Pequeno relato de 30 dias na Flórida

Troca de informações sobre destinos na Flórida.
caducatem Mensagens: 245
Dom Jun 26, 2016 12:14 pm
Esse é sempre o medo... a volta ser pior... tento sempre ter uns dias na volta antes de retomar o batente

soares Mensagens: 504
Dom Jun 26, 2016 8:13 pm
Esses imprevistos é que atrapalham bastante. Ainda bem que você tinha muito tempo pela frente, o que facilita uma reorganização do roteiro.

CarolRamos Mensagens: 168
Seg Jun 27, 2016 12:55 am
Ja ansiosa pelo teu relato!! Aposto que foram dias incríveis, tirando a ida e a volta rsrs

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Seg Jun 27, 2016 8:45 am
ainda bem que o Gabriel deu esse puxão de orelha.
Gostamos de histórias reais :clap

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Jun 27, 2016 9:55 am
Puxão de orelha dando certo! Por mais relatos como esse... Adorei! Tenho um pequeno de 2 anos e meio e me pus nos seu lugar e realmente me solidarizei com tudo. Mas olha...sei que os perrengues são irreparáveis, mas quando se chega na Disney... :)

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Seg Jun 27, 2016 11:13 am
- Cinco dias em Miami.

Bom depois que saímos do aeroporto de fort lauderdale, dirigi até o Pullman em Miami, 40 minutos tranquilo mas ainda um pouco cansado dos voos.

Chegando no Pullman o qual havia reservado com pontos Le club fomos atendidos por uma recepcionista brasileira muito solicita, ganhamos um upgrade para uma suite com com sala e quarto enorme em um andar alto e vista para lago, no interior do quarto havia chocolates águas e uma carta do gerente dando boas vindas. tudo perfeito. Não havia reservado com café da manhã incluso mas tomamos café todos os dias no hotel, um casal saia por 50 dolares o buffet de cafe da manhã, muito bom mas caro, eles incluem até a gorjeta na conta do café mas como paguei tudo com voucher le club o qual gerei com smiles, me dei o luxo de tomar café todas as manhas no Hotel. Resumindo Pullman é uma otima opção para Miami ainda mais se for pagar com pontos Le clubs.

Alimentação em Miami , como estávamos com nossa filha de 3 anos alimentação é sempre um desafio, mas bem perto do Pullman descobrimos um restaurante com arroz e feijão e barato, o nome é Pollo Tropical, bom e barato, é um fast food de comida cubana, o Pollo que fica proximo ao Pullman é meio caido na aparencia mas a comida é boa, e mais importante tem arroz feijão e frango, um prato desses sai por 5 dolares, tem outro prato que ao invés de frango é carne de porco ou costelinha este sai por 6 dolares, existe varios Pollos espalhados pela Florida alguns são bem mais modernos, existe um ao lado do outlet premiun vineland este sim nem parece fast food.

Também fomos ao cheesecake factory mall at millenia, achei bom mas nada incrível, de entrada pedimos Fried Macaroni and Cheese sugestão do FDV e estava otimo, e uma massa com camarões que não agradou tanto, os paes e o cheesecake estava muito bom, pedimos cheesecake de godiva otimo para quem adora chocolate.

Como estavamos com uma criança chegamos a ir a um Publix perto do hotel onde compramos frutas e outros alimentos, não chegamos a jantar ou almoçar no Pullman.

Proximo post atrações em Miami

rodo1fo Mensagens: 17
Seg Jun 27, 2016 1:04 pm
Ensinamento para marcar retorno sempre uns 2 dias antes do trabalho, afinal 30 dias é demais para quem nao tem carteira assinada-autonomo, NMHO.

rodo1fo Mensagens: 17
Seg Jun 27, 2016 1:06 pm
Em tempo, fui com o BUG da AA para NYC, tudo otimo! consegui inclusive remarcar a volta por conta de 5 minutos alterados no voo, e liberaram Main cabin extra para minhas reservas (quase 500 reais seria a mais).

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Jun 28, 2016 5:25 pm
Tá muito bacana o relato. Que bom que voltou para contar :D

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Qui Jun 30, 2016 9:54 pm
Fui transferido no trabalho e estou de mudança, mas semana qu vem volto com o relato





Booking.com

Voltar para “Flórida”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio