A tempestade tropical Erika é uma ameaça para a Flórida?

Troca de informações sobre destinos na Flórida.
RAffonso Mensagens: 3
Sáb Ago 29, 2015 2:45 pm
Pathy, ok, Thank you, I think our trip is ok!

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Dom Ago 30, 2015 9:19 pm
Hey pessoal,

Entao parece que todo perigo passou ne?! Nada como os americanos que fazem um grande alarme e assustam (ou previnem) todo mundo... hehe

Fabio, muito obrigada pela atenção, dicas e votos que ia dar tudo certo! Assim como os demais que ficaram na torcida.

A minha saga com os ingressos ja chegou ao final tambem e agora parece que é só curtir o pre-viagem que é uma deliiicia ne?!

Abraços a todos!

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Ago 30, 2015 10:20 pm
No fim, o conselho se mostrou certo: a tempestade não representou uma ameaça real à Flórida. Norte americano é assim mesmo: extremamente prevenido (às vezes até um pouco neurótico). Que bom que passou longe de causar qualquer dano aos Estados Unidos. Pena que em alguns lugares do Caribe ela causou estragos. Mas mesmo assim, não foi nada que se compare à força de um furacão.

Juliana, tenha uma excelente viagem :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 31, 2015 10:25 am
Eu acho que os americanos estão certíssimos...
É melhor você se prevenir enquanto ainda tem tempo...pois tem toda uma logística para vc montar.....
Principalmente quando tem crianças, idosos e/ou pessoas que estejam doentes....
É bem melhor trocar-se informação deste tipo do que aquelas em que a famosa/famoso "causou" porque fez uma "m" qualquer... :lol:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Set 01, 2015 1:11 am
Gabriel,

Dominica e Porto Rico foram as ilhas mais atingidas no Caribe. Na Dominica, cerca de 20 pessoas morreram.

Zardox,

Verdade, é melhor prevenir do que remediar. Mas muito desse excesso de prevenção foi aprendido na marra, em episódios em que os americanos não haviam se preparado adequadamente. Principalmente os furacões Andrew, que atingiu Miami em 1992, e o Katrina, que varreu New Orleans em 2005. O Katrina eu nunca vou esquecer, havia visitado New Orleans 1 ano antes, foi muito triste ver toda a cidade sendo devastada. Depois desse furacão, a prevenção a esse tipo de catástrofe aumentou fortemente.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sáb Set 19, 2015 2:38 pm
Tudo deu super certo. Estivemos em Orlando de 3 a 14 de setembro e nao ouvimos nem uma palavra sobre esse assunto... Tks God and tks Fabio por nos tranquilizar... :)

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
PathyPotter Mensagens: 53
Qua Set 30, 2015 10:16 pm
Eu cheguei no dia 31/08 o dia do temporal meu voo "chegou" as 19:00 e não conseguiu pousar ficou rodando , fiquei mto enjoada aff , voltou pra Miami pousou reabasteceu trocou a tripulação e voltou pra Orlando cheguei lá 23:00 , e depois arte esqueci dessa tempestade Érika realmente ninguém comentou Nd sobre ela!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 30, 2015 10:38 pm
Uma vez nosso voo de MCO para MIA demorou quase 2 horas... o trajeto na telinha parecia que o comandante tava bebum, porque fez zigue zague..depois soubemos que foi para evitar tempestade....mas o voo foi tranquilo.....





Booking.com

Voltar para “Flórida”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio