Minha viagem para Naples, na Flórida

Troca de informações sobre destinos na Flórida.
bftandrade Mensagens: 477
Ter Ago 26, 2014 9:00 pm
troberti,
Acho que seria uma boa viagem, mas considerando que pretende fazer em 4 dias, eu escolheria apenas 2 cidades pra ficar (2 dias em cada) pra poder aproveitar melhor.

bftandrade Mensagens: 477
Ter Ago 26, 2014 9:02 pm
outra sugestão seria ficar 1 dia em naples e 3 em um lugar entre clearwater e sarasota e rodar essa região de carro...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Set 05, 2014 7:15 pm
Naples é meu sonho de aposentadoria rs. Cidade perfeita, simétrica, dessas que a gente só vê em filme. E com lindas praias. Um dos meus destinos preferidos na Flórida.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Abr 11, 2015 5:42 pm
Fabio, vamos em julho para Miami, mas queria fugir do tradicional. Recomenda Naples ? Quantos dias dá para ficar por lá ? Pode fazer um resuminho com dicas, se possível ? Abs

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Abr 11, 2015 11:09 pm
Capsj,

Posso sim, com prazer. Por quantos dias vc pretende dar essa fugidinha do tradicional? Dependendo do tempo que vc tiver, dá até pra fazer uma excelente road trip pela Costa do Golfo. Sou suspeito para falar de Naples, pois adoro a cidade. Acho que dessas cidades menores da Flórida, ela só perde para Saint Augustine em minha preferência.

Se a sua intenção também for fazer compras, recomendo pelo menos 3 diárias em Naples, já que lá perto, em Estero, tem o excelente Miromar Outlets, com diversas lojas e bem mais vazio que os outlets de Miami e Orlando. Quanto aos shoppings, Naples também tem ótimas opções, sempre mais vazias do que os centros de compras das grandes cidades. E como a região é de alto poder aquisitivo, é possível encontrar muitas mercadorias de bom gosto a preços bacanas.

Não esqueça do protetor solar, Naples é MUITO quente em julho. Costuma fazer sol, com aquela típica chuva de verão no fim da tarde. É um dos melhores períodos para aproveitar a praia e o mar quentinho do Golfo. Programas imperdíveis na cidade: caminhar pela 5th Street, principalmente no fim da tarde, quando a rua começa a ganhar mais vida; assistir ao pôr-do-sol no Naples Pier; comer o delicioso sanduíche de garoupa frita no Randy's Fishmarket, misto de restaurante e mercado de peixes; fazer um passeio por Fort Myers, pela bela praia de Marco Island e pela espetacular Sanibel Island. O zoológico de Naples também é um bom programa para famílias.

Por ser alto verão, tente pegar um hotel perto da praia. Julho não é altíssima temporada em Naples por causa do forte calor, então não é muito difícil encontrar bons hotéis em promoção.

capsj Mensagens: 2372
Dom Abr 12, 2015 12:10 am
Fábio, ficaremos 10 dias apenas. Pretendo 8 lá e 2 em Miami.

Você é muito generoso compartilhando tanta informação de qualidade.

Muito obrigado

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Abr 12, 2015 12:48 am
Com 8 dias disponíveis, minha sugestão seria fazer uma bela road trip. Só na Costa do Golfo, vc pode ir pra Naples, Sarasota, St Petersburg, Clearwater Beach...

capsj Mensagens: 2372
Dom Abr 12, 2015 5:44 pm
Valeu....anotado!!!!! Obrigado Mr Florida.

rlcdo Mensagens: 22
Seg Dez 21, 2015 8:51 pm
Pessoal, vou pela primeira vez aos Estados Unidos e mais especificamente para Miami e Orlando agora entre o dia 24 de dezembro e o dia 9 de dezembro. Vamos ficar 6 dias em Orlando (os 4 parques da Disney e os 2 da Universal cada dia) e o resto em Miami. Dentro dos dia de Miami, minha namorada queria visitar Naples 1 dia, porém, na minha opinião, valeria mais a pena voltar 1 dia para Orlando para visitar o Kennedy Space Center, WonderWorks e o Ripley's Believe It Or Not! Odditorium com o Go Card Miami. O que vocês acham? Nesse caso, ainda assim, vale a pena reservar um dia para Naples ou é melhor voltar a Orlando e curtir mais um dia inteiro com essas 3 atrações?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 21, 2015 8:58 pm
Você diz ir até Miami e depois fazer de lá um bate e volta até Orlando?





Booking.com

Voltar para “Flórida”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio