Lojas da Fox Rent A Car nos Estados Unidos

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Fox Rent A Car.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 25, 2014 5:41 pm
É!

Ah, e com a loja off-airport você deixa de pagar uma taxa também! :)

Muitas locadoras preferem abrir nos arredores para minimizar os custos de aluguel.

Nunca esperei mais de 10 minutos por um shuttle. Em maio vou testar a Fox de Miami e depois relatarei toda a experiência.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mar 25, 2014 5:54 pm
Isso são as BOAS lojas fora de aeroporto. Nos arredores de MIA tem umas locadoras pequenas com as quais eu não alugaria nem se me pagassem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 25, 2014 5:56 pm
Ah sim, tem mesmo. Tem que fugir das desconhecidas.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Ter Mar 25, 2014 6:16 pm
Hmm, gostei de seu ponto de vista, Gabriel.
Não existe o certo e o errado (aliás, errado é alugar em firmas desconhecidas).
O ideal seria retirar em MIA, já que você chega cansado da viagem, e basta pegar as esteiras rolantes e o Mia Mover até a retirada do veículo, e devolver na loja de rua, já que o shuttle te deixa na porta de seu check-in, rs..
Não tenho nada contra lojas de rua, pois em EWR sempre pego na Alamo.

Gabriel, uma observação, há algum tempo atrás, em um tópico sobre a Fox, eu mencionei que deixei de locar com eles em MIA, pois vendo o endereço deles no Google Maps, o mesmo parecia um "buraco" (fui checar agora, mas a foto ainda está desatualizada, sem a loja da Fox, mas dá para ver o entorno). Então.. tem alguns relatos sobre a Fox no Google+, no link:
https://plus.google.com/100985899107642034100/about?gl=US&hl=pt-BR" onclick="window.open(this.href);return false;

Estarei aguardando seu feedback sobre essa locação na loja de Miami, pois será útil a todos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 25, 2014 6:28 pm
Vamos ver, mas esses comentários são meio sem noção, não dá para confiar.

GJulio Mensagens: 243
Ter Mar 25, 2014 7:31 pm
A meu ver o inconveniente principal nas lojas externas não é nem a retirada do carro, é a devolução. Tem que guardar o endereço da loja que nem sempre é tão simples, colocar no GPS. Pior ainda é se surgir algum atraso (acidente na região, imprevisto), pode ser a diferença entre perder ou não um vôo os minutos a mais entre parar e esperar traslado ou ir direto.
Já as locadoras do aeroporto basta seguir as plaquinhas, largar o carro e ir para o terminal de embarque.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 25, 2014 7:35 pm
O endereço vem no contrato, então não tem dificuldades. Experimente em uma próxima oportunidade e verá que não é ruim. Eu já pensei como você.

GJulio Mensagens: 243
Ter Mar 25, 2014 7:38 pm
Eu já aluguei em várias ocasiões em lojas externas, nunca tive problemas. No Caribe já cheguei a alugar em lojas que ficavam a mais de 5km longes do aeroporto.
Mas quando o valor é próximo ou a diferença muito pequena, tendo a priorizar as lojas que já estão ali. "Para evitar a fadiga"

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 04, 2014 9:28 pm
Como retirar o carro alugado na Fox Rent A Car de Miami http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=279&t=8799" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 17, 2014 4:21 pm
Em Orlando dá para escolher o carro no estacionamento. A loja é bem grande!





Booking.com

Voltar para “Fox Rent A Car”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio