Experiência no aluguel de carro nos Estados Unidos com a Fox Rent A Car

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Fox Rent A Car.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Out 15, 2013 4:44 pm
Na maioria dos pedágios, há cabines com cobrança manual, onde você consegue pagar sem ser no valor exato, recebendo troco. Em pedágios menores, que vc dificilmente utilizará entre Miami e Orlando, tem que ser o valor exato. E em alguns poucos pedágios, que vc também muito dificilmente utilizará, vc só conseguirá passar com o SunPass.

Indo de Miami a Orlando pela Turnpike, vc passará apenas por pedágios grandes, com cabines de cobrança manual.

Neneu Mensagens: 5
Seg Nov 25, 2013 11:48 am
Olá a todos,

Viajo dia 22/12/13 para São Francisco e vou alugar um Chevrolet Camaro, a fox está com o preço mais barato. Tenho 22 anos e irei encontrar um amigo meu que está nos estados unidos, de também 22 anos. Iremos fazer uma viajem por São Francisco, Los angeles, São Diego, Las Vegas, Heavenly e São Francisco de novo. Gostaria de saber se eu reservar o carro pelo site da fox o preço será o mesmo quando eu for retirá-lo em São Francisco, e se o carro será mesmo o camaro.
Grato.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 25, 2013 11:51 am
Olá Neneu,

Seja bem-vindo!

Sim, o preço não muda, a não ser que você contrate seguros ou adicionais no balcão. Seguros são opcionais, mas altamente recomendáveis.

Aluguel de carro: Você reserva a categoria, não o modelo http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=3413" onclick="window.open(this.href);return false;

Neneu Mensagens: 5
Seg Nov 25, 2013 12:58 pm
Obrigado pela resposta.

Mesmo nós que vamos sair do estado com o carro o preço não muda? Continua o mesmo do site?

Obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 25, 2013 1:01 pm
Olá Neneu,

Depende. Se você reservar X e entregar Y, obviamente o preço vai mudar. Se você fizer exatamente o que está na reserva o preço não vai mudar.

Neneu Mensagens: 5
Seg Nov 25, 2013 1:19 pm
Entendido. E quais são os seguros e opcionais recomendados, lembrando que vamos viajar pela Califórnia e Nevada.

Grato.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 25, 2013 1:25 pm
Seguro de carro: Tudo que você precisa saber http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=2593" onclick="window.open(this.href);return false;

myjy1 Mensagens: 78
Ter Dez 31, 2013 1:43 am
Não tive boa experiência com a Fox Rent a Car, demorei cerca de 3 horas para conseguir pegar o carro, numa confusão total dentro da locadora, onde tinha apenas 3 atendentes.

A história:
-eles não tinham mais carros, mesmo os reservados antecipadamente, o patio estava vazio, e cerca de 50 pessoas dentro da locadora, com seus vouchers, e o pior é que ficaram "enrolando" as pessoas na fila, podiam ter falado que não tinha mais carros, mas não...ae começou a confusão, pessoas gritando, xingando...

Acredito que essa confusão tenha sido por causa da data (24/12) mas creio que com uma atitude correta do gerente do momento, poderia ter evitado muita confusão lá dentro.





Booking.com

Voltar para “Fox Rent A Car”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio