O que fazer em Anaheim?

Troca de informações sobre Anaheim.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Sex Jun 20, 2014 4:34 pm
Imagem

Anaheim é uma pequena e agradável cidade localizada próxima à Los Angeles, na Califórnia. Foi nela que foi construído o primeiro parque temático da Disney, a Disneyland. Desde então, o destino recebe diariamente milhares de turistas vindos do mundo inteiro.

Você está com viagem marcada para Anaheim? Pode ter certeza que o número de dias da sua viagem é pequeno perto das opções de lazer que essa cidade oferece. Isso sem contar os atrativos das outras cidades ao redor, que merecem uma visita. Você terá muita diversão, pode apostar!

O que fazer na cidade

- Curtir um dia no Disneyland Park.
- Curtir um dia no Disney California Adventure Park.
- Passear em Downtown Disney District.
- Curtir um dia no parque Knott's Berry Farm.
- Conhecer e andar no simulador Flightdeck Flight.
- Visitar o estádio de baseball Angel Stadium of Anaheim.
- Assistir a um jogo de hockey no Honda Center.
- Curtir um dia passeando no parque Yorba Regional.
- Correr de carro no autódromo K1 Speed Anaheim.
- Assistir a um espetáculo no City National Grove of Anaheim.
- Jogar basquete e se divertir saltando no Sky Zone Anaheim Indoor Trampoline Park.
- Se divertir com os atrativos do Camelot Golfland.
- Conhecer o Muzeo e seus restaurantes.

Pensa que acabou? Tem muito mais!

Você pode (e deve!) aproveitar os diversos atrativos que existem perto da cidade. Veja a distância de carro até alguns pontos de interesse e também as cidades próximas que dá para visitar em um bate e volta:

- Até Los Angeles: 45 minutos de carro.
- Até Newport Beach: 30 minutos de carro.
- Até Laguna Beach: 35 minutos de carro.
- Até Dana Point: 40 minutos de carro.
- Até San Clemente: 40 minutos de carro.
- Até a LEGOLAND California: 65 minutos de carro.
- Até a Universal Studios: 40 minutos de carro.
- Até o SeaWorld San Diego: 90 minutos de carro.
- Até o Medieval Times: 15 minutos de carro.
- Até o Aquarium of the Pacific: 30 minutos de carro.
- Até o Pirate's Dinner Adventure: 15 minutos de carro.
- Até o The Queen Mary: 30 minutos de carro.

Boa viagem!

E você, conhece Anaheim? Quais locais recomenda? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

GJulio Mensagens: 243
Sex Jun 20, 2014 9:11 pm
Eu recomendaria aos adultos que gostam de aventura, caso se enjoem dos parques infantis, ir até o Six Flags Magic Mountain para ter alguma adrenalina.
Mas o trânsito caótico de LA e arredores pode duplicar ou triplicar o tempo de viagem (que deveria ser de uma hora), então é preciso paciência.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jun 25, 2014 8:53 am
Os dois parques da Disney são imperdíveis.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jul 27, 2014 8:06 pm
Chegamos em Anaheim ontem à noite...
A cidade em si já vale a hospedagem.... tudo muito lindo..... com diversas palmeiras exóticas ( eu amo palmeiras.. na minha casa tenho umas 20 espécies)... jardins belíssimos.... centenas de hotéis... tudo gira em torno da Disney...
Nesse momento estou no quarto do hotel vendo a roda gigante da Disney.. que é diferente das que já tinha visto.. é uma cabine que fica balançando de um lado para o outro e depois escorrega por um cano....
Muitos restaurantes.... fomos no Outback ... eu fui pela primeira vez e achei uma porcaria.. minha família gosta de Outback...para mim só valeu pela Coca Cola... impecável... nem o tal pão preto eu achei lá essas coisas...... mas minha opinião em termos de culinária é desprezível, porque eu sou muito crítico com estas coisas...rsrs..
A propósito... estivemos num Red Lobster em LA, e eu achei outra porcaria... camarão igual ao que tinha comido na Disney... horrível... a lagosta estava dura e sem gosto...
A única coisa que salvou foi o Crab...que estava razoável... mas qq siri ou caranguejo no Brasil dá de 1000 x 0 nisto daqui...
Ah... a Coca Cola tb estava impecável... sejamos justos....rsrsrs

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Jul 28, 2014 9:11 am
Zardox, um grande apreciador de coca-cola :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 28, 2014 9:17 am
Essa roda gigante é interessante mesmo. Você pode optar pelo "assento" que fica fixo ou pelo que se move.

RenatinhaPereira Mensagens: 49
Seg Out 27, 2014 4:18 pm
Zardox, vc está hospedado em que hotel? Que locais vc irá tb na Califórnia?

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qui Nov 06, 2014 10:06 am
Caros do FDV, queria uma opnião dos sábios amigos. Estou começando o planejamento da nossa primeira viagem a California. Por enquanto estou pensando em ir em março ou abril de 2015.
Será que os parques dessa região ficam tão locados como ficam os de Orlando por ser período do Spring Break?
Estaremos viajando em família. Crianças, jovens adultos e "idosos jovens" :lol: Em março desse ano encontramos parques muito cheios em Orlando, quase iguais ao Natal. Queria evitar pelo menos o pico do movimento.
Tem alguma dica pra me ajudar? Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 06, 2014 10:19 am
Os parques ficam sempre cheios, não tem jeito. Eu iria em abril ao invés de março, pois o clima já estará mais agradável.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Ter Dez 16, 2014 4:35 pm
Lá vem dúvidas e pedidos de sugestões....
Vamos com a família em meados de abril, espero que o clima seja agradável.
Como é a região de Anaheim para compras?
Os outlets são proximos? Existem Shoppings (Malls) próximos também?
No meu planejamento inicial pretendo ficar hospedado nessa região por uns 5 dias como base para visitar os parques Disney, e também para conhecer Los Angeles, depois me hospedar mais alguns dias na região de San Diego.
valeu!





Booking.com

Voltar para “Anaheim”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio