Na maioria dos pedágios, há cabines com cobrança manual, onde você consegue pagar sem ser no valor exato, recebendo troco. Em pedágios menores, que vc dificilmente utilizará entre Miami e Orlando, tem que ser o valor exato. E em alguns poucos pedágios, que vc também muito dificilmente utilizará, vc só conseguirá passar com o SunPass.
Indo de Miami a Orlando pela Turnpike, vc passará apenas por pedágios grandes, com cabines de cobrança manual.
Experiência no aluguel de carro nos Estados Unidos com a Fox Rent A Car
- Neneu Mensagens: 5
Olá a todos,
Viajo dia 22/12/13 para São Francisco e vou alugar um Chevrolet Camaro, a fox está com o preço mais barato. Tenho 22 anos e irei encontrar um amigo meu que está nos estados unidos, de também 22 anos. Iremos fazer uma viajem por São Francisco, Los angeles, São Diego, Las Vegas, Heavenly e São Francisco de novo. Gostaria de saber se eu reservar o carro pelo site da fox o preço será o mesmo quando eu for retirá-lo em São Francisco, e se o carro será mesmo o camaro.
Grato.
Viajo dia 22/12/13 para São Francisco e vou alugar um Chevrolet Camaro, a fox está com o preço mais barato. Tenho 22 anos e irei encontrar um amigo meu que está nos estados unidos, de também 22 anos. Iremos fazer uma viajem por São Francisco, Los angeles, São Diego, Las Vegas, Heavenly e São Francisco de novo. Gostaria de saber se eu reservar o carro pelo site da fox o preço será o mesmo quando eu for retirá-lo em São Francisco, e se o carro será mesmo o camaro.
Grato.
- Ajudante Mensagens: 18088
Olá Neneu,
Seja bem-vindo!
Sim, o preço não muda, a não ser que você contrate seguros ou adicionais no balcão. Seguros são opcionais, mas altamente recomendáveis.
Aluguel de carro: Você reserva a categoria, não o modelo http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=3413" onclick="window.open(this.href);return false;
Seja bem-vindo!
Sim, o preço não muda, a não ser que você contrate seguros ou adicionais no balcão. Seguros são opcionais, mas altamente recomendáveis.
Aluguel de carro: Você reserva a categoria, não o modelo http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=3413" onclick="window.open(this.href);return false;
- Neneu Mensagens: 5
Obrigado pela resposta.
Mesmo nós que vamos sair do estado com o carro o preço não muda? Continua o mesmo do site?
Obrigado.
Mesmo nós que vamos sair do estado com o carro o preço não muda? Continua o mesmo do site?
Obrigado.
- Ajudante Mensagens: 18088
Olá Neneu,
Depende. Se você reservar X e entregar Y, obviamente o preço vai mudar. Se você fizer exatamente o que está na reserva o preço não vai mudar.
Depende. Se você reservar X e entregar Y, obviamente o preço vai mudar. Se você fizer exatamente o que está na reserva o preço não vai mudar.
- Neneu Mensagens: 5
Entendido. E quais são os seguros e opcionais recomendados, lembrando que vamos viajar pela Califórnia e Nevada.
Grato.
Grato.
- Ajudante Mensagens: 18088
Seguro de carro: Tudo que você precisa saber http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=2593" onclick="window.open(this.href);return false;
- myjy1 Mensagens: 78
Não tive boa experiência com a Fox Rent a Car, demorei cerca de 3 horas para conseguir pegar o carro, numa confusão total dentro da locadora, onde tinha apenas 3 atendentes.
A história:
-eles não tinham mais carros, mesmo os reservados antecipadamente, o patio estava vazio, e cerca de 50 pessoas dentro da locadora, com seus vouchers, e o pior é que ficaram "enrolando" as pessoas na fila, podiam ter falado que não tinha mais carros, mas não...ae começou a confusão, pessoas gritando, xingando...
Acredito que essa confusão tenha sido por causa da data (24/12) mas creio que com uma atitude correta do gerente do momento, poderia ter evitado muita confusão lá dentro.
A história:
-eles não tinham mais carros, mesmo os reservados antecipadamente, o patio estava vazio, e cerca de 50 pessoas dentro da locadora, com seus vouchers, e o pior é que ficaram "enrolando" as pessoas na fila, podiam ter falado que não tinha mais carros, mas não...ae começou a confusão, pessoas gritando, xingando...
Acredito que essa confusão tenha sido por causa da data (24/12) mas creio que com uma atitude correta do gerente do momento, poderia ter evitado muita confusão lá dentro.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Em qual cidade foi isso?
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes