Parcelamento de passagens aéreas na Delta Air Lines

Troca de informações sobre opções de parcelamento nas companhias aéreas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Out 27, 2012 12:22 am
Imagem

Viajar é ótimo, mas é um investimento como qualquer outro. E para não pesar no orçamento a melhor opção é comprar sua passagem aérea realizando o parcelamento no cartão de crédito.

A companhia aérea Delta Air Lines oferece opção de parcelamento em todos os seus voos, quando a passagem aérea é comprada no Brasil, mas não de forma on-line. Para realizar o parcelamento é necessário realizar a compra através da central telefônica ou de uma agência de viagem.

Pagamento com cartão de crédito: Você pode comprar sua passagem aérea com qualquer cartão de crédito American Express, Mastercard, Visa, Elo e Diners.

Essas são as opções:
- Pagamento à vista;
- Parcelamento em 6 vezes sem juros.

Pelo site oficial da Delta Air Lines você pode comprar com cartão de crédito, mas apenas à vista. A compra será realizada em dólares, então haverá incidência de IOF de 6,38%.

A melhor opção é optar sempre que possível pelo parcelamento sem juros, para tornar o investimento mais barato por mês. Neste caso você deve entrar em contato pelo telefone 4003-2121 para as capitais e 0800-881-2121 para demais localidades.

Por que evitar o site oficial?

- Você pagará IOF de 6,38%.
- Você não poderá parcelar.
- Na maioria das vezes o preço é igual.

Sendo assim, a opção de parcelamento se torna o melhor custo-benefício.

A Delta Air Lines não tem um site com informações sobre parcelamento de passagem aérea.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Out 27, 2012 12:30 pm
Eu não sabia disso. Algumas vezes eu compro pela American Airlines em vôos que não são direto só porque não posso parcelar. E muitas vezes a delta ainda é mais barata.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
leocabral Mensagens: 423
Sáb Out 27, 2012 11:18 pm
Essa informação vale ouro, a uns 2 anos atrás comprei pelo call center e já aceitava parcelamento, esse ano achei que não tinha mais e comprei pagando o valor de a vista!
Enfim essa dica é muito boa! Tem alguma taxa a mais por comprar pelo telefone?

obs. A delta lançou duas promoções esse mês fantásticas, uma para PARIS e outra para AMSTERDAN com stop gratuíto em nyc e/ou atlanta...a partir de 600 e poucos doláres!!

pcosta Mensagens: 278
Sáb Out 27, 2012 11:37 pm
O custo é de 20 dólares pela emissão via Call Center, mas eles cobram 40 reais fixos. Pelo menos nesse caso, ponto pro consumidor.
Irei voar de Delta agora em novembro, e havia pago 1415 usd pela passagem. Quando conferi a fatura do cartão que chegou hoje, o dólar cobrado (HSBC Premier) foi de 2.13, e multiplicando os valores das parcelas e dividindo por 2,13, a passagem acabou saindo por 1365!
Ou seja, não comprem pelo site diretamente mesmo que queiram pagar a vista, as vezes a taxa de emissão compensa o valor que o seu banco cobrará pelo dólar.

@leocabral: pesquisando ainda dá pra encontrar por 757 saindo de GRU, as de 600 que eram de GIG eu não vi mais.

yureco Mensagens: 2490
Qui Dez 06, 2012 4:05 pm
Não sabia que era necessário ligar para central e acabei comprando à vista no site, mas não tem problema. Até que não foram caras as minhas passagens para EUA! :D

Avatar do usuário
felipimsoares Mensagens: 15
Qua Fev 27, 2013 11:36 am
No dia 15/02 comprei uma passagem MIA x SFO pelo site da Delta. Aproveitei que o dólar teve uma leve queda.
Comprei e fiquei conformado em ter que pagar o IOF, mas eis que para minha surpresa o valor foi cobrado totalmente em reais. Conforme segue abaixo:

Receipt Information
Billing Details
Passenger:
FELIPE AUGUSTO SOARES DE OLIVEIRA
Payment Method: VI************0582 Ticket Number: ********
FARE: 109.77 USD
Taxes/Carrier-imposed Fees: 70.12
Total: 293.71 BRL

Cá comigo tenho o seguinte pensamento:

No dia 13/02 essa passagem estava $ 109,77 + Taxas, tentei fazer a compra direto no cartão de débito internacional, o sistema não aceitou o pagamento ( mais tarde li que realmente não era possivel comprar em sites de outros países usando a forma de débito), porém não recebi nenhuma informação (e-mail) do não aceitamento do pagamento por parte da companhia.

No dia 14/02 esse mesmo trecho caiu para $ 101,00 + taxas, ai eu fiquei louco, como meu cartão estava sem limite para comprar no crédito liguei no banco e solicitei aumento de limite, porém, o aumento só seria disponivel para o dia seguinte :| como eu sabia que não iria aceitar no débito nem tentei novamente.

No dia 15/02 com o crédito já disponivel bonitinho fui entrar no site para comprar e para minha supresa a tarifa mesmo trecho e horário estava $ 186,00 :o :shock: aí eu sentei e chorei.

Busquei na net algum telefone da Delta aqui Brasil, achei apenas um email, sem muitas esperanças mandei perguntando se tinha como alterar a forma de pagamento realizada no dia 13/02, ele disse que sim e passou um número 4003, liguei lá a atendente disse para informar os dados do cartão e confirmou a compra com a mesma tarifa do dia 13/02, como eu não havia realizado nenhuma tentativa no dia 14/02 não era possivel pois não havia nenhuma reserva.

Conforme você disse no texto, penso eu que por esse motivo a cobrança veio em BRL e consequentemente não houve IOF.

Como eu iria pagar no débito direto mesmo, acabei pagando uma vez direta no cartão.

Se eu tivesse lido esse tópico antes de tudo isso daí nem teria esse trabalho todo e preocupação.


Valeu.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Fev 27, 2013 11:40 am
Ano passado emiti minha passagem e a de minha esposa pela Delta usando milhas Smiles. A do nosso filho tivemos que pagar e emitir pelo call center, mas não permitiram o parcelamento.

Não paguei IOF.

Avatar do usuário
felipimsoares Mensagens: 15
Qua Fev 27, 2013 12:37 pm
Sim eu vi lá, porém, quando surgiu os "problemas" eu não havia conseguido achar em nenhum lugar buscando pelo Google, e agora que busquei o tópico para falar sobre a tarifação ser em BRL sem IOF mesmo comprando pelo site e fazendo o pagamento pelo telefone, eu vi que aqui havia os números disponiveis.

;)

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Out 05, 2013 9:30 pm
Ainda ta valendo o parcelamento na Delta?

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Parcelamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio