Fox Rent A Car

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Fox Rent A Car.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 12, 2016 11:23 pm
Você reserva a categoria e não o modelo específico. Tem que dar sorte. As tarifas são flutuantes mesmo, igual acontece na aviação.

alexeir2401014512 Mensagens: 3
Sáb Mar 12, 2016 11:30 pm
Vc tem algum cupom de desconto da fox atualmente?

Ha a possibilidade de você encaminhar um email para verificar uma atenção quanto a reserva do camaro, mesmo sabendo da questão de disponibilidade da locadora e nao obrigatoriedade do veiculo no dia da retirada.

Grato antecipadamente amigo!!!

abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 13, 2016 9:00 am
Se cadastra no site deles que eles enviam cupons sempre.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Mar 30, 2016 1:46 pm
Vocês viram? http://www.infomoney.com.br/blogs/sua-viagem-seu-investimento/post/4768169/vai-alugar-carro-nos-estados-unidos-cuidado-com-fox-rent" onclick="window.open(this.href);return false;

Se ele fosse leitor do FDV não teria passado por isso.

Eu já tive experiência semelhante na Entreprise (por coincidência em LAX), por isso, hoje só uso AlamoUK all-inclusive.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 30, 2016 9:49 pm
Bem sem noção. Qual locadora do mundo diz no check-in "Bem-vindo a minha cidade?".

As pessoas são muito desinformadas.

JoseBranco Mensagens: 3
Qui Abr 14, 2016 8:03 am
Olá pessoal,

Esta é minha primeira publicação neste fórum, mas acompanho todas as dicas há alguns anos.

Recentemente voltei pra Cancún e resolvi alugar um carro pela Fox Rent a Car, através do Decolar.com

Aluguei por um período de 8 dias um carro pequeno com ar condicionado e direção (Gol G6) por R$ 391,00. Paguei R$ 91,00 pra Decolar.com e o restante direto na Fox.

No dia 13/03 peguei o carro, paguei $ 1.330,23 (pesos) pela diferença da locação, dispensando todos os seguros, pois meu cartão Platinum tem seguro incluso e cobre tudo (roubo, furto, acidentes e etc).

Eles me cobraram a quantia de $ 1.200,00 (dólares) como caução, embora muitos aqui dizerem que a Fox tem o diferencial de cobrar pouco.

E no dia 21/03 devolvi o carro, impecável e lavado com cera. Na verdade quase não usei, fui até a Zona Hoteleira e voltei, só isso.

Neste dia, fizeram a vistoria e estava tudo OK, a atendente "realizou a liberação da caução" e me deu até o comprovante de $ 0,01 pesos, informando que não seria cobrado nada na fatura pois estava tudo certo (nas outras vezes que fiz isso, era assim mesmo, sai só 1 centavo e nunca tive problema).

Não passei o cartão nenhum vez neste dia, só fizeram a liberação! Inclusive me devolveram 2 vias daquela carbono que fazem do meu cartão, pois estava preocupado em lançarem alguma despesa na má fé.

Poucos dias depois, pelo site da Porto Seguro olhando os lançamentos vi que a Fox lançou dia 21/03 uma despesa de $ 1.286,86 dólares (aproximadamente R$ 4.900,00 pela cotação do dólar da adm).

Liguei pra Porto e eles não sabiam explicar nada, informaram que foi uma cobrança normal, um atendente disse que isso foi outra cobrança além da caução, daí outro atendente disse que essa é a diferença da caução, que não consta cancelamento e etc, cada atendente falou algo diferente.

Estranho, pois não digitei a senha pra nada neste dia. E o mais estranho é que o lançamento de $ 1.330,23 pesos não apareceu na fatura, o atendente da Porto Seguro disse que aparece pra ele, mas por algum motivo não sabe explicar porque não faturaram.

Inclusive um dos atendentes ainda me informou que a Fox tentou debitar $ 4.651,38 dólares (coisa de R$ 18.000,00 )mas só conseguiram os $ 1.286,86. Como isso? Qual a lógica??? Como ficam tentando aleatoriamente debitar?? Como sem o cartão???

A Porto é uma excelente empresa, mas "tirou o dela da reta" e disse que preciso contatar a Fox Rent a Car e pedir pra eles fazerem o estorno. Mas acredito que eles clonaram meu cartão no dia 13/03 e só usaram dia 21/03 pois sabiam que era o último dia nosso naquele país... não vejo outra explicação.

Tentamos entrar em contato com a Fox no telefone que ao Chat nos passou e em outro número do contrato de locação, ninguém atende, ligamos vários dias seguidos e nada! E enviamos diversos, mas diversos e-mails para eles e não tivemos retorno.

Então, deixo registrado aqui para tomarem cuidado com esta empresa. Eles simplesmente ignoram o cliente, ainda mais se o cliente for vítima de fraude deles!

Sei que alguns alugaram com esta empresa sem problema, inclusive tem um tópico aqui falando sobre como foi a boa experiência com esta empresa, mas cuidado, muito cuidado com eles!

Um abraço a todos!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 14, 2016 4:56 pm
Quando li que você disse que o seu cartão de crédito cobre tudo já fiquei com um pé atrás. Nenhum cartão de crédito cobre tudo.

JoseBranco Mensagens: 3
Qui Abr 14, 2016 5:13 pm
GabrielDias escreveu:Quando li que você disse que o seu cartão de crédito cobre tudo já fiquei com um pé atrás. Nenhum cartão de crédito cobre tudo.
Olá Gabriel,

Existe isso sim. Somente cartão Platinum. É um serviço oferecido pela bandeira e não pela administradora.

Veja no link abaixo, as informações, inclusive quando aluguei carros das outras vezes até levei esse impresso.
http://www.mastercard.com/br/platinum/automoveis.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Basicamente, só precisa pagar o aluguel do carro com o cartão e está automaticamente segurado.
Quem Está Coberto:
• Os portadores de cartão MasterCard® Platinum e os designados como motoristas autorizados no contrato de locação.

Para Obter Cobertura:
• Inicie a transação sob seu nome e pague todo o depósito de garantia da locadora de automóveis usando o seu cartão e assine o contrato de locação.

• Também estarão cobertos os motoristas autorizados cujos nomes aparecem no contrato de locação como um motorista;

• Pague por toda a transação de locação (imposto, gasolina e taxas de aeroporto não são consideradas despesas de aluguel) com seu cartão e/ou pontos ganhos através de um programa de fidelidade associado ao seu cartão, antes de você receber ou imediatamente após a devolução do veículo alugado e.

• Você deve recusar todo e qualquer seguro parcial ou integral de danos por colisão ou outros danos similares e perdas e danos (CDW/LDW) oferecidos pela locadora de automóveis.

• Cada limite de benefício dos seguros descritos nesse guia é em dólares americanos (USD). Os pagamentos de reivindicações serão feitos na moeda local onde exigido por lei, na Taxa de Câmbio publicada na data em que a reivindicação é paga.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 14, 2016 5:17 pm
Continua sem entender. Nenhum cartão de crédito brasileiro oferece o seguro contra terceiros.

Seguro de carro com cartão de crédito http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=251&t=23" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Fox Rent A Car”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio