Como comprar um imóvel na Flórida?

Troca de informações sobre destinos na Flórida.
eoutani Mensagens: 7
Sex Abr 01, 2016 5:38 pm
Para quem quer comprar um imóvel para renda, sugiro pesquisar em outros lugares.
Vejam este link :

https://www.facebook.com/ImoveisNosEUA/?fref=ts" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Abr 01, 2016 7:37 pm
baran, depende do gosto, isso vai de cada um.
Eu, Arthur, não vou mais para Orlando para gastar, ir em parque, comprar, etc, vou para descansar, e isso me faz muito bem. Eu vou quando eu quero, a data que eu quero, sem prever nada antecipadamente. Simplesmente escolho ir tal data e to indo! Orlando é assim para mim hoje! Diferente de um lugar que vou para turismo, ai sim é demais ficar em hotel.

antigo arthur
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Abr 01, 2016 7:42 pm
Verdade. Quando vc começa a frequentar muito um lugar, com o tempo torna-se mais um morador que um turista ou viajante. Isso acontece comigo em Orlando, e em maior medida, em Miami. De tanto tempo que já passei lá, quando vou, quero mais é fazer as coisas no ritmo de um local.

Mas concordo com o Baran no seguinte ponto: casa de veraneio muitas vezes pode limitar um viajante, já que acaba criando uma certa "obrigação" de frequentá-la. Tem que saber dosar bem as coisas pra não virar escravo dos mesmos lugares sempre.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Abr 02, 2016 2:11 pm
Concordo Fabio, eu gosto de ir em feriados, passar semana, no meio do semestre, longe das férias, algumas vezes passar o Natal.
Agora nas férias gosto de viajar para outros lugares. Quero ir para Dubai e Tailândia final do ano, só precisamos de mais dias, 20 dias no mínimo, por isso deixo para as férias!

antigo arthur
soares Mensagens: 504
Sáb Abr 02, 2016 11:54 pm
Matéria bastante esclarecedora. A compra de imóvel por não residentes nos Estados Unidos é bem mais fácil do que parece.
Entretanto, é preciso ficar atento para a questão fiscal/tributária, que muitas vezes não é explorada pelo comprador e acaba não sendo esclarecida também pelos intervenientes. É bom lembrar que o imposto de herança para transmissão do imóvel para herdeiros nos Estados Unidos pode chegar a 50% do valor do imóvel, ao contrário do Brasil em que o ITCD (Imposto de transmissão de causa morte e doação, que é estadual), gira entre 3% e 5%, em média, sobre o valor do imóvel, dependendo do estado em que o mesmo se localiza.
Então, se a compra do imóvel for para lazer com o intuito de integrar o patrimônio familiar, sugiro consultar um tributarista com conhecimento em direito internacional aqui no Brasil, ou algum profissional da área nos Estados Unidos, para evitar surpresas desagradáveis mais adiante. o recomendável, neste caso, é abrir uma PJ Offshore em um paraíso fiscal (tipo Ilhas Cayman) e através dessa PJ fazer essa aquisição do imóvel nos Estados Unidos. Dessa forma, a transferência de titularidade do imóvel para herdeiros se daria através das cotas da PJ em Cayman, e não pela transferência do imóvel em território Americano.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Abr 03, 2016 1:13 am
Existem seguros que viabilizam a transmissão do imóvel.

antigo arthur
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Abr 03, 2016 1:24 pm
Muito bom @ZedoPalito. Sabe indicar link confiável que explique como funciona a compra do imóvel para alugar?

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Abr 03, 2016 11:36 pm
Joaquim Barbosa poderia Ter lido este tópico antes :)

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Dom Abr 03, 2016 11:55 pm
Pois é... O PanamaLeaks acabou com a graça dele.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Abr 04, 2016 4:35 pm
Excelente matéria!! Legal saber essa como funciona esse processo.





Booking.com

Voltar para “Flórida”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio