Castanyoles | O legítimo restaurante espanhol do Four Seasons Hotel Casa Medina Bogota

Troca de informações e dicas sobre Bogotá.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 28, 2016 3:40 am
Castanyoles | O legítimo restaurante espanhol do Four Seasons Hotel Casa Medina Bogota

Imagem

Site: http://www.fourseasons.com/bogotacm/dining/restaurants/castanyoles

Bogotá é tão fascinante e cosmopolita, que possui um quarteirão inteiramente dedicado à boa gastronomia. Trata-se da Zona G, que, em uma das áreas mais nobres da cidade, concentra os mais refinados restaurantes da capital colombiana. E é aqui que fica um dos melhores e mais luxuosos hotéis do destino: o Four Seasons Hotel Casa Medina Bogota. Claro que, em se tratando de uma propriedade exclusiva, localizada em uma das regiões mais charmosas de Bogotá, não poderia deixar de haver um restaurante à altura. E este quesito é perfeitamente preenchido com a presença do Castanyoles.

Especializado no melhor da culinária ibérica, o Castanyoles, aberto para hóspedes e visitantes do hotel, reproduz com perfeição o ambiente de um sofisticado bar de tapas, servindo os melhores quitutes espanhóis, capazes de te transportar imediatamente para alguma esquina de Madri. São porções e pratos que enchem os olhos e o paladar. E claro que as tradicionais tapas aparecem como a principal estrela do menu, com um toque de modernidade e criatividade, misturando a influência espanhola à miscigenação colombiana.

Imagem

A decoração segue um estilo moderno e despojado, com ambientes clean e móveis claros. São dois salões, um interno e outro externo, sob um teto de vidro e cercado por um bar e um charmoso jardim suspenso. Para completar, ainda há um bar adjacente ao restaurante, com decoração alegre e repleta de itens que nos remetem à Espanha. A ideia é que as pessoas se sintam mesmo em um legítimo bar de tapas. Um lugar ideal para uma happy hour, ou para passar o tempo comendo, bebendo e conversando sem pressa.

Conheça os ambientes através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esses foram nossos pedidos:

Croquetas de jamón (28.000 pesos colombianos):
Imagem

Patatas Bravas com salsa brava (18.000 pesos colombianos):
Imagem

Tapas do dia, com queijo manchego e vegetais (19.000 pesos colombianos):
Imagem

Estávamos em Bogotá, mas era como se estivéssemos na Espanha. As tapas foram cuidadosamente bem elaboradas, chegando à mesa em uma bela apresentação. O sabor não decepcionou. As croquetas de jamón estavam especialmente deliciosas. O serviço, simpático e prestativo, não deixou que faltasse nada em nossa mesa durante todo o jantar.

Uma refeição completa, que permite uma verdadeira viagem pelos melhores sabores ibéricos. O Castanyoles apresenta pratos elaborados com muito talento e com sabor marcante, que, aliados a um ambiente delicioso e envolvente, não nos fazem ter vontade de ir embora. Mais do que um excelente restaurante de culinária espanhola, uma excelente indicação para ir com amigos, familiares ou para um romântico jantar a dois em Bogotá.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Four Seasons Hotel Casa Medina Bogota e viajou paraBogotá e Lima a convite da Avianca Internacional, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece o Castanyoles? Gostou dos pratos? Experimentou alguma porção de tapas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Out 31, 2016 2:34 pm
Yummy!!! Muito bom!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Out 31, 2016 2:39 pm
Adoro a culinária espanhola! Bom saber de opções como essa em Bogotá!





Booking.com

Voltar para “Bogotá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio