Dúvidas sobre aluguel de carro na Fox Rent A Car

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Fox Rent A Car.
rayrcm Mensagens: 361
Qui Abr 16, 2015 11:33 am
Até o momento não recebí retorno da Fox, no site diz que eles retornariam os emails no mesmo dia ou no dia seguinte, porém não aconteceu.

serginh2086414358 Mensagens: 2
Qua Jul 29, 2015 11:05 pm
Olá, estou pesquisando para alugar um carro para Cancun , e vejo que pela fox as categorias premium e luxury apresentam o mesmo carro na exibição do site : camry. Claro preços diferentes , sei que alugamos pela categoria , mas é estranho . A outra dúvida com relação aos seguros pela fox ainda , na opção full damage/includes cdw $29,99 ao dia , este me parece que seria um total sem franquia ?

serginh2086414358 Mensagens: 2
Qua Jul 29, 2015 11:18 pm
Sim , por isso , quero um total , sem franquia .

lucascolus Mensagens: 4
Sáb Ago 01, 2015 12:19 am
Eu não preciso contratar o toll-by-plate ao retirar o carro?
Só eu passar no pedágio cashless que eu pago a taxa diária + pedágio?

Ao reservar, ele não deu a opção de contratar esse serviço.

Há funcionário que falam português para atender brasileiros?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 01, 2015 8:19 am
Olá lucascolus,

Não se contrata, pois o sistema fotografa a placa do carro, então qualquer carro funciona com ele :)

Você pagará o valor do pedágio + taxa administrativa.

Na Fox geralmente falam espanhol, mas português é mais difícil.

lucascolus Mensagens: 4
Sáb Ago 01, 2015 12:57 pm
Mais uma dúvida.

Se eu passar no pedágio numa segunda feira e depois passar somente 10 dias depois, eu pago a taxa de comodidade (2.95) por todos os dias ou somente o dia que utilizar?

Eu já ouvi relatos, aqui no FDV mesmo, que foi cobrado por todo o período, mesmo no intervalo dos dias que não utilizou.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 01, 2015 1:07 pm
Olá lucascolus,

As regras da locação na Fox estão aqui: https://fdv.im/LinkCarroNovo/en/locations/us/fl/miami-airport/rental-policies.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Toll Road, Payments and Fees
Renters are always financially responsible for all toll road fees. If you (A) rent or drive a car in the states of California, Florida, Colorado, Washington or South Carolina., and (B) you utilize an automated toll road (i.e., a toll road without an attendant to collect a cash toll), then you will be charged a $2.95 per day convenience fee for each day of the rental including any days on which the service is not used up to a maximum of $14.75 per rental month PLUS incurred tolls at the cash rate. YOU CAN AVOID THE CONVENIENCE FEE BY PAYING YOUR OWN TOLLS. If you do not want to pay a convenience fee, then (A) do not use automated toll roads, (B) only use toll roads that accept payment directly from you, or (C) locate local tolling services and purchase your own toll pass.

lucascolus Mensagens: 4
Sáb Ago 01, 2015 1:16 pm
Essas regras não responde minha dúvida.
Porque aí diz que será cobrado somente no dia que usar, porém não está claro.
Já um outro usuário do fórum disse que cobrou no período não utilizado.

As informações não batem.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 01, 2015 1:27 pm
Olá lucascolus,

Leia novamente, pois está totalmente claro. É cobrado mesmo no dia que não usar e o valor máximo será de US$14.75 por locação.





Booking.com

Voltar para “Fox Rent A Car”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio