Dúvidas sobre aluguel de carro na Fox Rent A Car

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Fox Rent A Car.
lucascolus Mensagens: 4
Sáb Ago 01, 2015 1:49 pm
Ajudante, você está certo. Eu não havia visto esse detalhe.

Se eu preferir não utilizar esse serviço, é só eu pagar em moedas (caso tenha a opção), que eu estarei isento dessas taxas? Correto?

Acredito que em 15 dias, eu vou passar no pedágio somente 2 vezes.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 01, 2015 1:53 pm
Olá lucascolus,

Novamente a sua dúvida está respondida nas regras da locação que já colocamos :)

Se você pagar manualmente não terá custos administrativos, ou seja, essas taxas.

helenan210931432 Mensagens: 1
Qui Ago 13, 2015 12:37 pm
@sasartori

Pretendo fazer o mesmo roteiro que voce e a minha dúvida é a mesma que a sua.
Pode me confirmar se deu tudo certo com a sua locação?
Teve alguma surpresa com taxas adicionais?

Bjs,

carlosrbcc Mensagens: 14
Seg Ago 31, 2015 5:46 pm
Boa tarde. Já tenho um post em outro tópico sobre a FOX mas agora preciso tirar uma duvida e peço desculpas pela ignorância. Estou achando a locação muito cara ou então estou fazendo algo errado na etapa 2(add-ons). Estou selecionando um corola ou similar e a locação está dando $310 para 12 dias. Quais os seguros que são necessários(os mais importantes) acrescentar ?
Pergunto isso pois quando acrescento o seguro LDW, a cotação quase dobra. Quando acrescento o seguro RLP passa de $760.
Tenho realmente que acrescentar isso ou só um deles já resolve ?
Pergunto isso pois a locação pela hertz com todos os seguros dá $450.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 31, 2015 5:53 pm
Olá carlosrbcc,

A Fox não tem bons valores no site com a inclusão de seguros. Para incluir os seguros eles vendem com melhores preços através de outros sites, como o http://fdv.im/LinkRentCars" onclick="window.open(this.href);return false;

carlosrbcc Mensagens: 14
Seg Ago 31, 2015 6:20 pm
Nesse link que você enviou não tem a opção da FOX. Somente Alamo, Hertz, Budget, Avis, National, Dollar e Sixt

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 31, 2015 6:23 pm
Olá carlosrbcc,

Não temos controle sobre o que os sites externos anunciam ou não :)

dimitri2142014471 Mensagens: 4
Seg Set 07, 2015 11:24 pm
Olá,

Tenho reserva de carro com a Fox para o fim de setembro em Miami. Vou com o carro para Orlando e volto uma semana depois.

Estou em duvida sobre pegar o Sunpass ou não (US$8.99 por dia). Caso não pegue, como ficariam os pedágios TOLL-BY-PLATE? Pelo que entendi do site da Fox, teria que pagar uma "taxa" de $40 mais o valor dos pedágios. É isso mesmo?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 08, 2015 9:44 am
Olá dimitri,

Pague todos manualmente. Caso passe por um Toll-by-Plate a cobrança virá no seu cartão de crédito.

dimitri2142014471 Mensagens: 4
Ter Set 08, 2015 11:25 am
Oi ajudante,

Entendo que o melhor é pagar manualmente, mas pelo que vejo tem trechos nas estradas que tem apenas pagamento por TOLL-BY-PLATE ou Sunpass. Qua a cobrança vai vir no meu CC isso também é claro, apenas gostaria de confirmar quais outras "taxas" seriam cobradas além do valor do pedágio.

Como disse, pelo site da Fox entendi que vai haver uma cobrança de $40 + o valor dos pedágios TOLL-BY-PLATE. Alguem consegue confirmar isso?





Booking.com

Voltar para “Fox Rent A Car”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio