Kuru | O moderno e delicioso restaurante de culinária japonesa do Four Seasons Hotel Bogota

Troca de informações e dicas sobre Bogotá.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 06, 2016 8:17 am
Kuru | O moderno e delicioso restaurante de culinária japonesa do Four Seasons Hotel Bogota

Imagem

Site: http://www.fourseasons.com/bogota/dining/restaurants/kuru

Além de ser uma das cidades mais vibrantes, modernas e surpreendentemente seguras da América Latina, Bogotá também se destaca graças ao seu cenário gastronômico, que apresenta uma interessante miscigenação de sabores. São dezenas de boas opções espalhadas pela capital colombiana. E com uma rede hoteleira em franco crescimento, claro que alguns dos melhores restaurantes estão localizados dentro dos mais luxuosos e exclusivos hotéis. E um destes exemplares da culinária de excelência é o Kuru, o restaurante japonês do Four Seasons Hotel Bogota.

Localizado em um bonito, amplo e arejado salão adjacente ao lobby do hotel, e aberto aos hóspedes e visitantes, o Kuru oferece opções que agradam a todos os gostos, desde as tradicionais robatas até aquele que já é considerado por muitos como o melhor sushi da cidade, apesar do pouco tempo de funcionamento do restaurante. Quem gosta de bebidas vai se deliciar com a variedade de drinques, saquês e cervejas japonesas.

A decoração segue um estilo moderno, arrojado e bem clean, com móveis claros e um gostoso jardim interno. O ambiente é muito confortável e aconchegante, com arquitetura de extremo bom gosto.

Conheça o ambiente através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os peixes expostos em redomas de vidros e o preparo dos cortes é feito na frente dos clientes:

Imagem

Imagem

Esses foram nossos pedidos:

Sashimis diversos (preço por unidade):
Imagem

Nigiri de salmão (11.000 pesos colombianos a unidade):
Imagem

Robata de filet mignon com molho barbeque japonês (40.000 pesos colombianos):
Imagem

Pode parecer estranho dizer que um dos melhores restaurantes japoneses em que já fomos fica justamente na Colômbia, mas não há outra frase para definir o sabor e a qualidade dos pratos que provamos. Os sashimis e niguiris foram executados à perfeição. Cortes finos e delicados, em uma incrível composição. Difícil saber qual peixe estava melhor. De tão bom, repetimos a dose! Já a robata serviu como um ótimo complemento de prato quente para uma refeição espetacular.

O atendimento foi extremamente gentil e solícito, com o profissionalismo característico da rede Four Seasons. Durante todo o almoço, a equipe que nos atendeu não deixou que faltasse nada.

Uma experiência gastronômica surpreendente em plena Bogotá. Um restaurante de culinária japonesa que não fica devendo em nada aos melhores estabelecimentos da categoria em outras partes do mundo. Uma vez na capital colombiana, mesmo que você não seja hóspede do Four Seasons Hotel Bogota, vale a pena provar alguns dos melhores sushis e sashimis da sua vida no Kuru. Uma refeição excelente do início ao fim, em todos os aspectos.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Four Seasons Hotel Bogota e viajou para Bogotá a convite da Avianca Internacional, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece o Kuru? Gostou dos pratos? Experimentou os sushis e sashimis? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Set 06, 2016 10:08 am
Adorei! Muito bom saber que Bogotá tem opções assim. O ambiente é bem bonito e os pratos de dar água na boca! Culinária japonesa é uma das minhas preferidas!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 06, 2016 11:29 am
Ano a culinária japonesa. E se é FS é sempre bom!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Set 06, 2016 12:03 pm
Meu único problema com restaurantes japoneses assim é que minha fome sempre é imensa, e como acabo comendo muito o preço final assusta.

Mas se é para gastar, que seja num lugar incrível como esse.





Booking.com

Voltar para “Bogotá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio