Posso alugar um carro sem cartão de crédito na Fox Rent A Car?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Fox Rent A Car.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Mai 20, 2014 9:55 am
Imagem

Geralmente, para alugar um carro você precisa de um cartão de crédito, pois é realizado um pré-bloqueio na retirada do veículo e o débito total na devolução do veículo. E quem não tem cartão de crédito? E quem perdeu o cartão de crédito na véspera da viagem? E quem foi roubado durante a viagem e precisa alugar um carro? Há solução!

Ao todo são 20 lojas da locadora nos Estados Unidos e apenas em duas o pagamento com dinheiro não é permitido: Phoenix e Oakland.

Leia também: Lojas da Fox Rent A Car nos Estados Unidos

Para ser elegível você precisa:
- Ter uma reserva confirmada na categoria Economy até Full Size.
- Apresentar um passaporte válido que não seja dos Estados Unidos.
- Apresentar a CNH.
- Apresentar o bilhete de volta ao seu país.
- Deixar US$250 + taxas do aluguel como depósito.
- Deixar um contato nos Estados Unidos para casos de emergência.

Onde alugar um carro?

Você pode alugar um carro com o Falando de Viagem. Através do nosso portal de comparação de preços, você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 100 diferentes locadoras pelo mundo, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel - e você nem precisa de cupom de desconto, pois as melhores ofertas já aparecem automaticamente na sua pesquisa.

Os nossos diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas.

Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Dirija com segurança e boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 20, 2014 12:45 pm
Realmente é um plus...
Tem pessoas que têm dinheiro, mas por qq problema anterior com bancos/cartões não conseguem ter um cartão de crédito...
Aí, o cara fica com duas soluções:
- faz um cartão de crédito pré-pago e inunda com dólares;
- aluga um carro na Fox....
Me parece que a segunda opção é mais fácil...

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Mai 20, 2014 1:10 pm
Em 2010 fiz a reserva de um carro na Alamo de Miami e na hora de pegar resolvi dar uma de joão sem braço e disse que estava sem o cartão de crédito (tbm não coloquei nenhum número do cartão na reserva), o atendente apenas pediu que eu deixasse um depósito de 100 dólares. Que resgatei quando entreguei o carro. Não sei se isso ainda permite na Alamo.

guiarthur Mensagens: 40
Ter Mai 20, 2014 3:15 pm
Nao vejo qual a vantagem e acho dificil alguem ir aos EUA e nao ter um cartao de crédito. Essas situações de roubo/assalto e tudo mais até são justificativas, mas aconselho você deixar sempre um cartao de credito em casa, nunca carregar tudo com você.
O que eu sempre faço é deixar o cartao como garantia e na hora de entregar o carro eu peço pra pagar em dinheiro, não tem problema algum e ainda me evita os 6,38% de taxas do cartão.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 20, 2014 3:19 pm
Olá rodrigocesar,

Pedimos que neste espaço as informações sejam apenas sobre a Fox Rent A Car.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 20, 2014 3:20 pm
Olá guiarthur,

Existem vários perfis de viajantes. Não julgamos, apenas ajudamos :)

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Mai 20, 2014 4:44 pm
Desculpa Ajudante, não me liguei!!

Guiathur, já conheci muitos amigos que tiveram várias cobranças indevidas no cartão de crédito após a locação. Quando chegaram no Brasil viram débitos de cobranças de várias taxas não acordadas da locadora, principalmente na Itália, onde existem muitos querendo levar vantagens. E para extornar tiveram a maior dor de cabeça.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 25, 2014 1:53 pm
Acho que a Fox é uma das únicas que permite isso. Não me lembro de outras.

carlosrbcc Mensagens: 14
Dom Ago 30, 2015 4:46 pm
Boa tarde
Eu uso um cartão de crédito pré pago recarregavel. O MEO cartão. Será que vou conseguir alugar o carro em Miami ? Viajo dia 24/10 com a familia e como é nossa primeira viagem, quero sair daqui com tudo acertado.
Tenho o dinheiro pra alugar e o problema principal é a caução. Tenho a opção de fazer também um travel card da Mastercard. Será que esse também será recusado ?
Ou é melhor ir na cara e coragem e tentar alugar na FOX sem cartão ?





Booking.com

Voltar para “Fox Rent A Car”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio