Fox Rent A Car

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Fox Rent A Car.
JoseBranco Mensagens: 3
Sex Abr 15, 2016 2:04 pm
GabrielDias independente da questão do seguro, fui vítima de fraude usando meu cartão com a Fox Rent a Car em Cancún.

E eles não atendem o telefone (e agora quem fala espanhol fluente foi viajar) e não retornam o e-mail em hipótese alguma. Enviei mais de 10 e-mails, inclusive apelei e enviei para todos que tenho (tanto dos Estados Unidos como do México), são eles:

[email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected] e [email protected]

Você trabalha nesta empresa? Vi que sempre responde os tópicos aqui.

A adminsitradora do cartão insiste para tentar o estorno com eles, o estranho é que fizeram o "check out" do meu cartão, mas de forma misteriosa lançaram cobranças depois e segundo a porto "pelo meu cartão" o que é impossível, pois não passei o cartão e nem digitei senha pra nada no dia da cobrança;

E o mais estranho é que tentaram debitar 4.600,00 dólares... como não conseguiram debitaram 1.286,86 dólares... com certeza algum funcionário clonou meu cartão!

Está me dando a maior dor de cabeça isso... de todo jeito, sei que não vou pagar, pois a responsabilidade é da administradora pois isso foi fraude, nem deveriam ter autorizado debitar esse valor!

Mas o pior de tudo é que uma empresa que parece séria, não retornar em hipótese alguma... falei pelo chat algumas vezes e não podem resolver nada, apenas uma vez a moça disse que passaria pro setor de cobranças o meu caso... e não tive retorno.

Esta foi a segunda vez que fui pra Cancún e desejo voltar dentro de 2 ou 3 anos, mas com certeza passarei longe desse empresa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 15, 2016 4:49 pm
Manda um e-mail para [email protected] que encaminhamos a ele. Se puder enviar em inglês, ótimo. Senão envia em português mesmo.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qui Abr 21, 2016 9:48 am
Ontem tive minha primeira experiencia com a Fox, no aeroporto de Las Vegas.

Para chegar la, precisa pegar 2 onibus, um ate o rental center, e outro ate a Fox.
Mas esse nao foi o maior problema.
Ao chegar lá, uma fila enorme, e apenas 2 atendentes em slow motion.
Fiquei mais de 40 minutos para ser atendido.

Ao ser atendido, rolou a ameaça básica para contratação de seguro.
(Tem certeza que não quer? O seguro é obrigatório, se você for parado sem ele, vai ser preso, etc, etc). Contei quantas vezes falei que não queria o seguro. Foram 11 no total.

Espero não ter outros desgostos até o final da locação. Só faria de novo se a diferença de preço fosse muito, muito alta.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Abr 21, 2016 10:50 am
Sempre evito essa empresa

BrunoRibeiro Mensagens: 22
Qua Ago 24, 2016 12:52 am
Boa noite! Seguindo a indicacao do FDV, fiz uma reserva para pagamento no destino, de um camaro conversivel, em Las Vegas.
Na hora de escolher a categoria do carro, a maioria das categorias têm um modelo específico e "ou similar", significando que nao escolhemos um modelo específico. No entanto, no caso do camaro conversivel somente aparece ele. Ha uma outra categoria de conversivel, somente com o mustang, que eh um pouco mais barata. Isso significa que necessariamente ficarei com o camaro?

Muito obrigado pela ajuda!

Obrigado pela ajuda!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 24, 2016 10:36 am
Olá BrunoRibeiro,

Se não aparece o "similar" é o único da categoria.

Thorip Mensagens: 10
Sex Jul 07, 2017 5:04 pm
Fiz uma reserva agora na unidade de Los Angeles para o dia 17/07 até dia 19/07, totalizando 3 diárias (vou devolver o carro no fim de tarde, pois nosso voo de volta é de noite).
O valor saiu $121 doletas e acredito que vão tentar me empurrar os seguros no local, vou pagar com meu Visa Platinum.
Vi que não sou obrigado à contratar nenhum seguro certo? Pois já até peguei o link no site deles que fala isso.
O preço está ótimo comparado com outras locadoras que estão pedindo o dobro, mas as avaliações no google, tripadvisor e internet em geral são PÉSSIMAS, o que trás muito receio.
Estou alugando com base no relato do FDV, espero não me decepcionar com a Fox.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 07, 2017 7:51 pm
Faz 2 anos que não uso a Fox, mas quando aluguei da última vez poderia alugar sem seguro algum.

Thorip Mensagens: 10
Dom Jul 09, 2017 12:59 pm
Com certeza eles vão tentar empurrar algo, mas isso é normal.
Os relatos negativos normalmente são de pssoas que reclamam de demora pra atender e dos atendentes empurrarem os seguros, mas isso só mostra a inexperiência deles quanto a locadoras haha

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 17, 2020 12:53 pm
Onde alugar um carro?

Você pode alugar um carro com o Falando de Viagem. Através do nosso portal de comparação de preços, você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 100 diferentes locadoras pelo mundo, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel - e você nem precisa de cupom de desconto, pois as melhores ofertas já aparecem automaticamente na sua pesquisa.

Os nossos diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas.

Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo





Booking.com

Voltar para “Fox Rent A Car”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio