Vídeo: Chegando ao Disneyland Park - Anaheim - Califórnia

Troca de informações sobre Anaheim.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jul 07, 2013 11:46 am
Vídeo: Chegando ao Disneyland Park - Anaheim - Califórnia

Chegar pela primeira vez ao Disneyland Park é uma experiência inesquecível, única e emocionante. Encontrar os personagens na entrada, caminhar pela Main Street e ver pela primeira vez o Castelo da Bela Adormecida, o símbolo do parque. Você quer saber como é? Então veja o vídeo abaixo.

Sabemos que é difícil não perder tempo tirando fotos e conhecendo as lojas na sua primeira visita, mas o ideal é correr para aproveitar as atrações sem filas. O parque não é tão cheio quanto o Magic Kingdom, mas filas são constantes.

São pouco mais de 4 minutos de vídeo, apenas da entrada. Você provavelmente gastará muito mais tempo tirando fotos e mais fotos. Vamos assistir? Está em qualidade HD.

[html]

[/html]

A Disneyland é um dos principais parques temáticos dos Estados Unidos. Inaugurado em 17 de Julho de 1955, foi onde toda a magia da Disney começou. Este foi o primeiro parque idealizado por Walt Disney e teve sua supervisão direta. O pai do Mickey Mouse inclusive tinha um apartamento na Main Street, no andar de cima do prédio da estação de bombeiros! O complexo Walt Disney World, em Orlando, sequer existiria se não fosse a semente plantada anos antes na Califórnia. A Disneyland, aliás, lembra bastante o Magic Kingdom, mas conta com alguns diferenciais que fazem com a visita seja sempre recomendada, mesmo se você já conhece a Disney de Orlando de ponta-cabeça.

Sugerimos a leitura: Disneyland Park - A magia dos parques temáticos Disney começou em Anaheim

Boa diversão!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Abr 05, 2014 9:32 am
Muito legal! Agora com a GoPro ficará mais fácil produzir vídeos assim!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jun 25, 2014 8:52 am
Sempre emocionante chegar à Disney 8-)

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 05, 2017 6:18 pm
Você sabia que o Falando de Viagem vende ingressos para os Estados Unidos, incluindo os parques temáticos da Califórnia, os musicais da Broadway e o CityPASS? Parcelamento em até 10 vezes sem juros! Acesse e confira: http://fdv.im/seuingresso

Dúvidas? E-mail para [email protected]





Booking.com

Voltar para “Anaheim”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio