Quanto vou gastar em alimentação na minha viagem?

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Mai 24, 2015 10:34 pm
flaviojunior,

Verdade. Com crianças muda-se totalmente a programação :)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 24, 2015 10:36 pm
Criança no jantar só com DVD portátil e olhe lá!

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Mai 25, 2015 9:57 am
Sair para comer com criança é complicado. As vezes nada agrada, nem o desenho, nem a comida (que levamos de casa).

Mas de qualquer forma, geralmente no almoço é mais tranquilo do que no jantar. Acho mais fácil comprar algo para comer no hotel a noite e terminar o dia com menos estresse.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mai 25, 2015 10:29 am
Meu filho é uma incógnita. Tem vezes que não come nada. Em outras, come metade do nosso prato.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Mai 25, 2015 1:05 pm
Quando viajo só com minha esposa fica mais fácil de combinar de ir num determinado restaurante.

No geral gosto mais do almoço. Aprecio parar umas 2 horas para comer com calma num lugar legal. De noite, vou de lanche mesmo ou uma comida mais simples.

Com filho muda, porque quando a fome aparece, tem que parar para comer. E, além disso, é bom que seja um lugar próximo, porque grandes deslocamentos se tornam muito cansativos.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Mai 25, 2015 2:45 pm
Eu costumo variar entre gastar mais no almoço ou na janta dependendo da programação do dia. Se quero conhecer um restaurante bacana mais caro cujo menu do almoço tenha um preço mais atrativo, opto pelo almoço mais completo e deixo pra jantar algo leve. Mas normalmente tomo um café da manhã reforçado, almoço algo rápido e capricho na janta, até pra aproveitar e vez ou outra tomar aquele vinho bem tranquilo hehe...

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Ter Mai 26, 2015 8:35 am
AdrianoV,

Antes do meu filho nascer eu fazia igual a você. Me programava de acordo com o restaurante é o horário que queria comer melhor.

Agora com filho, a programação é dele e nós temos que nos programar em cima disso! :)

Adriana Mensagens: 2231
Sáb Jun 13, 2015 1:31 pm
Eu vario muito, depende muito do destino, do roteiro.
Mas eu sempre tenho que tomar café da manha, seja no hotel ou na padaria da esquina, não consigo começar o dia sem tomar um café e comer algo.

Dai é muito variável, se o roteiro do dia é intenso prefiro, comer um sanduiche e jantar com calma.

Mas as vezes o dia é tranquilo, dai almoçar em um lugar legal com calma é bem gostoso. Dai o jantar vira um picnic no quarto.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 09, 2016 9:52 pm
Na Europa a alimentação é surpreendentemente barata.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 01, 2016 3:07 pm
Na Disney, indo em quick service, a minha média era de R$150,00 (dois adultos e uma criança) por refeição.





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio