenimento

Em um hotel encravado em um dos trechos mais urbanos de uma metrópole como Bogotá, o entretenimento dificilmente seria o ponto forte. A grande vantagem do Sofitel Bogota Victoria Regia é oferecer luxo e conforto na melhor localização possível para quem quer aproveitar ao máximo o destino.

Como opções de lazer, os hóspedes encontrarão uma bem equipada academia de ginástica, um centro de estética e massagem, uma aconchegante e agradável sala de leitura, business center, além de muitas obras de arte espalhadas por toda a propriedade.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Café da manhã

O café da manhã, um dos pontos altos do hotel, é servido diariamente no Basilic, o sofisticado e muito aconchegante restaurante da propriedade.

Imagem

Imagem

O café da manhã reúne delícias da culinária francesa, como ótimos croissants e pães artesanais, a quitutes locais, como croquetes de carne, bolo de banana e o famoso arequipe (o doce de leite colombiano). Destaque também para a excelente variedade de sucos tropicais (o de papaia é uma delícia). Além disso, também é possível pedir pratos com ovos, e os hóspedes encontrarão à disposição frios selecionados, frutas frescas e várias outras opções.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O serviço também é excelente. Certamente, um dos melhores cafés da manhã que já provamos em hotéis.

Alimentação

O Basilic, onde é servido o café da manhã, é o único restaurante do hotel, e permanece aberto durante todo o dia, com menus de almoço e jantar. O ambiente é muito aconchegante, ideal para reunir os amigos e familiares, seja para uma refeição completa ou para comer um doce e tomar um chá à tarde.

Imagem

Imagem

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Sofitel Bogota Victoria Regia, isto não é diferente. Os funcionários têm o jeito acolhedor dos colombianos, misturado à tradição e cordialidade francesas, são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis.

Usamos inúmeros serviços do hotel e lidamos por quatro dias com vários funcionários, que sempre foram muito gentis e nos surpreenderam em vários momentos, tornando a estadia muito mais agradável. Destaque para o Concierge e para os funcionários que servem durante o café da manhã, extremamente atenciosos.

Presente de boas-vindas deixado no quarto:
Imagem

Presente de aniversário deixado no quarto:
Imagem

Estacionamento

O hotel possui estacionamento com manobrista (cobrado à parte), mas em Bogotá, a recomendação é esquecer o carro e percorrer a cidade a pé ou de táxi. O trânsito é caótico e as vagas são escassas em algumas áreas.

Redes sociais

O Sofitel é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/SofitelBogotaVictoriaRegia
Instagram: http://www.instagram.com/sofitel

Conclusão

Entre todos os bairros e atrações da capital colombiana, não há localização melhor que a do Sofitel Bogota Victoria Regia. É possível fazer várias coisas a pé, principalmente à noite, já que ele está no bairro mais badalado, a Zona Rosa. Mas muito além disso, trata-se também de uma excelente opção de hospedagem, que une conforto, praticidade, sofisticação e bom atendimento à arte de servir francesa.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

E você, já se hospedou no Sofitel Bogota Victoria Regia? Gostou do quarto? E da localização? Experimentou o café da manhã? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 01, 2016 9:46 am
Sem dúvidas é um dos melhores hotéis de Bogotá!

Patricia Mensagens: 2384
Sex Abr 01, 2016 10:58 am
Gostei da decoração. Achei o lobby bonito :)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 01, 2016 12:58 pm
FDV, agora só quer saber de Sofitel... ficaram mal acostumados em ser bem tratados em ótimos hotéis... :D

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Abr 01, 2016 5:48 pm
Hahahahaha!

Confesso que sou fã do Sofitel, Zardox. Adoro o estilo francês da rede. No último ano, me hospedei no Sofitel em Buenos Aires, Moorea e Bogotá pelo FDV.

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Sex Abr 01, 2016 6:40 pm
Tenho vontade de me hospedar no Sofitel Carrasco em Montevideo, o FDV já esteve por lá ?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 01, 2016 6:44 pm
Sofitel Montevideo Casino Carrasco and Spa: O hotel mais luxuoso de Montevidéu http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=39&t=12329" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Abr 02, 2016 4:21 pm
Bom conhecer opções como essa em Bogotá!
Adorei o hotel.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 26, 2019 7:43 pm
Sofitel Bogotá Victoria Regia: primeiro hotel da Accor 100% livre de plástico na América do Sul

Graças a uma estratégia que começou a ser implementada há meses, com o objetivo de evitar o uso de plástico descartável, o hotel Sofitel Bogotá Victoria Regia é hoje um exemplo na América do Sul.

Este resultado é fruto de um trabalho conjunto entre os diferentes departamentos envolvidos na operação, como compras, alimentos e bebidas, empregada doméstica, talento humano e manutenção. A iniciativa não se reflete apenas na experiência positiva do cliente, mas é rentável para uma indústria que tem uma grande responsabilidade ambiental.

O maior impacto dessas novas diretrizes é registrado na área de alimentos e bebidas. Os recipientes de plástico onde a comida para viagem é oferecida, assim como os talheres e copos, foram substituídos por recipientes biodegradáveis à base de amido de milho.

Da mesma forma, canudos e misturadores de plástico foram trocados por papel e bambu, respectivamente, e são oferecidos apenas a pedido do cliente. Suas vantagens são que eles não perdem rigidez na água e levam muito menos tempo para se decompor do que os modelos tradicionais de plástico.

A mudança, da mesma forma, é percebida no fornecimento de água. As garrafas plásticas foram completamente eliminadas. Agora os hóspedes têm garrafas de vidro ou a água filtrada "Natura", oferecida em uma máquina de tripla filtração com a mais recente tecnologia.

QUARTOS AMBIENTALMENTE AMIGÁVEIS

Os quartos do hotel Sofitel Bogotá Victoria Regia não escapam desta revolução, onde é possível encontrar medidas como a substituição de garrafas plásticas por garrafas de vidro. Além disso, o hotel foi mais longe porque solicita ao seu fornecedor que reciclem e reaproveitem esses recipientes.

O serviço de lavanderia e kits de higiene também ganharam inovações. Os protetores de roupas não são mais de plástico, mas sim de pano, o que permite que eles sejam reutilizados. Já os itens de higiene como kit dentário ou toucas de banho, são embalados em papel kraft, revestidos com ácido polilático, que é um polímero biodegradável. E os chinelos são acomodados em sacos de pano.

Na academia, as garrafas de água deram o seu lugar a um dispensador e copos à base de amido de milho. Além disso em todas as áreas do hotel há filtros de água para evitar o consumo de garrafas de plástico.





Booking.com

Voltar para “Bogotá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio