Dúvidas sobre aluguel de carro na Fox Rent A Car

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Fox Rent A Car.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 27, 2014 7:03 am
Imagem

Alugar um carro no Brasil gera dúvidas. Alugar um carro no exterior gera o dobro de dúvidas. Nós sabemos disso e um dia, há muito tempo atrás, já tivemos todas essas dúvidas que você tem hoje. Na época achar uma informação confiável era tarefa quase impossível.

Se você vai alugar um carro nos Estados Unidos na Fox Rent A Car e tem dúvidas este aqui é o lugar certo para você realizar sua pergunta.

Quem responderá? Nossa equipe, em contato direto com a locadora, que fornecerá todas as respostas e explicações necessárias.

Recomendamos a leitura: Tudo sobre a Fox Rent A Car no Falando de Viagem

Onde alugar um carro?

Você pode alugar um carro com o Falando de Viagem. Através do nosso portal de comparação de preços, você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 100 diferentes locadoras pelo mundo, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel - e você nem precisa de cupom de desconto, pois as melhores ofertas já aparecem automaticamente na sua pesquisa.

Os nossos diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas.

Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

pktmanaus Mensagens: 1
Sex Abr 04, 2014 8:39 pm
Vou chegar em Las Vegas na madrugada do dia 13. A loja Fox é fora do aeroporto. Como é o transporte até a loja? Tem neste horário?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 04, 2014 8:53 pm
Tem um shuttle gratuito 24 horas por dia até ela. Já usei sem problemas.

davilenz Mensagens: 514
Seg Abr 14, 2014 2:31 am
Alguém que andou alugando carro em Miami sabe me informar se eles honraram o orçamento da reserva feita no site?
Um amigo me disse que quando chegou lá o preço era maior que o da reserva pois incluía outra taxa (que não eram os seguros ou outros opcionais). Ao reclamar o funcionário respondeu que o site realmente estava "esquecendo" de acrescentar uma taxa obrigatória para a loja de Miami. Após alguma discussão ele voltou para o terminal e alugou de outra locadora com outra reserva, que era um pouco mais cara mas ficou mais barata depois do acréscimo da Fox.
Pergunto porque estou na mesma situação. Tenho duas reservas para maio, a Fox está $30 mais barato e eu não gostaria de passar pelo desgaste de ir até lá e depois ter que voltar ao terminal para alugar com outra locadora.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 14, 2014 3:12 am
Em janeiro o valor da reserva foi honrado comigo. E ainda recebi upgrade por falta de carro da mesma classe disponível.

davilenz Mensagens: 514
Seg Abr 14, 2014 3:32 am
Bom saber Fabio, tomara que tenha sido só um funcionário malandro que ele teve o azar de pegar.
E como você lidou com os pedágios? Pegou algum pedágio cashless?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 14, 2014 3:41 am
Meu destino era Palm Beach pela I-95. Não tinha pedágio.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 14, 2014 9:33 am
Olá davilenz,

Qual era a taxa? Algumas realmente são obrigatórias e pode ter acontecido uma falha pontual no sistema ao gerar a reserva no site.

davilenz Mensagens: 514
Seg Abr 14, 2014 3:37 pm
Não sei, meu amigo não lembra o nome da taxa. Isso foi no mês passado.
Nesse caso a empresa deveria reconhecer a falha e isentar o cliente da tal taxa esquecida, senão passa a imagem de oportunista e não transparente.
Uma diferença que notei entre minha reserva na Fox e na FireFly é que na FireFly aparece embaixo do preço total "This Rate is Guaranteed" e na Fox tem apenas "ESTIMATED TOTAL".
Mas vou dar uma chance à Fox, se tiver esse problema aviso aqui.

BaalRox Mensagens: 8
Qui Mai 01, 2014 5:29 pm
Qual os carros estão disponíveis nas categorias Standard e Full Size em Los Angeles?

Pelo site diz:

Standard - Fusion or similar
Full Size - Malibu or similar

No entanto nesse relato diz que estava disponível Fusion ou Malibu na mesma categoria?

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=4066&p=164188" onclick="window.open(this.href);return false;

Obrigado!





Booking.com

Voltar para “Fox Rent A Car”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio