GOL oferece internet a bordo gratuita nas compras com Visa Checkout

Troca de informações sobre Internet a bordo dos aviões.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Out 31, 2018 9:41 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens18/WiFiGOL1.jpg]A GOL foi a primeira companhia aérea brasileira a oferecer Wi-Fi em seus voos

De olho na tendência de crescimento do uso do celular nas viagens, a Visa e a GOL Linhas Aéreas se uniram para oferecer uma hora de internet gratuita a bordo para os clientes que comprarem passagens com um cartão Visa por meio do Visa Checkout, seja no site ou app da GOL.

Leia também: Preço do Wi-Fi da GOL Linhas Aéreas Inteligentes

A promoção, válida até o dia 30 de novembro de 2018, tem como objetivo tornar a experiência de compra na GOL ainda mais rápida e prática. O Visa Checkout permite que consumidores paguem via web com apenas alguns cliques, de forma mais segura, usando qualquer dispositivo conectado à internet. Já existem mais de um milhão de brasileiros cadastrados no Visa Checkout.

Leia também: Como é voar na classe GOL Premium

Boa viagem!

E você, já usou o Wi-Fi na GOL? Gostou dos preços? E da velocidade? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 01, 2018 4:43 pm
Muito bom! Wi-Fi é o melhor entretenimento. Em voos diurnos acho essencial.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Nov 01, 2018 5:35 pm
Que legal! Tenho que me cadastrar no Visa Checkout

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Nov 02, 2018 9:22 am
Ótimo! Teve um período em que Gol chegou oferecia assento Gol + conforto para quem comprasse com o Visa checkout. Wifi grátis também é uma boa.





Booking.com

Voltar para “Internet”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio