Pontos de parada ao viajar de carro entre Miami e Orlando

Troca de informações sobre destinos na Flórida.
legal03 Mensagens: 136
Seg Set 15, 2014 10:04 am
Parar nesses Plaza's que há entre Miami e Orlando é sempre bem agradável, seja para abastecer, dar uma esticada nas pernas, lavar o rosto (dá um sono dirigir na Turnpike), ir ao banheiro ou comer algo (antes de conhecer o Krispy Kreme eu não via a hora de parar num Plaza que tivesse Dunkin Donuts).

Vou aos Estados Unidos agora em dezembro e vai ser a primeira vez que vou lá e não irei fazer esse trajeto Miami-Orlando, pois irei pela Azul com voo direto para Orlando.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Seg Set 15, 2014 10:19 am
E na minha opinião, essas plazas entre Miami e Orlando foram criadas com inteligência, pois ficam no meio das 2 pistas, ou seja, dispensam a criação de retornos sob ou sobre as pistas (menos custos), e assim atendem bem a quem está indo ou vindo.
Bem parecido com o que temos por aqui..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 15, 2014 10:28 am
Vlw...
Exatamente este tipo de sanduba que nós gostamos ki em casa...

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Set 15, 2014 10:30 am
O único lugar que consegui usar meu cartão de crédito direto numa bomba foi em uma plaza.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
legal03 Mensagens: 136
Seg Set 15, 2014 10:36 am
Já eu, o único lugar nos Estados Unidos que tive problema com o cartão de crédito foi numa bomba de gasolina em um Plaza :lol:

Até consegui usar o cartão, mas foi debitado um valor superior ao que eu utilizei.

Depois desse dia não uso mais cartão em bomba de gasolina. Eu vou dentro da loja de conveniência do posto e pago em dinheiro mesmo.

bftandrade Mensagens: 477
Seg Set 15, 2014 11:16 pm
Eu nunca consegui pagar na bomba com cartao de crédito. E teve uma vez que tentei 3 vezes e bloquearam 50 dolares em cada tentativa no meu cartao, só liberaram depois de 10 dias...

felipecesarbr Mensagens: 202
Ter Set 16, 2014 11:01 am
Eu sempre consigo no shell. Nos outros não vai.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Set 18, 2014 10:20 pm
Exatamente, as que eu consegui foram as da Shell.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Fernandoint2006 Mensagens: 582
Dom Mar 29, 2015 12:31 pm
E quanto se gasta num lanche desses mais ou menos?





Booking.com

Voltar para “Flórida”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio