Qual é o terceiro destino mais interessante da Flórida?

Troca de informações sobre destinos na Flórida.
bftandrade Mensagens: 477
Qui Mar 06, 2014 11:32 pm
Estou fechando a minha viagem e estou em dúvida entre naples e key west. Detalhe que em Key West os hoteis estão caríssimos...

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Sex Set 11, 2015 12:16 am
Havia planejado um cruzeiro (5 noites) partindo e chegando em Miami, mas com esse dólar nas alturas acho que vai naufragar !

Conheço um pouco Miami e não gosto muito. Pra onde sugerem passar esses cinco dias ?
Vale pagar os altos preços da hotelaria em Key Wrst ? Existe alguma opção de dormir em outra ilha e conhecer de dia a Key west ? Ou parto para outra cidade, dentre as inúmeras citadas neste fórum ?

André Sant Ana
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Set 11, 2015 12:21 am
Eu iria pra Costa do Golfo (Naples, Sarasota, St Pete, Clearwater... é só escolher). É uma região linda e pouco explorada pelos brasileiros. E é possível achar hotéis mais em conta do que em Miami e Key West. Não acho que valeria a pena ficar em outra ilha pra visitar Key West.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Sex Set 11, 2015 12:24 am
Fábio,

Essa viagem é em janeiro ! Mesmo no inverno seria boa opção ? Iria de carro certo ?

André Sant Ana
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Set 11, 2015 12:37 am
Sim, de carro. Eu acho uma boa opção, mesmo em janeiro. A Flórida é ensolarada o ano todo. Só não seria uma boa opção se seu foco fosse praia. Mas aí, nem Key West seria a opção ideal.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Ter Nov 15, 2016 10:13 pm
Estou nesta dúvida.

Chego em Orlando. Alugo um carro.

Duas crianças, quero costa oeste, pois tenho uma reunião em Tampa.





Booking.com

Voltar para “Flórida”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio